domingo, 14 de abril de 2024

BBRA: 17x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Restando Um


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Após um paredão difícil que colocou quase que a casa inteira e eliminou dois participantes, os confinamentos tiveram um pouco de descanso com uma prova do líder que garantiu imunidade dupla. Os confinados conseguiram colocar Cibele e Alexia no paredão juntas, mesmo que Cibele tenha ameaçado colocar o namorado do líder no paredão junto com ela, Enrico foi puxado para o voto popular, mas Gilson completou o time e o rapaz acabou tendo sua vontade feita após algumas semanas desejando ser eliminado. Uma nova prova do líder aconteceu após isso e agora é Donato quem está no comando do voto principal da noite, sendo disputado por Cibele e Betty que acreditam que são capazes de manipular ele para não acabarem indo ao paredão da semana. Roger nessa semana conquistou o poder de iniciar o resta um do paredão de hoje, que vai colocar o terceiro indicado no voto popular. Além disso tudo, os participantes tiveram uma madrugada agitada com a entrada de alguns zumbis dançantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Betty diz que foi uma sacanagem isso o que a produção fez essa madrugada, que eles mexem demais com a emoção deles ali dentro, que ela nunca se sentiu tão acuada como ontem. Hérica responde que eles não passam de ratinhos de laboratório nas mãos da produção, que depois eles vão ter que liberar psicóloga pra todo mundo por causa disso. Cibele diz que elas estão fazendo tempestade em copo de água, que isso tudo não passou de uma novelinha, algo bem mal produzido na verdade, que obviamente não iriam deixar nada de ruim acontecer com eles ali dentro. Hérica diz que ainda assim não foram elas que saíram peladas correndo do quarto, Cibele responde que estava meio dormindo e meio acordada, que ela não tinha entendido o que estava acontecendo, mas que ela não ficou com medo em momento algum. Betty bate palmas e diz que ela está de parabéns então, mas que ela se assustou e vai reclamar no confessionário sobre isso. 

Roger questiona Donato sobre o que aconteceu no quarto do líder com Betty dormindo lá, o rapaz responde que não aconteceu nada, que ela só estava com bastante medo de tudo o que rolou na madrugada e ficou tremendo na cama parecendo um pinscher. Roger dá risada e diz que tinha certeza que ela iria querer lhe manipular, Donato diz que também achou, mas que a produção acabou entrando no meio do caminho dela. Niccolas diz que vai ficar o dia inteiro zoado das ideias por não ter dormido direito e Enrico responde que foi bonitinho ele estar incomodado com a bagunça que a produção fez, mas que ele não precisava se preocupar, que ele não deixaria nada lhe acontecer. Niccolas dá um pequeno empurrão no braço de Enrico e manda ele deixar de ser bobo. Tamara entra na piscina para conversar com Ticiane sobre a votação, a moça questiona o que ela pretende fazer no domingo, a moça responde que não faz ideia, que ela acha que talvez vai votar em Roger mesmo, que pode ser que a casa acabe votando nele por algum milagre, Tamara diz que está com vontade de ignorar o jogo e votar em Hérica, que ela foi quem lhe deu mais motivos de voto essa semana. Ticiane diz que também poderia fazer isso. 

Cibele vai até Donato e questiona se pode confiar nele, que ele não vai lhe indicar ao paredão, o rapaz responde que não pretende indicar ela direto, mas que dependendo se ele tiver que desempatar ou alguma outra surpresa, ele não promete nada. A moça questiona o que precisava fazer para ele prometer que vai lhe proteger de qualquer coisa no paredão e ele responde que não tem nada que ela faça que mude sua opinião. No quarto verde, Marisa questiona se elas acham que o paredão será com eliminação dupla novamente, Isadora responde que espera que não, mas que sabia que em breve vai começar a sair mais pessoas de uma só vez, pois eles estão se encaminhando para o final do segundo mês de confinamento e a casa ainda estava cheia. Marisa diz que pelo menos elas estão com a vantagem e achava que ninguém do grupo delas iria ao paredão essa semana. 

Na manhã de hoje, Roger questiona Enrico sobre o voto da semana, o rapaz responde que acredita que a galera vai votar em Betty nessa semana, que o líder deve ir em Hérica. Roger diz que é uma boa opção, que eles finalmente vão poder eliminar uma dessas meninas do quarteto. Thiago responde que acha que elas não fazem mais parte de um quarteto, mas Roger rebate dizendo que é impossível saber o que acontece, pois elas estão sempre mudando de pensamento a cada semana, então era melhor garantir que uma delas vai ser eliminada agora do que deixar elas se criarem, mas que de qualquer forma o mais importante mesmo era ver uma mulher sendo eliminada, que eles precisavam se proteger ali dentro mesmo tendo suas diferenças. Quando o rapaz se afasta, Thiago diz que Roger tem plena certeza que eles viraram melhores amigos lá dentro, Enrico dá risada e diz para deixar ele viver no mundinho paralelo dele até eles conseguirem eliminar um pouco das mulheres, que depois ele volta a ser o foco da votação do mesmo jeito que era antes. 

Donato diz que gostaria que a votação fosse perto de perder a liderança, pois gostou de ser mimado na tentativa de comprarem o voto dele, Estela questiona quem tentou comprar o voto dele e o rapaz responde que Cibele e Betty estavam bastante desesperadas. A moça diz que ainda foi pouco, que ela achou que mais pessoas iriam procurar ele para isso. Na cozinha, Niccolas ensinava mais coisas para Ticiane, o rapaz diz que saindo do confinamento ela vai poder se virar sozinha na cozinha, ela responde que isso é bom, que ela nunca se importou em aprender nada por ter condições de sempre ter alguém fazendo tudo para ela, mas que agora viu que ela perdeu tempo agindo dessa maneira e que era importante aprender pelo menos o básico. 

Quando a noite chega, Tadeu aparece dizendo que está na hora de formar mais um paredão e que nessa semana será um paredão triplo entre o indicado do líder, o indicado da casa e quem sobrar no resta um. Em seguida ele entra no confinamento para dar inicio na votação, ele começa questionando o voto de Donato, o rapaz responde que não tem muito o que fazer essa semana, que o jogo já parece estar um pouco definido nessa reta final, que ele vai indicar a Hérica por dois motivos, o primeiro é por não ter muito contato com ela, que eles mal conversaram ao longo desses dois meses e que o segundo é o jogo, que ele acha que a moça é forte com as amigas ela, então essa era uma oportunidade para tirar uma delas da competição. Hérica responde que não tinha duvidas que ele iria ser covarde, mas que estava tudo bem. Tadeu diz que então chegou o momento de conferir o voto do confessionário, que fica assim: 

Alexia (Roger), Betty (Roger), Cibele (Roger), Enrico (Betty), Estela (Betty), Hérica (Roger), Isadora (Betty), Marisa (Betty), Niccolas (Betty), Roger (Betty), Tamara (Betty), Thiago (Betty) e Ticiane (Alexia). Tadeu avisa que Betty é a segunda indicada da noite e que o terceiro nome será feito através de um resta um que o Roger conquistou o direito de começar nessa semana, o apresentador questiona quem ele pretende salvar, ele responde que vai salvar o Enrico, que salva o Niccolas, que salva o Thiago, que salva a Isadora, que salva a Marisa, que salva a Estela, que salva a Tamara, que salva a Ticiane, que salva a Cibele, fazendo de Alexia a terceira indicada da noite. Em seguida o apresentador diz que dará um minuto para cada uma das indicadas de hoje se defenderem da eliminação. 

OFF: A votação está aberta e vocês vão ter até terça às 21:30 para decidirem quem querem eliminar, acessando o link AQUI.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário