domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Enrico Maciel


"Meu nome é Enrico Maciel, tenho 41 anos e sou do Rio de Janeiro, trabalho como empresário hoje em dia, mas no inicio da minha carreira, era modelo. Acabei ficando apenas alguns anos na carreira, o bastante pra conseguir uma grana para abrir meu próprio negócio e desde então, não tenho mais uma vida pública. Acabei aceitando o convite do reality show pra ganhar o dinheiro, esse é o meu maior objetivo, quero expandir ainda mais os meus negócios e ganhar essa bolada já vai me adiantar um pouco. 

Estou solteiro e com certeza um relacionamento pode ser uma arma de jogo, afinal, você acaba ganhando mais tempo de tela se estiver se envolvendo com alguém ou arranjando alguma briga, mas você precisa saber exatamente o que está fazendo para não cair no desgosto do público, vou ficar o tempo inteiro ligado no que está acontecendo na casa e usar essas informações ao meu favor e também dar 100% de mim nas provas, principalmente de liderança. De um jeito ou de outro vou chegar na grande final da temporada e conto com o público para levar o prêmio pra casa, tenho certeza que vocês não vão se arrepender de me fazer o vencedor."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: