"Meu nome é Estela Feijó, tenho 38 anos e sou de Goiânia, Goiás. Trabalho como advogada e espero muito não ser desclassificada do programa por causa de algum acidente na casa, pois sim, sou bem desastrada, rs... Sou conhecida como a garota que já quebrou quase todas as partes do corpo ao longo da vida e não sei o que acontece, talvez eu seja um pouco distraída demais? Talvez. Provavelmente eu deveria morar numa bolha, mas enfim... Sou uma pessoa alegre e divertida, que sabe rir de si mesma e não tenho preocupação nenhuma em como vão me ver 24 horas por dia.
Todo mundo acorda com bafo e cabelo bagunçado, não é mesmo? Por qual motivo a gente na televisão teria que ser diferente? De qualquer maneira, estou ansiosa por essa experiência, quero saber do que sou capaz de fazer em situações extremas e só não me candidatei ao "Survivor" pois lá com certeza iria acabar morrendo, aqui parece ser minimamente mais seguro pra mim, rs... Estou solteira, mas isso não é um convite pra alguém querer se relacionar comigo, pois não sei se estou preparada para me envolver com alguém em qualquer nível possível. Enfim... Quando começa? Já posso ir pro confinamento? Ai meu Deus..."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Alívio cômico garantido.
ResponderExcluir