"Meu nome é Donato Russi, tenho 34 anos, sou de Brasília, Distrito Federal e trabalho como dançarino de clubes adultos. Comecei a dançar cerca de dez anos atrás após receber um convite quando estava malhando na academia que frequentava e no inicio achava que não tinha o que era preciso pra fazer isso, era muito tímido e travado, mas acabei aceitando fazer um teste e desde então, venho dançando cerca de três ou quatro vezes na semana e inclusive já estive nas maiores boates do Brasil por causa disso.
Hoje sou uma pessoa extrovertida, não tenho vergonha de nada e estou animado para me divertir com as festas e as pessoas lá dentro, acredito que o programa é um universo paralelo que não condiz com a nossa realidade, então o que acontece lá dentro vai ficar lá dentro. Estou solteiro exatamente pra poder aproveitar esse confinamento de todos os jeitos possíveis, se rolar edredom, por mim tudo bem, rs... Acho que vai ser incrível e uma das melhores temporadas já vistas, pois afinal, estou no elenco e vocês vão me adorar."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Um pouco convencido, hein.
ResponderExcluir