"Meu nome é Betty Muniz, tenho 34 anos, sou de Campinas, São Paulo e sou professora de balé. Toda a minha vida tive tudo muito regrado, pois antes de me tornar professora, eu era bailarina e tive que me aposentar após uma fratura que sofri. Sei os sacrifícios que são necessários serem feitos para ser a melhor naquilo que você se propõe a fazer e tento ensinar a importância daquilo que fazemos aos meus alunos e não aceito nada além de 100% da dedicação deles.
Essa vai ser a primeira vez que vou estar "mais livre" em minha vida, sem ter uma rotina de treinamento, sem ter alimentação de acordo com as minhas necessidades, sem ter controle daquilo que faço e acho que esse vai ser o meu maior desafio, mas acabei aceitando entrar no programa para dar uma maior visibilidade ao meu trabalho e quem sabe conseguir alguma coisa aqui fora caso não vença o programa. Eu sou capaz de fazer o que for preciso para sobreviver lá dentro, não tenho limites quando o assunto é vencer, mas sei que o público pode acabar se tornando um problema, então espero encantar eles de alguma forma."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Gostei dela. Betty tem cara de loca, virada no Jiraya.
ResponderExcluir