domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Hérica Stróligo


"Meu nome é Hérica Stróligo, tenho 19 anos, sou estudante de música e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Me inscrevi no programa pois essa é a maior plataforma de fama que o Brasil conhece e eu preciso começar a me projetar publicamente, já que pretendo seguir uma carreira musical. Apesar de ter poucos anos de vida, acho que sou uma pessoa bem experiente, pois vivo sozinha tem alguns anos e já passei por diversas situações diferentes que muita gente jamais passou antes. 

Ainda tenho em mim uma alma mais inocente, que gosta de passar o tempo com as amigas no quarto escutando música pop e falando de meninos, mas ao mesmo tempo também tenho um lado mulherão e sei que esse lado pode me levar mais longe no jogo se eu usar com as pessoas certas. Posso ser um pouco manipuladora, mas sou uma boa pessoa. Vocês vão acabar se conquistando por mim, eu tenho certeza, rs... Estou entrando no programa solteira e sinceramente, não vejo razão pra fazer casal lá dentro a menos que seja para sobreviver. Vou analisar direito as informações da casa para tentar articular o que for melhor ao meu jogo e fazer de mim mesma a grande vencedora da temporada."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Vai seduzir os machos tudo e chegará na final pleníssima ao dar o fora no macho escroto da temporada.

    ResponderExcluir