quinta-feira, 11 de abril de 2024

BBRA: 17x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Posso Acertar Minhas Próprias Flores


Ainda sobre ontem, como a produção não fez a reposição de alimentos, os participantes ficaram se questionando o que aconteceu, Hérica diz que eles mereciam pelo menos uma explicação e Tamara responde que ela vai aproveitar para comer na festa, já que não sabe se eles vão continuar no "tá com nada" por muito tempo. Os líderes foram chamados no confessionário para escolherem o tema da festa de hoje e acabaram escolhendo de vídeo-game. Quando a noite chega, eles são liberados para a festa, onde vários fliperamas estão disponíveis no jardim para eles jogarem. A maioria dos participantes ficam animados com tudo, mas Alexia diz que a festa poderia ter sido melhor, que ela não vê graça nessas coisas. Cibele responde que está ali apenas pela comida, pois estava morrendo de fome, já que não comeu nada hoje. Alexia brinca dizendo que isso não fará bem para a gravidez dela e a moça dá risada dizendo que tinha se esquecido disso. Marisa também brinca sobre o assunto com Donato, dizendo que ele precisa ir treinando com esses joguinhos caso ele se torne pai mesmo e o rapaz responde que é para ela não brincar com uma coisa dessas, a moça questiona se ele realmente está preocupado com isso e ele responde que está mais tranquilo depois de ter tido uma conversa com Enrico que lhe acalmou. A moça diz que é bom mesmo, pois não fazia sentido nenhum se preocupar com uma bobagem dessas, mas que se fosse com a Betty, ai poderia ter sido um problema mesmo, mas o rapaz responde que não fez nada com a moça lá dentro.   

Em outro canto da festa, Isadora questiona se pode perguntar algo para Estela sem que a amiga fique brava, ela responde que sim, a moça então quer saber se tem alguma coisa acontecendo entre ela e Donato, pois percebe que os dois estão muito mais próximos nos últimos dias e que ela muda completamente de expressão quando ele se aproxima. Estela dá risada e diz que é melhor a moça parar por ali mesmo antes que acabe falando mais coisas que não existem e que tiradas de contexto possam atrapalhar seu relacionamento com Anderson. Isadora diz que não julga se ela estiver balanceada por outra pessoa, que as coisas no confinamento acabam mudando conforme o tempo vai passando e que ela também não assinou nenhum documento de casamento, então era livre pra fazer o que quiser. Estela diz que ela não quer fazer nada com ninguém, que ela está com saudades do Anderson e quer permanecer com o rapaz quando deixar o confinamento. Isadora diz que entende e pede desculpas se sua pergunta acabou lhe deixando desconfortável. Estela responde que não tem problema, mas que não era pra ela ficar repercutindo essas coisas pelo confinamento. 

Betty se aproxima de Cibele e questiona o que ela fez para a produção tirar a comida deles desta vez, a moça rebate questionando por qual motivo ela acha que tem alguma culpa nisso e Betty responde que tudo de ruim que acontece no confinamento é culpa dela. Cibele surta e começa a gritar no meio da festa que eles não são tão especiais assim, que as coisas que ela faz lá dentro não gira em torno deles. Hérica diz para a moça se acalmar, que não tem necessidade desse show todo. Betty concorda e Cibele manda ela calar a boca lhe chamando de projeto de mocreia infanto-juvenil. Betty responde que até o momento não lhe ofendeu, mas que se ela quiser baixar o nível, ela é capaz de fazer isso também. Alexia acaba tirando a moça de perto e pouco depois, Thiago questiona se pode dar um conselho não solicitado para Alexia, ela responde que sim, o rapaz responde que ela está assumindo o papel de babá da Cibele igual o Iran fazia e que isso não terminou bem para o rapaz. Alexia questiona o que ela deveria fazer, se deveria ignorar Cibele e não fazer nada quando ela começa os barracos dela. Thiago rebate questionando como isso pode ser problema dela, já que elas não família e nem nada. Alexia diz que elas possuem uma aliança e o rapaz responde que a aliança delas está em menor número, então não tem necessidade de ficar comprando uma briga que não é dela. 

Roger passa por Cibele quando vai ao banheiro e quando retorna, ela lhe puxa contra a parede e começa a lhe beijar, o rapaz questiona o que é isso e ela diz para ele ficar quieto antes que ela se arrependa, a moça acaba levando ele pro quarto onde lhe joga na cama e sobe em cima dele. Isadora comenta com Marisa sobre estar achando que Estela está interessada em Donato e a moça responde que também acabou percebendo isso, mas que não falou nada pra ver essa história desenrolando sozinha. Isadora diz que vai desenrolar com a amiga delas sofrendo, pois Donato ainda está investindo em Betty e aponta para os dois conversando em outro canto da festa. Tamara conversava com Niccolas, a moça diz que está pensando seriamente em deixar o grupo dela, que ela não anda mais querendo aguentar as coisas que Betty e Ticiane falam, pois a maior parte é tudo coisa fútil. O rapaz responde que nunca entendeu muito bem a aproximação entre elas, mas que ele respeitou por acreditar que se tratava de jogo apenas. 

Enrico interrompe a conversa chamando Niccolas para dançar e a moça vai conversar com Ticiane, ela diz que está se sentindo sufocada no grupo delas e está quase que decidida a sair dele, a moça responde que também não está mais se sentindo confortável ali, que as meninas ficam pressionando demais e fazendo comentários que não agregam em nada. Tamara questiona se elas estão prestes a se tornar duas duplas e a moça responde que acredita que sim. Roger e Cibele começam a transar no quarto, com Alexia entra no ambiente, a moça diz que não acredita que isso está acontecendo novamente, que ela estava cansada de ficar passando pano para as coisas que Cibele faz e depois refaz sem pensar nas consequências. Cibele manda ela deixar de ser indelicada, que se está com ciúmes é só participar ou então deixar o ambiente. A moça surta ainda mais e olha para uma das câmeras dizendo que é isso o que Brasil está deixando acontecer lá dentro, que eles estão todos sendo enganados por uma personagem escrota desde os anos 90. Cibele se irrita e acaba se levantando da cama nua, questionando qual é o problema de Alexia, a moça rebate dizendo que o problema era ela, que ela estava cansada de ser sua mascote, que a partir de agora ela era dona de sua própria história. 

Enquanto isso, Ticiane e Tamara também conversavam com Betty e Hérica, dizendo que agora como elas bem sabem, o grupo que elas tinham formado era bem menor do que o outro grupo, então não tinha sentido elas permanecerem em uma aliança fadada ao fracasso. Hérica começa a rir dizendo que elas são inacreditáveis, que ela não imaginava que as duas seriam tão vadias ao ponto de quererem lhe chutar neste momento do jogo. Ticiane diz que elas não estão fazendo nada demais, que apenas não querem mais conversar de jogo sabendo que não vai ter o que fazer a respeito. Betty questiona se Tamara está manipulando Ticiane e a moça rebate que não manipula ninguém, que ela apenas faz o que acha que deve ser feito lá dentro, Ticiane diz que ninguém lhe manipula e Betty rebate dizendo que quem manipula é a própria Ticiane, que ela não se esqueceu do começo do programa. Ticiane diz que as pessoas evoluem lá dentro, a menos que queiram ser podres para sempre. Betty começa a bater palmas e diz para a moça mostrar quem realmente é. Neste momento, Alexia passa correndo dizendo que não quer mais saber disso, com Cibele correndo atrás dela, ainda nua dizendo que não acabou a conversa entre elas. 

Tamara diz que essa casa só tem maluco, enquanto Roger aparecia de cueca pegando comida na festa. Donato questiona o que aconteceu e o rapaz responde que Alexia pegou eles transando novamente. Donato questiona o motivo dele fazer isso e Roger responde que não é como se tivesse coisa melhor para fazer lá dentro. Alexia diz para Cibele se tratar, Niccolas leva uma toalha para Cibele colocar em volta do corpo, a moça agradece e Alexia manda ele enfiar a toalha no cu e que ele não tem nada a ver com isso. Ao mesmo tempo, Betty e Hérica queriam continuar discutindo com as ex-aliadas, mas elas não querem continuar a conversa. Marisa e os demais olham tudo isso de longe e ela questiona o que a produção colocou na bebida dessa festa pra todo mundo estar surtando assim. Roger questiona se Cibele quer voltar pro quarto e ela responde que não quer mais saber disso, que ela quer fingir que essa noite não aconteceu. Na manhã seguinte, Niccolas diz que aparentemente o castigo da comida continua, já que não reabasteceram as coisas deles. Estela diz que vai ser uma longa semana até a próxima reposição e questiona se o rapaz está disposto a fazer as coisas essa semana ou ensinar os demais, o rapaz responde que eles podem se virar, que não é um problema. 

Na piscina, Ticiane questiona Tamara se elas fizeram a coisa certa, Tamara responde que sim, que ela está se sentindo bem mais leve agora que não tem obrigações com ninguém. Ticiane diz que aparentemente Cibele e Alexia também romperam, Tamara dá risada e diz que esse grupo delas estava fadado ao fracasso desde o inicio. No quarto verde, Isadora diz que as cobras estavam se comendo, que não era possível aquele surto todo. Marisa responde que é isso o que acontece quando as pessoas se juntam apenas por interesse e não por afinidades. No quarto do líder, Thiago diz que não queria sair de lá, Niccolas diz que ele também não, que ter todos esses privilégios eram maravilhosos, principalmente a privacidade e poder assistir as coisas do confinamento pela televisão. Thiago dá risada e questiona se ele e Enrico fizeram algo no quarto e o rapaz responde que não, que eles só ficaram no básico mesmo. Thiago questiona o motivo e ele responde que os dois não queriam se expor tanto assim. Thiago diz que entende, que ele também não sabe se seria capaz de fazer algo desse tipo lá dentro. 

Prova do Líder: Na prova, os brothers precisavam usar uma catapulta para acertar uma bola dentro de flores. Cada flor continha uma pontuação e cada participante poderia fazer dois lançamentos. Em caso de empate, haveria uma nova rodada. Ganhava quem fizesse mais pontos. Um de cada vez os participantes fazem suas jogadas, após o último, a segunda rodada começa e vai até que todos tenham jogado novamente. Quando o último joga, Tadeu revela o resultado final para os participantes, parabenizando Donato por sua vitória. O rapaz comemora a liderança junto com mais alguns, enquanto que outros ficam visivelmente incomodados com o rapaz vencendo a atividade. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário