Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje ganhou fama nacional ao participar da segunda temporada do "Big Brother Brasil", estou falando do querido Moisés Silva que aceitou vir compartilhar com a gente um pouco de como foi essa experiência em sua vida e também comentar o que anda fazendo hoje em dia, vem conferir!
Bruna Jones: Mais de 20 anos atrás, você ficou nacionalmente conhecido após participar da segunda temporada do "Big Brother Brasil". Na época tudo ainda era muito recente sobre reality show no Brasil, então o que te motivou a ficar confinado dentro de uma casa e sendo transmitido para o Brasil inteiro?
Moisés Silva: O que me fez ficar confinado no programa foi a motivação de conseguir dar uma vida melhor para a minha família, dar uma estrutura melhor para a minha mãe. Acho que todo mundo pensa dessa forma quando se inscreve no programa e era o que me fazia ficar lá dentro da casa também.
Bruna Jones: Como eu disse, na época os realities ainda eram de certo modo uma novidade, só havia existido uma temporada antes da sua, algumas da "Casa dos Artistas" no SBT e o "No Limite" que era um jogo bem diferente. Você chegou a assistir os programas anteriores ao seu? Você tinha algum tipo de estratégia por conta disso?
Moisés Silva: Eu não tinha assistido as coisas na integra, assistia episódios avulsos dos realities, era algo bem intercalado pelo fato de eu estar sempre na rua, ficava jogando futebol, futevôlei, trabalhando, nunca fui muito de televisão e nem tinha tempo para isso. E também não tinha estratégia nenhuma no programa, entrei mais leigo que o leigo, rs... Então não tinha nem noção, quando percebi que a galera gostava mais da grana do que interesse em fazer amizades, que era o meu caso, eu percebi que eu não prestava para estar ali.
Bruna Jones: Falando em estratégias, na época da sua temporada, ainda não existia em grande escala um "reality show" maior ainda aqui fora, chamado "redes sociais". Você acredita que se fosse como é hoje, a sua postura dentro do confinamento teria sido diferente?
Moisés Silva: Se fosse como hoje, eu seria como um Davi que esteve nesta temporada. No primeiro dia que vi esse rapaz no confinamento eu percebi que ele era igual a mim, claro que ele já assistiu muita coisa, viu muita coisa e por isso tinha noção do que estava se passando, mas era igual a mim... Aquele rapaz simples, que falava tudo o que era verdade na cara das pessoas e batia de frente com o que achava ser certo e o que realmente era certo, era isso o que eu fazia, eu era um Davizão ali atrás, estou certo disso.
Bruna Jones: Você passou os 36 dias de confinamento dentro do programa, do que você sentiu mais falta de fazer e que não tinha como? E o que você era "obrigado" a fazer todos os dias que acabou te desgastando lá dentro?
Moisés Silva: Bom, sentir falta... Eu senti da minha vida simples daqui, do não precisar lutar por grana. Não fazia nada obrigado, fazia tudo de boa vontade... Somente a academia que eu nunca tinha feito antes, então eu ia pra lá somente por brincadeira, o Fernando Fernandes me ensinava como malhar, mas eu não gostava, preferia correr ou nadar, qualquer coisa fora da academia, até hoje nunca gostei muito disso não, mas também não discrimino ninguém que goste, pelo amor de Deus... Mas de qualquer forma, eu não tinha grandes problemas com as coisas lá dentro não.
Bruna Jones: A sua temporada ainda foi em uma época na qual os ex-participantes se tornavam verdadeiras celebridades, não que hoje tenha mudado muito, mas na época ainda haviam poucos participantes, então a mídia ficava mais em cima para reportagens, ensaios fotográficos, participações na televisão... Como foi para você entrar no programa como anônimo e sair de lá sendo reconhecido pelo Brasil inteiro?
Moisés Silva: Pra que eu acreditasse que eu tinha me tornado uma celebridade, eu tive que sair do confinamento e ver as pessoas em cima de mim falando, encarando, olhando de longe, eu com medo... Foi tenebroso pra mim no começo, depois que fui acostumando... Mas sério mesmo, as três primeiras semanas ali depois da casa eu estava apavorado com as pessoas em cima de mim, fiquei meio louco, mas ainda assim tirava fotos, dava autógrafos, e era isso... Fiquei um pouco apavorado em me tornar uma celebridade, mas graças a Deus me rendeu bons frutos.
Bruna Jones: Alguns anos atrás a Globo acabou exibindo novamente a sua temporada tanto no canal VIVA quanto no Globoplay. Você chegou a assistir? Essa nova reexibição acabou lhe trazendo alguns frutos?
Moisés Silva: Eu até assisti um pedacinho... As pessoas comentavam comigo na rua de que estavam assistindo, mas frutos não me trouxe não, o que me trouxe foram lembranças boas, gargalhadas... Foi isso o que aconteceu.
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário