sábado, 6 de abril de 2024

BBRA: 17x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Jogos Mentais


Ainda sobre ontem, quando Enrico vai até o quarto do líder, os rapazes conversam sobre o que aconteceu na prova. Enrico responde que acabou sentindo que Tamara estava se sentindo muito pressionada e que começou a ficar desconfortável com aquela situação, ainda mais por independente de quem vencesse a prova eles estariam protegidos, que caso ele e ela tivesse vencido, provavelmente eles não votariam nas mulheres, teriam que votar em Roger ou Gilson e não era o ideal deles, mas não era nenhum grande problema de qualquer forma. Thiago diz que entende o ponto de vista dele, mas que acabou se sentindo mal pela maneira como ele lhe interrompeu, que parecia que estava lhe criticando. Enrico responde que não foi a intenção, que ele queria apenas encerrar aquela situação, Niccolas diz que entende a posição dos dois e que obviamente ninguém vai indicar Tamara essa semana. Enrico responde que não, que ele não vai palpitar no voto deles como líderes, mas que é uma boa chance de colocarem Alexia e Cibele no paredão, Thiago diz que o problema é se o paredão não for duplo, que se for triplo ele tem medo de que a terceira pessoa acabe sendo eliminada. Enrico responde que é um risco que eles vão precisar correr se quiserem ter a chance de se livrar de uma delas. Niccolas questiona se eles não podem falar sobre isso depois, que ele quer ir até o quarto laranja chamar Tamara para ficar um pouco com eles ali, Enrico concorda e diz que vai pro quarto dele e chamará ela para visitar eles. 

Quando Tamara vai até o quarto, Niccolas diz para a moça se sentir em casa e pegar o que quiser para comer, ela agradece e pega um pouco de salgadinhos e em seguida deita na cama, a moça diz que está exausta, que ela precisa dormir mas não consegue de tão cansada que está. Thiago concorda com ela e diz que também está se sentindo péssimo, ela começa a ficar com os olhos cheios de água novamente e Niccolas abraça a moça dizendo que ela não precisa se preocupar, que ele acredita que ela não vai ao paredão, ela diz que está triste por decepcionar as amigas dela. Thiago diz que se elas estiverem se sentindo assim, então talvez não são amigas dela de verdade, que não era tarde pra ela recalcular rota. A moça dá risada e questiona se o rapaz está tentando lhe recrutar e ele responde que não seria a pior ideia do mundo, que desde o começo ela tinha mais afinidades com o pessoal do quarto dele, que ela pode retomar de onde parou. Tamara diz que achava esse jogo mais fácil quando assistia da casa dela. 

No quarto laranja, Hérica questiona quem as meninas acham que os líderes vão indicar ao paredão, Betty diz que se forem coerentes vão mandar o Roger, que eles passaram até aqui brigando e quando possuem a chance de mandar ele, não vão? Ticiane diz que também acha que ele será o indicado, mas que não sabe ao certo, pois viu muito o Roger tentando se aproximar dos homens nos últimos dias. Hérica diz que agora Tamara vai se tornar amiguinha deles e que tem quase certeza que a moça está fazendo isso somente para se salvar, Betty concorda, mas diz que não está errada, que ela tem que cuidar do próprio cu em alguns momentos. Ticiane diz para elas pararem de ficar falando mal da moça pelas costas, que elas não sabem o que está acontecendo e que se elas realmente são um grupo, então precisavam confiar umas nas outras. Hérica diz que Ticiane está passando tempo demais com Niccolas, que ela está começando até a falar igual a ele, a moça revira os olhos e deixa o quarto. Estela percebe que ela está um pouco fora de si e questiona se está tudo bem, ela responde que sim, que só precisa correr um pouco na academia para queimar energia. Hérica questiona Betty se ela está pegando pesado com Ticiane e a moça responde que não, que era ela quem estava se tornando uma molenga lá dentro. 

Roger conversa com Donato e questiona se ainda está tudo certo para eles se apoiarem nesse paredão e o rapaz responde que até onde ele sabe sim, que ele ainda não conversou com os rapazes que se tornaram líderes, mas acha que o plano não mudou. Gilson diz que quer muito votar em Cibele, Donato responde que acha que eles devem votar em Alexia, já que ela tem problema com Niccolas. Gilson responde que é a primeira vez que ele está sendo feliz em dias. Depois que Tamara deixa o quarto do líder, Thiago diz que eles precisavam conversar sobre os possíveis cenários do paredão, ele questiona se os dois tiverem que votar juntos em quem votariam, Niccolas responde que votaria em Alexia, Thiago concorda com ele e diz que se forem votos separados, Niccolas pode ir na moça e que ele não sabe se vai em Cibele, o rapaz questiona em quem ele votaria e ele responde que acha que Betty, que talvez uma disputa entre as duas fosse interessante. Niccolas questiona sobre um ser líder e o outro não, Thiago diz que ambos estão na corda bamba, mas que ele achava mais justo o Niccolas ficar com a imunidade, pois ele estava mais inteiro na prova. 

Tamara vai conversar com Ticiane e diz que não sabe o que ela está fazendo na academia, que ela achava que nunca tinha lhe visto ali, Ticiane dá risada e diz que precisava fazer algo pra não acabar surtando, a amiga questiona o que aconteceu e ela responde que está cansada de viver com um monte de gente criticando tudo e todos, que ela acabou se tornando uma pessoa que não se reconhece lá dentro, que ela tem certeza que está sendo vista como uma mean girl atoa. Tamara responde que pra ser justa, ela já chegou no confinamento com essa atitude de menina mimada que despreza todo mundo, que só depois da história de Keyla que ela começou a se tornar uma pessoa melhor. Ticiane diz que Alan trazia o melhor dela e que ela acha que deveria dar continuidade ao legado dele. Tamara diz que evoluir é sempre bom, mas questiona o que isso significa para a aliança delas, Ticiane diz que não sabe. No quarto verde, Enrico diz que está feliz pelo fato dos amigos terem ficado imunes, mas que ele acha que agora o foco da votação será ele, Marisa responde que de acordo com o que ela ficou sabendo nessa aliança com os outros homens, eles vão conseguir a maioria dos votos, então não será um problema para ele. 

Enrico responde que eles não sabem se vai ter paredão duplo ou triplo, que se for triplo, o segundo mais votado pode acabar sendo indicado ao paredão também, então ele estava preocupado por isso. Isadora diz que ainda não sabe se é uma boa ideia deixarem de votar em Roger ou Gilson, que se ele realmente está preocupado em ir ao paredão talvez fosse mais fácil enfrentar os dois do que Cibele e Alexia, Enrico responde que os dois já foram para diversos paredões, enquanto que as duas estão sendo mais poupadas e que de qualquer forma eles vão ter que se enfrentar em algum momento, se for para ele sair, que seja agora com 50 dias de confinamento ao invés dele sofrer lá dentro por mais 50 dias. Marisa diz que concorda com Isadora, mas que vai seguir o que o Enrico achar melhor, já que se trata da provável indicação dele ao paredão. Niccolas e Thiago acabam dormindo um pouco no quarto deles e após acordarem, Thiago diz que está com fome e que vai na cozinha, Niccolas responde que vai também, chegando no ambiente, Estela diz que estava na hora das belas adormecidas acordarem, Niccolas diz que seu braço ainda está doendo muito e a moça questiona se ele quer que ela prepare alguma coisa pra ele, ele agradece. 


Quando Thiago vai ao banheiro, Cibele encosta ele para conversar sobre a votação, ele questiona se eles já decidiram em quem vão votar, o rapaz desconversa, mas ela insiste em saber. Thiago diz que ele não tem obrigação nenhuma de ter essa conversa com ela, pois eles não estavam do mesmo lado do jogo, que ela vai descobrir a sua indicação com todo mundo no domingo. Cibele diz que está na hora dele acordar pro jogo e deixar de ser uma marionete nas mãos de Enrico, que o rapaz faz dele o que bem entende, mas agora ele tem a oportunidade de fazer uma jogada por si mesmo, então deveria ser mais esperto. Thiago dá risada e questiona se ela acha mesmo que ele é tão fraco das ideias ao ponto de cair numa conversa fiada dessa. A moça diz que está apenas falando a verdade, mas que se ele não quer lhe ouvir, não é problema dela. Cibele retorna para o quarto dela e diz para as mulheres que elas precisam torcer para o segundo mais votado acabar no paredão, Hérica questiona quem ela tem em mente para votar e a moça responde que chegou a vez do caga regras do Enrico provar um pouco do próprio veneno. Betty concorda dizendo que ele é um chato mesmo e que a casa talvez fique melhor sem ele. Tamara diz que está confusa, que ela achava que o foco era Roger e Gilson, Alexia concorda com a moça. 

Cibele diz que tinha esquecido completamente da existência dos dois lá dentro, mas que achava que elas deveriam retalhar o melhor amigo e namoradinho dos líderes ao invés de focar no Patati e Patata essa semana, que elas podem votar neles na próxima semana. Na manhã seguinte, Tamara conversa com Niccolas, a moça diz que como eles passaram por muita coisa juntos na prova do líder, vai dar uma ajuda para ele sobre o paredão, que o Enrico vai se tornar o alvo do voto da casa se eles acabarem indicando Alexia ou Cibele, que se ele quiser salvar o rapaz, vai ter que votar em Gilson ou Roger. O rapaz agradece e diz que via conversar com Thiago sobre isso. Na cozinha, Ticiane diz que bem que a votação já poderia ser logo após a escolha do líder, que ela fica tensa esperando chegar até domingo, Estela concorda e diz que é uma tortura. Alexia passa por elas e questiona se o príncipe encantado depois que se tornou líder não vai mais trabalhar na cozinha e Estela responde que ela é grandinha demais para depender de alguém para se alimentar. Alexia dá risada e diz que não sabia que a muda falava. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário