quarta-feira, 8 de maio de 2024

BBRA: 17x81 - Big Brother Realidade Alternativa - Momento de União


Depois da eliminação, Ticiane está sentada perto da porta de eliminação chorando, Niccolas se aproxima dela e diz que tudo vai ficar bem. A moça responde que está cansada, fisicamente e mentalmente, que ela não aguenta mais esse sentimento de estar tendo que lutar pra sobreviver desde a primeira semana, que ela é julgada desde o momento que pisou naquela casa e que compreende, pois começou o programa de maneira errada, mas que desde então ela sente como quem estivesse nadando em mar aberto atrás de uma boia salva vidas. Niccolas abraça ela e diz que nem imagina como é essa sensação, pois ele teve a sorte de acabar com pessoas que cuidaram dele mesmo nos piores momentos dele lá dentro, mas que ela não estava sozinha, que ele estava ali por ela se isso servir de alguma coisa, a moça agradece e diz que vai ficar forte graças ao apoio dele, que se não fosse por ele neste momento ela nem saberia o que fazer. Enrico e Donato olham de longe e conversam sobre, Donato diz que nem imagina como deve ser essa sensação de perder tudo ali dentro, pois mesmo nas derrotas ele acabou encontrando suporte em outras pessoas, Enrico concorda com ele e diz que eles precisavam deixar o jogo de lado em alguns momentos e cuidar uns dos outros da maneira como gostariam de ser cuidados, pois isso pode acontecer com qualquer um ali dentro a qualquer momento nessa reta final do programa. 

Marisa diz que essa volta de Ticiane deixa ela ainda mais forte e que agora tem certeza que ela e Hérica já devem ter vaga na grande final da temporada, que com isso elas devem lutar pelas outras duas vagas ou correr a chance de conseguir uma terceira vaga se conseguirem colocar as duas no paredão. Isadora diz que isso implica em duas coisas, uma é que se elas conseguirem essa terceira vaga acabe significando que quem sobreviver entre as duas vença o programa e a outra é que se elas levarem as duas para a final, talvez tenha uma divisão de votos e fique mais fácil vencer, que ela não faz ideia do que pensar neste momento. Marisa responde que acha que talvez elas devessem correr o risco de enfrentar somente uma na final, que o que já foi feito não tem como ser desfeito. 

Niccolas leva Ticiane para a cozinha, onde prepara alguma coisa para ela beber e comer, enquanto isso, Donato e Enrico se aproximam dizendo que não era para ela se isolar, pois não estava sozinha. A moça agradece o suporte e diz que vai ficar bem. No jardim, Hérica diz que os falsos já estão lambendo Ticiane com medo de serem eliminados, mas que não adiantava nada do que eles fizessem, que iria cair um por um até o final da temporada. Marisa e Isadora também se aproximam na cozinha, Marisa diz que falta muito pouco para todo mundo estar livre, Isadora diz que são apenas mais três eliminações. Marisa especula se vão ser três paredões ou dois com uma eliminação dupla no meio, Enrico responde que não acha que vai ter eliminação dupla agora, que deve ser três paredões duplos apenas. Isadora diz que só de pensar nas próximas votações ela já fica com dor de barriga, que ela não imaginava que iria chegar tão longe, Ticiane diz que ela muito menos. 

Hérica passa por eles e começa a aplaudir dizendo que são todos uns falsos, que ninguém ali tem a coragem de dizer na cara de Ticiane que estavam torcendo para ela ser eliminada. Enrico questiona qual é o problema dela, se ela não aprendeu o que é compaixão e empatia enquanto crescia, pois não era possível querer ficar caçando confusão onde não existe. Hérica responde que apenas está falando a verdade, que ao contrário deles, ela não era falsa. Isadora diz que não é questão de falsidade e sim de compreender que apesar das diferenças e de estarem todos lutando para chegar na grande final, ainda são pessoas que precisam umas das outras para sobreviver lá dentro, que ela era a única louca que fazia todo o possível para manter as pessoas afastadas dela. Hérica diz que de gente como eles falsos e cobras ela quer distância mesmo, que ela não precisa de gente babando o seu ovo por medo, igual estão fazendo com Ticiane. 

Ticiane pede um pouco de paz para Hérica, que se ela não quer se relacionar com as pessoas, então pelo menos não ficasse tentando arranjar confusão gratuita com elas, que eles precisavam ter um pouco de paz nessa reta final do programa, que está todo mundo cansado e precisando descansar, nem que seja mentalmente. A moça responde que é para eles fazerem o que quiserem, que ela não se importa, mas também não ficará calada vendo as falsidades rolando soltas lá dentro. A moça sai do ambiente e Marisa diz que eles precisavam se livrar dela de qualquer jeito, mas que acha impossível qualquer um conseguir eliminar ela justamente por ser a pessoa que está tirando a paz de todo mundo lá dentro, que achava que ela estava ficando por isso e não por ser ela em si. Donato diz que com certeza ela é a barraqueira sem noção que o público adotou como filhote de cruz credo da temporada, que o máximo que eles vão conseguir é perder o pouco de paciência que resta com esses ataques aleatórios dela. 

Mais tarde na madrugada, Marisa diz para Isadora que a única pessoa capaz de eliminar a Hérica vai ser a Ticiane mesmo, que ela estava chateada por ter que votar na moça para fazer isso, mas que ela era a sua última esperança. Isadora responde que elas precisavam torcer para nenhuma das duas acabar se tornando líder na quinta. Na academia, Donato diz que mesmo tendo em mente que o certo é colocar duas mulheres no paredão, ele ainda acredita na capacidade delas de se juntarem para votar neles. Enrico responde que a única chance deles é se tornando líder e votando em Ticiane, que ai as outras duas acabam indo na Hérica junto com eles. Donato diz que eles só não podem deixar Niccolas vencer, que ele com certeza não vai votar em Ticiane. Enrico responde que sabe disso, mas que ainda assim prefere ver ele vencendo do que uma das mulheres para não correr o risco de ir dois deles ao paredão. 

Na manhã de hoje, Niccolas questiona como Ticiane está se sentindo, a moça responde que está um pouco melhor e que a cabeça parou de doer pelo menos, o rapaz diz que fica feliz em ouvir. Ela questiona se pode conversar sobre jogo e ele responde que depende do que ela quer perguntar, a moça questiona se ele lhe indicaria ao paredão agora se fosse o líder e ele responde que não, que independente de qualquer coisa não conseguiria fazer isso no momento, que ele votaria em Hérica, Marisa, Isadora ou até mesmo Donato antes de votar nela. A moça questiona quem os homens querem indicar ao paredão e ele responde que com certeza Hérica, mas não sabe quem será o segundo nome. A moça diz que talvez devessem ir em Marisa, que ela votaria junto com eles se isso acontecesse, ele responde que conversará com os demais homens sobre isso. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário