domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Thiago Dragone


"Meu nome é Thiago Dragone, tenho 35 anos e sou ator, nasci em Porto Seguro, na Bahia e me mudei pro Rio de Janeiro, onde passei a trabalhar aqui na emissora e depois migrei para filmes e séries de outras plataformas, então voltar aqui é como estar voltando pra casa. Sempre fiz o papel de galã, mas fora das telas a história é outra, acho que sou um pouco nerd atrapalhado que gosta de ficar em casa assistindo um bom filme e passando o tempo jogando alguma coisa com os amigos. 

Estou solteiro no momento e não acho que vai ser num reality show que vou acabar encontrando o grande amor da minha vida, um dos motivos pelos quais aceitei participar é por causa das provas, sempre admirei o programa como um jogo, espero que tenha surpresas nessa temporada que peguem a gente desprevenidos, sabe? Espero fazer algumas amizades que ajudem a passar o tempo com diversão, mas estou ciente que vai ter alguns barracos rolando pela casa, só espero que eu não esteja envolvido em nada disso, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário