domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Isadora Marcari


"Meu nome é Isadora Marcari, tenho 43 anos, sou de Conceição do Jacuípe, Bahia e trabalho como dubladora. Esse último ano está sendo bem difícil no meu trabalho por conta de toda essa história de inteligência artificial e espero poder trazer um pouco dessa pauta para dentro do programa, para que as pessoas entendam o quanto isso é prejudicial ao nosso trabalho, mas tirando isso, sou uma pessoa bem animada, porém, não queiram pisar no meu pé que se for preciso armar um circo, eu faço até o palhaço morrer queimado. 

Admito que gosto muito de ter um tempo livre pra descansar e que atividades domésticas não são o meu ponto forte, mas vivendo com pessoas que eu nunca vi na minha vida antes, talvez eu tenha que mostrar um pouco de serviço coletivo pra não gerar discussão desnecessária e nem votos para a minha eliminação. Não sou muito de fingir meus sentimentos, se não for com a cara de alguém, não vou ficar forçando amizade. Meus amigos inclusive falam que sou franca até demais, talvez seja um defeito, mas eu vejo como uma qualidade."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário