sexta-feira, 5 de abril de 2024

BBRA: 17x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Segurando Bolas


Depois que foram dispensados da prova do líder, Cibele reclamava de Ticiane, ela questiona quando que a moça vai se tornar útil no confinamento, já que até agora não fez nada para contribuir com a casa, Ticiane questiona se ela está doida, pois ela já tinha vencido prova do líder e ao contrário de Cibele, nunca colocou a casa em punição coletiva por descumprir com regras, Cibele rebate dizendo que ela bem que tentou na noite de ontem e a moça diz que ainda assim acatou o que a produção mandou e não causou punição, Betty entra no meio dizendo para elas não discutirem por causa disso, que não iria levar pra lugar algum e Gilson diz para a moça deixar Cibele mostrar quem realmente é, uma pessoa baixa que só quer saber de queimar as pessoas em volta dela. Cibele dá risada e diz que é impressionante que ele só abre a boca para falar merda, enquanto eles estavam discutindo, Donato foi para o quarto verde trocar de roupa e acabou deitando na cama dizendo que iria deixar o pessoal se matar lá na cozinha, já que ele não tem nada a ver com isso. Enquanto isso na prova, os participantes seguem jogando bola uns para os outros. Marisa diz que essa prova parece boba, mas que não vai demorar muito para eles começarem a sentir o braço queimando, Niccolas concorda dizendo que é desumano da parte da produção fazer isso com eles, os demais dão risada, Tamara questiona se eles acham que cada um dos vencedores vai indicar uma pessoa ao paredão, mas eles acham que talvez não, que talvez dessa vez eles precisem entrar em acordo dessa vez. 

Marisa diz que está cansada de fazer dupla com quem ela não suporta e ter que dividir o quarto do líder, ela diz para Roger que se ela vencer, dessa vez não quer saber de dividir quarto, o rapaz responde que se eles vencerem ele dará o quarto para ela com todo o prazer do mundo, que a única coisa que lhe importa neste momento é a imunidade. Enrico questiona Tamara sobre ela estar bem pra ir longe na prova e a moça responde que sim, que ela conseguiu descansar bem durante o dia para estar 100% ali, o rapaz diz que ele também. Ao ouvir isso, Alexia diz para Estela que ela não vai conseguir ir muito longe na prova, que talvez era melhor elas desistirem agora mesmo e se poupar, a moça responde que era melhor elas irem até o limite, pois existe a chance dos adversários acabarem perdendo a bola, que não é só uma questão de resistência. Alexia diz que não tinha pensado nisso e que vai ficar até o seu limite então. 

Na casa, Gilson vai até o quarto e diz que está torcendo para Alexia não vencer a prova, pois se eles conseguirem eliminar Cibele na terça, ele já fica mais tranquilo na casa. Donato responde que sente muito, mas duvida muito que a moça vai ser eliminada tão cedo, pois ela está servindo de contraponto pra muita gente ali dentro, que ela pode estar sendo odiada pelo público, mas eles vão usar ela até o máximo que puderem usar pra ter entretenimento. Gilson responde que não é justo eliminar uma pessoa que não tem problemas para manter ela somente pelo entretenimento, mas o rapaz responde que acredita que todo mundo ali já tem suas torcidas garantidas, que nada do que eles façam nessa altura do jogo vai mudar alguma coisa, então o único jeito de eliminar ela é colocando contra os favoritos da temporada, mas como eles não sabem quem são essas pessoas, vai ser difícil. No jardim, Ticiane reclamava de Cibele, Betty diz que ela precisava se acalmar, pois elas ainda precisavam umas das outras, Ticiane responde que elas estão lascadas de qualquer jeito, que seis pessoas juntando voto não é mais forte que o resto da casa e que não foi ela quem quis arranjar confusão com Cibele. A direção chama Ticiane ao confessionário, quando a moça chega no corredor, Shanna, a Lhama, aparece para ela lhe dando parabéns por concluir a sua tarefa. 

Shanna questiona se ela realmente sabotou a prova ou se não estava encontrando as bolinhas e a moça responde que chegou a encontrar duas e que ficou com medo do pessoal ver que ela estava sabotando a prova. Shanna dá parabéns novamente e diz que ela poderá indicar alguém no paredão de domingo, mas que ela não pode revelar como conseguiu essa vantagem e nem sobre a sua existência, a moça diz que entende e que não vai lhe decepcionar. Na prova, Hérica quase deixa a bola cair e Isadora pede para ela prestar atenção, a moça responde que os outros falando em sua volta acabam lhe atrapalhando um pouco e Isadora diz para ela focar em um ponto fixo e ignorar todo o resto, como esperado, Alexia foi a primeira a desistir dizendo que não aguentava mais o braço e deixa a prova com Estela, as duas retornam para a casa, onde Gilson comemora ao ver que ela perdeu a prova, ele abraça Estela e diz que ela lhe deu a melhor noticia da semana. A moça questiona a felicidade e ele diz que agora eles possuem a chance de colocar as duas no paredão. Donato diz para ele não se precipitar, pois ainda tinha aliadas delas na prova e elas poderiam se tornar líder. 

Na prova, depois de quase três horas competindo, Isadora acabou deixando a bola cair e fez com que ela e Hérica fossem eliminadas da atividade. As duas retornam para a casa, com Hérica reclamando dizendo que acha que a moça sabotou de propósito para que elas não tivessem que dividir o voto do paredão. Betty responde que não duvida de nada dessa gente, pois eles eram podres. Ticiane responde que não acha que alguém tenha coragem de sabotar uma prova, pois era arriscado demais ficar ali dentro sem imunidade. Hérica diz que espera que isso seja verdade, pois o público está assistindo tudo e vai punir quem faz uma coisa dessas. Na prova Marisa diz que eles estão em apenas três duplas agora, que eles já poderiam começar a negociar sobre essa imunidade, Tamara dá risada e diz que ela não vai negociar nada, pois sabe que ela e suas amigas estão correndo risco de serem indicadas. Roger diz para a moça que não é pessoal, que ela apenas acabou se unindo em um grupo fadado ao fracasso, a moça dá risada e diz que ele fazia parte desse grupo até dez minutos atrás, ele rebate dizendo que percebeu a roubada que estava e acabou pulando fora na hora certa. Tamara diz que ele foi expulso do grupo, que ele não saiu por vontade própria. Com essa conversa, a moça acaba distraindo Roger e ele perde a prova. 

Marisa dá parabéns pra ele, que estava se importando tanto com a imunidade que acabou perdendo por estar em uma conversa sem sentindo neste momento. Quando eles chegam no confinamento, Cibele comemora dizendo que Roger era patético e ele manda ela ir dar meia hora de cu e lhe deixar em paz, ele vai atrás de Gilson e diz que não deu para eles, mas que ele tem certeza que os homens que ainda estão na prova vão proteger eles. Gilson diz que só em ver Cibele e Alexia na casa já lhe deixava satisfeito. Marisa diz que está irritada com Roger, que ela não acredita que ele acabou caindo no joguinho mental de Tamara, a moça conta tudo para as amigas sobre o que aconteceu, Estela diz que as coisas pioram, que enquanto elas estavam ali esperando pelo resultado, Donato contou que Roger se aproximou dele e dos rapazes para propor uma aliança para eliminar as mulheres. Marisa questiona o que eles acharam disso e Isadora responde que aparentemente existe essa aliança agora, Marisa diz que não acha que isso é possível, Estela concorda, mas diz que os rapazes acham que isso é o melhor para lhes proteger nas próximas votações, até eles se tornarem o número maior novamente. 

Na prova, Thiago promete para Tamara que eles não indicam ela para o paredão, a moça dá risada e diz que não está ali somente por ela e sim pelas amigas também. Enrico questiona quais amigas e ela responde que Betty, Ticiane e Hérica, Thiago responde que então ela não está ali por Cibele ou Alexia, que ele está mais do que tranquilo em poder indicar uma das duas ao paredão e questiona Niccolas o que ele acha, o rapaz responde que ele tem todos os motivos do mundo para votar em Alexia, Thiago questiona o que Tamara acha e a moça questiona por qual motivo eles não votam em Roger ou Gilson, Thiago responde que ela sabe melhor do que todo mundo que é uma questão de jogo. A moça questiona se eles estão aliados e eles respondem que não, Tamara questiona Enrico se ele vai sabotar a prova para que Niccolas e Thiago vençam, o rapaz responde que não, que se eles fizerem um acordo é justo, mas que sabotar não faz parte da sua estratégia de jogo. A moça diz que não sabe o que fazer e que precisava de algum tempo para pensar, os rapazes dizem que ela tem todo o tempo, já que eles ainda não estavam cansados da prova. 

As duas duplas acabam ficando até de manhã na prova, os participantes na casa ficam chocados com eles ainda fazendo a prova, Estela diz que eles vão ficar o braço queimando por dias depois disso, Gilson concorda, no jardim, Cibele diz para Alexia que elas precisam muito de Tamara vencendo essa prova para elas não irem pelo líder, Alexia diz que tem fé na moça. Na prova, Tamara questiona por qual motivo os rapazes não deixam ela e Enrico vencer, que eles não iriam ser indicados ao paredão. Thiago diz que ela faria o Enrico votar em Gilson ou em Roger, que não é isso o que eles querem para essa semana. Tamara diz que vai ser muita sacanagem da parte dela sair sabendo que Alexia e Cibele são o foco da votação, Thiago responde que não é sacanagem, que ela pode simplesmente estar cansada e com sono, que perder uma bola é bem fácil assim. Enrico diz para Thiago pegar mais leve, que a moça definitivamente está sofrendo com essa decisão, que era pra deixar ela decidir por si mesma. Thiago não gosta do comentário do rapaz, mas permanece em silêncio. 

Pouco tempo depois, Tamara diz que fez o seu melhor e começa a chorar dizendo que vai desistir, a moça deixa a bola cair e Enrico vai abraçar ela, Thiago e Niccolas também abraçam a moça e ela diz que está tudo bem, os quatro retornam para a casa e alguns comemoram a vitória dos rapazes, enquanto outros estão claramente decepcionados com a derrota de Tamara. Alexia diz que isso foi péssimo para elas e Cibele responde que vai ver se mexe com a cabeça dos líderes para lhes poupar. Ticiane dá suporte para Tamara, enquanto que Hérica reclamava com Betty, dizendo que tem certeza que ficaram mexendo com a cabeça dela até ela desistir da prova. Marisa diz para os rapazes que eles precisavam conversar sobre essa votação e eles respondem que sim, mas primeiro precisavam descansar. Tamara vai direto para o banho, onde senta no chão enquanto a água caia em seu corpo e chorava. Ticiane diz para ela não ficar assim, que todo mundo sabe que ela deu o seu melhor na prova e não merecia ficar desse jeito, Enrico se aproxima e concorda dizendo que ela é uma vitoriosa também. 

No quarto do líder, Thiago diz que não gostou de Enrico intervindo quando ele estava negociando com Tamara, Niccolas responde que eles estavam sendo muito agressivos com a menina, que Enrico fez a coisa certa e que no fim ela acabou desistindo de todo jeito. Thiago diz que eles dois poderiam ter perdido a prova, que ele já estava com os braços acabados. No quarto verde, Marisa questiona Enrico sobre essa história deles estarem apoiando Roger e Gilson nesse paredão, o rapaz explica a situação para a moça, que responde que por mais que ela não suporte mais conviver com Alexia e Cibele, ela não acha que seja certo proteger os dois, pelo menos não Roger. Enrico diz que eles não estão protegendo ninguém, que eles apenas estão focando em votar nas mulheres antes de votar neles dois, mas que em duas ou três semanas no máximo eles já mudam isso novamente. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário