"Meu nome é Cibele Bordin, tenho 62 anos, sou atriz e nasci em Recife, Pernambuco. Venci alguns concursos de beleza quando era mais moça e me tornei uma das capas da "Playboy" mais vendidas da história do Brasil, com direito a ter ensaios fora do país e tudo, tá bom meus queridos? Fiz parte de quadros famosos da televisão brasileira, sou muito bem querida por onde passo e hoje faço teatro e algumas pontas na televisão e no cinema. A comunidade LGBTQIA+ me ama, eles fazem aquele negócio de figurinha, como é o nome? Meme? Com a minha cara e eu acho divertidíssimo.
O mundo mudou desde a época que eu acabei estourando, o que era "Playboy" no passado, hoje é "OnlyFans" e se você não se adapta nessas mudanças, acaba ficando para trás. Aceitei fazer parte do programa pelo fato de que quero que as novas gerações continuem me conhecendo e carregando meu nome pela eternidade, é o único jeito da gente viver para sempre, não é mesmo? Não faço ideia das pessoas que vou encontrar nesse confinamento, mas espero que estejam avisados que posso ser um pouco invasiva e que eu falo alto independente do momento do dia. É o meu jeitinho, rs..."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Desculpa Gretchen!!!
ResponderExcluirÍcone. A guerra das velhas!! Cibele X Alexia.