domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Lucinha Carvalho


"Meu nome é Lucinha Carvalho e eu tenho 55 anos, sou de Ituiutaba, Minas Gerais e sou uma apresentadora matinal local. No meu programa falo com mulheres reais, que lutam todos os dias seja nas suas profissões ou em suas residências, ensino alguns truques que adquiri ao longo da minha vida, faço entrevistas, falo do meu casamento e também falo de Deus, achei que esse era o momento certo das pessoas do Brasil inteiro me conhecer e quem sabe não viro parceira da Ana Maria Braga no final disso tudo? rs...

Vou trazer representatividade ruiva ao programa, pois não é sempre que tem uma ruivinha aprontando lá dentro, né? rs... Acho que sou bem moleca, não liguem pra mim não, rs... Vai ser uma temporada incrível, sou bem positivista e gosto de deixar todo mundo lá em cima, nós temos que agradecer todos os dias pelas bênçãos que acontecem em nossas vidas, só o fato de estamos respirando já é um ganho e Deus nunca falha. Vai ser um pouco difícil ficar longe da minha família, mas sei que eles estão torcendo por mim neste momento." 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Glória, Senhor, Aleluia arrepiei.
    Treta com a cota Onlyfans do programa. Teremos!

    ResponderExcluir