domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Gilson Duarte


"Meu nome é Gilson Durte, tenho 55 anos e sou de São Bento do Sul, Santa Catarina, Sou dono de academia e casado. Ficar longe do meu trabalho e da minha esposa será uma tarefa difícil, pois essa vem sendo a minha rotina por muitos anos. Me acostumei com as pessoas em minha volta e vai ser difícil conhecer novas pessoas, embora eu seja uma pessoa bem sociável. Não gosto de me envolver em polêmicas, busco sempre fazer o certo para todo mundo, mas aqui é uma situação diferente e sei que vamos ser levados ao extremo, então não sei o que vai acontecer. 

Só sei que com certeza não vou trair a minha esposa, nossa relação é uma das coisas mais especiais que construí ao longo da minha vida e quero que isso permaneça exatamente igual. Acabei me inscrevendo para participar da atração pelo prêmio mesmo, quero investir ainda mais na minha academia e dar uma vida melhor para a minha família, espero que o Brasil esteja ao meu lado nessa jornada, pois podem acreditar que eu vou dar valor a cada centavo deste prêmio. Estou animado para que essa experiência comece logo e espero que dure, a única coisa que eu não quero que aconteça é ser o primeiro eliminado."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. "Vou dar valor a cada centavo deste prêmio" Isso nós já sabemos.
    Julius incorporou no Gilson.

    ResponderExcluir