domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Alexia Lucchesi


"Meu nome é Alexia Lucchesi, tenho 65 anos... Era preciso mesmo ter que falar a idade? Que coisa absurda de se perguntar pra uma dama, sabe??? Sou atriz e sou de São Domingos do Araguaia, Pará. Comecei a minha carreira ainda muito jovem como modelo, participando de concursos de beleza e com o decorrer dos anos, acabei migrando para a televisão, onde fiz um quadro famoso e bem sensual dos anos 90 no SBT, vocês sabem muito bem do que eu estou falando e depois disso, passei a fazer algumas pontas em novelas de outra emissora, uma mais comportada. 

Não me arrependo de absolutamente nada da minha carreira, pelo contrário, tive muitas oportunidades de viajar em eventos, para fazer fotos, para apresentar desfiles, ou apenas para terem a minha presença mesmo. Sou muito amada por fãs até hoje e muito franca, não esperem que eu fique calada para fazer a fina, pois isso não é da minha personalidade e sei que nem é isso o que o público espera desses programas, não é mesmo? rs... Posso ser o cão na forma de gente se você pisar no meu calo, então espero que meus coleguinhas de confinamento estejam preparados para o furacão que se aproxima."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: