terça-feira, 9 de abril de 2024

BBRA: 17x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


"Eles querem uma vilã? Então eu vou dar para eles a pessoa mais odiosa que já passou por essa casa.", "Cada vez que um paredão novo chega eu fico mais apreensivo com o que o público está pensando e principalmente com o que a minha família está pensando.", "Estar no paredão faz parte da experiência do programa, com certeza não esperava passar ileso por isso.", "Acho que esse paredão pode estar me favorecendo neste momento do jogo, mas não vou mentir, eu tenho medo do que pode acabar acontecendo hoje.", Tadeu começa o programa dizendo que hoje nós vamos nos despedir de mais um participante, em seguida ele conversa com os participantes na casa, ele diz que o clima depois da votação acabou ficando bastante tenso, mas relembra os participantes de que eles precisam tomar cuidado com coisas que podem gerar uma agressão física ou coisas que podem acabar acarretando numa expulsão por quebra de regras, que eles são livres para fazerem o que quiser, mas algumas coisas vão ter consequências. Isadora responde que ela sabe que passou do ponto ao jogar as coisas na privada, que poderia ter dado um problema para a produção do programa e que sentia muito por isso, que não iria acontecer novamente. Cibele diz que não tem do que se desculpar, que as pessoas querem ver o pior que existe nela, então vão ver até o final do programa, mas dentro das regras, pois ela não precisa ser baixo nível assim. O apresentador diz que esse é um aviso geral, que não foi especifico para ninguém, ele também diz que logo mais já vamos descobrir quem deixa o confinamento hoje. 

Após o contato do apresentador, conferimos um vt sobre os emparedados da semana e também um vt falando sobre as divisões de grupo e como as coisas foram mudando essa semana. Depois disso, acompanhamos mais cenas de ontem, onde Cibele foi provocar Niccolas questionando se ele estava satisfeito com o namoradinho no paredão, que caso ele deixe o programa a culpa será dele. Thiago estava próximo e questiona se ela não tem o que fazer, se precisa ficar fazendo esses comentários cruéis com todo mundo. Cibele responde que está apenas falando a verdade, que ele teve a oportunidade de salvar o queridinho dele e não salvou. Niccolas diz que ele é responsável apenas pelas escolhas dele e não pelo o que os outros fazem e que ele não iria cair em chantagem de uma pessoa tão baixa como ela, mas que ele estava feliz em ver todo esse desespero de sua parte, pois mostra que ela sabe que está fazendo merda e precisa se segurar em qualquer bote salva vidas pra não ser eliminada. 

Tamara conversa com Betty e Hérica sobre Ticiane, ela diz que a moça está chateada com as coisas que aconteceram e Hérica responde que elas não fizeram nada demais, que elas só queriam entender melhor o que aconteceu, Betty questiona se elas não sentem que muita coisa aleatória acontece na casa sem justificativa e Hérica concorda, dizendo que foi por isso que ela insistiu em saber o que Ticiane tinha em mente, que parece que ela ganhou esse poder de indicar alguém, mas esse alguém tinha que ser especifico. Tamara responde que em algum momento elas vão ficar sabendo o que é, mas que por enquanto precisavam dar suporte para a amiga delas. No local onde eles lavam suas roupas, Isadora diz que pelo menos está fazendo sol e as coisas deles vão secar mais rápido, Marisa diz que ainda está com ódio, que ela queria ter acesso a ovos podres para poder jogar nas coisas de Cibele. Isadora dá risada e diz que seria uma ótima vingança mesmo, Marisa diz que essa história não chegou ao fim, que ela ainda vai fazer mais alguma coisa se Cibele não for eliminada na terça, Isadora responde que infelizmente acha que a moça não será eliminada. 

Marisa passa por Donato e diz para ele pedir um médico pra produção, pois ele pode ter pego algum tipo de doença por ter ficado com Cibele. Cibele acabou escutando e diz que não queria falar nada para não prejudicar ninguém e nem por ela não saber o que vai fazer da sua vida, mas que ela estava grávida, que ela fez um teste de gravidez lá dentro e pediu atendimento médico para confirmar, os participantes começam a dar risada, ela questiona o motivo do riso e Donato responde que obviamente ela está brincando, Cibele responde que não está. Marisa diz que a única coisa que ela poderia parir nessa idade é o filho do anticristo, que ela poderia ter arranjado uma fic melhor para contar agora. Cibele diz que se eles não acreditam vão ver a verdade em breve, que o Donato deveria ter mais respeito, pois o filho poderia ser dele ou de Roger ou de Humberto. Isadora diz que a moça tem muita classe mesmo e questiona se ela quer que o Niccolas faça um bolo de chá revelação de paternidade pra ela, Cibele responde que não quer saber de bolo seco pra comemorar uma coisa boa de sua vida. 

Quando a moça sai de perto, Donato questiona se os demais não acham que isso é verdade, Marisa responde que é óbvio que não, que Cibele deve ter uns 70 anos já e que nada além de merda vai sair daquele corpo. Donato diz que está um pouco assustado, que ele não acha que é certo brincar com uma coisa dessas, Isadora diz que ela está desesperada pra causar, que ela vai fazer qualquer coisa pra mexer com a cabeça deles. Quando ela chega na cozinha, ela diz para Roger ir se preparando para fazer teste de dna, pois vai precisar. Roger questiona do que ela está falando e ela passa direto. Enrico questiona como pode uma pessoa ser tão surtada desse jeito, que ele achava que a produção do programa fazia testes em todos eles antes de deixar eles participarem da atração. Estela diz que isso não é problema mental e nem de saúde, que ela está fazendo isso consciente, que é uma personagem, podre, mas uma personagem. Roger diz que ainda quer saber o que está acontecendo e vai atrás de Cibele, ele questiona e ela revela a suposta gravidez pra ele. Roger dá risada e diz que de todas as vezes que alguém inventou essa história pra ele, essa foi a melhor, que ela deveria ter um pouco mais de vergonha na hora de escolher os temas que vai usar. 

Cibele diz que o tempo vai inocentar ela e que não quer saber de passar mais nervoso, pois não quer prejudicar a sua gravidez, que a parte dele será resolvida no futuro com um teste de paternidade. Roger dá risada e vai no jardim questionar se Donato está preparado para eles irem na outra emissora fazer dna, o pessoal em volta ri, mas Donato diz que não está achando graça nessa brincadeira. Roger diz que não é possível que ele esteja levando a sério isso, que ela já passou da idade de ter filho tem mais de década já. Marisa diz que já falou isso, mas o rapaz seguia preocupado. Gilson diz que Cibele é completamente maluca e que ela brincava com coisas sérias, que a produção deveria intervir de alguma maneira pra ver se ela parava de mexer com assuntos assim. 

Talk to Amélie: Ai meu Deus, jogou as coisas na privada foi??? Mas a privada estava limpa??? O que aconteceu depois??? Calma gente, que primeiro eu preciso ver coisas de gente relevante... Brincadeira! Estou aqui hoje com os dois últimos eliminados da temporada, olha que bacana? Vocês dois tem tanto azar que vão ter que dividir tempo de tela na programação, enquanto os outros foram brilhar sozinhos... E falando em brilhar, parece que alguém corre o risco de ser papai né Humberto? O rapaz dá risada e diz que não sabe de nada disso, que ele não fez nada lá dentro. A moça diz que ele não tem nem vergonha de transformado o quarto do líder num pay per view da "Playboy" e nem de mentir na cara dela ali, ele responde que coisas acontecem no calor do momento, mas não ao ponto de virar essa novela toda. A moça diz que falando em coisas acontecendo, o romance de Alan com Ticiane não aconteceu e quer saber se vai acontecer aqui fora ou não, depois de tudo o que ele ficou sabendo que ela falou e fez lá dentro. O rapaz responde que ainda não chegou numa conclusão, que as coisas estão meio divididas na sua mente, que ele entende que em algum momento era jogo, mas acredita que o sentimento dela por ele acabou mudando no decorrer do tempo. Amélie diz que cada um acredita no que quiser, que tem gente nessa idade acreditando em fadas, por qual motivo ele não poderia acreditar em Ticiane, não é mesmo? 

Talk to Amélie: A moça questiona se Humberto achou justa a sua eliminação, ele responde que obviamente que não, que tinha gente mais planta ali para ser eliminado em seu lugar, para Alan, ela diz que em alguns momentos ele acabou conquistando o público que estava com dó pela maneira como ele estava sendo tratado lá dentro e questiona o que deu errado para no meio de tanta gente ele acabar sendo eliminado, o rapaz responde que não sabe o que aconteceu, mas que ele também não queria ninguém tendo pena dele, que talvez as pessoas tenham focado em outros participantes que nunca pensaram em desistir do programa. Amélie questiona para quem Humberto vai torcer agora e o rapaz responde que se falar o Roger ele se queima ainda mais e se falar o Gilson é atestado de derrota, então ele espera que o vencedor seja o mais bonzinho do clube dos bonzinhos, o Niccolas. Alan diz que obviamente está torcendo pelos amigos do seu grupo, mas que se tivesse que escolher alguém, seria o Niccolas pelo fato dele ter sido o primeiro a lhe acolher lá dentro. 

Na manhã de hoje, Niccolas diz que está contando os minutos pra esse paredão chegar ao fim e que ele esperava que o Enrico não acabasse sofrendo por causa da indicação dele e de Thiago, o rapaz responde que caso seja eliminado não era pra ele ficar pensando nisso, que isso era um jogo e todo mundo será eliminado em algum momento, Niccolas diz que está se fazendo de forte para não cair na pilha de Cibele, mas tem medo. No quarto laranja, Alexia diz que está com preguiça de fazer as malas, que ela queria deixar tudo lá pra eles fazerem por ela, Cibele responde que ela não confia em ninguém para mexer nas suas coisas, que ela tem certeza que tem gente ali que seria capaz de roubar algumas de suas peças mais caras. Na academia, Roger diz para Gilson que ele não pode ser eliminado de maneira alguma, que se isso acontecer ele não vai ter com quem conversar lá dentro e vai ficar insuportável permanecer no confinamento. Gilson brinca dizendo que se ele for eliminado não era pro Roger se preocupar, pois ele seria eliminado na próxima semana. 

Alexia se aproxima de Cibele e questiona sobre essa história de gravidez, a moça responde que se eles tiverem um pingo de decência não iriam fazer ela passar nervoso agora, mas que obviamente isso era apenas uma estratégia dela de manipular mentalmente eles. Alexia dá risada e diz que quem faz os outros passarem nervoso era ela. Cibele ri e diz que é o jeitinho dela. Na hora de fazer as malas, Gilson diz que a produção deveria deixar ele ficar com a mala pronta, já que toda semana está indo ao paredão mesmo e Enrico responde que realmente é uma tarefa bem chata e questiona como que pode a mala dele não estar fechando sendo que ele está com a mesma quantidade de coisas que levou pra casa. Estela responde que não entende isso também, que parece que as coisas acabam inchando lá dentro ou alguma coisa do tipo. Donato na cozinha diz que está preocupado com a história de Cibele estar grávida, Betty diz que ele não pode ser tão burro assim, que não é humanamente possível isso ser verdade, o rapaz responde que sempre tem casos surpreendentes que ninguém explica, que ele não duvida que ela pode estar falando a verdade. 

Eliminação: "De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: Qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você esteja agora lendo estas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda. Lembre-se, que o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento. Chegou o seu momento de vir pra cá, Gilson!"

Enrico Maciel recebeu 79,8% dos votos, Alexia Lucchesi recebeu 6,8% dos votos, Cibele Bordin recebeu 6,8% dos votos e Gilson recebeu 6,6% dos votos. Ao todo foram quase 2.500 votos nesta semana. 

AO VIVO: Roger diz que não acredita que isso está acontecendo, Cibele gritava que Deus era justo, que ele não falha nunca, enquanto Alexia chorava e corria para o jardim gritando e agradecendo. Niccolas abraçava Enrico, assim como Thiago. Gilson se despedia das pessoas, ele fala para o pessoal não deixar Roger isolado e para eles serem melhores uns com os outros. Do lado de fora da casa, Tadeu questiona se ele acha que saiu pelo tanto que falou que queria ser eliminado e ele responde que sim, a esposa dele aparece na passarela, fazendo ele chorar abraçado com ela, pedindo desculpas por tudo o que aconteceu. Tadeu vira para a câmera e diz para continuarem acompanhando. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário