domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Iran Moretto


"Meu nome é Iran Moretto, tenho 58 anos e sou de Tangará da Serra, Mato Grosso, mas hoje vivo em São Paulo, onde criei um império para a minha plataforma do OnlyFans, isso mesmo, o papai aqui é um dos maiores criadores da plataforma, mas muita gente me conhece de décadas atrás quando eu era ator daqui da própria emissora. Nos últimos anos descobri que essa plataforma adulta gerava mais dinheiro por semana do que eu ganhava em um ano e decidi conferir como era e hoje você pode ter certeza que não estou aqui pelo dinheiro, rs...

Sou uma pessoa livre de preconceitos, já fiz tudo o que você pode imaginar em vídeos e fotos que provavelmente circulam gratuitamente pela internet, então sou bem extrovertido e não vou me sentir preso ou desconfortável na casa, estou nessa jornada para atrair mais público para a minha plataforma e também para mostrar que pessoas deste ramo são pessoas comuns e que quem tem preconceito precisa rever seus conceitos. Acho que vai ser uma das experiências mais malucas da minha vida e mal posso esperar pra ver quem mais vai embarcar nessa, espero que sejam pessoas divertidas."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Iran é do mesmo nicho das divas Cibele e Alexia.
    Curti muito os participantes até aqui. Quero ver na casa e eu recalculando rota com meus comentários. Kkk

    ResponderExcluir