domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Niccolas Queiroz


"Meu nome é Niccolas Queiroz, tenho 31 anos, sou de Salvador, Bahia e trabalho como padeiro. Infelizmente nunca tive muitas oportunidade de expandir os meus estudos, então acabei entrando pra carreira que meu pai exercia. Nós temos nossa própria padaria, onde ajudo com as responsabilidades do trabalho, imagino que vai ser um pouco difícil para a minha família eu ficar afastado por tanto tempo, mas essa vai ser uma boa oportunidade para mudar nossas vidas. 

Sou uma pessoa bem simples, não estou acostumado a lidar com pessoas famosas ou muito chiques, espero que isso não acabe me travando muito lá dentro, não tenho redes sociais, pois passo a maior parte do tempo trabalhando. Gosto de malhar, gosto de ler e estou solteiro no momento, terminei meu relacionamento no ano passado e não sei se teríamos uma chance de reatar ou não. Enfim, estou ansioso e preocupado com o que vem pela frente, não sei se estou preparado para essa vida de famoso que vem após o programa, mas no momento tentarei pensar no presente somente."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário