sexta-feira, 12 de abril de 2024

BBRA: 17x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Use Somebody


Depois da prova do líder, os participantes retornam ao confinamento com Donato dizendo que nem imaginava que iria conseguir ser líder nessa altura do campeonato, os participantes mais próximos dele lhe parabenizaram, enquanto que no jardim Alexia dizia para Cibele que elas iriam ao paredão novamente, que o pateta que se tornou líder iria indicar uma delas e a casa a outra, a moça responde que vai tentar mexer com a cabeça dele para não deixar isso acontecer, mas que pela casa provavelmente não vai ter o que fazer. Betty se aproxima delas e questiona se elas já estão sabendo que Tamara e Ticiane não querem mais combinar votos e jogar como um grupo, Alexia responde que é impressionante como as pessoas se comportam como ratos lá dentro, que é só ver o barco afundando que sai correndo. Hérica diz que também achou que as duas não estavam mais unidas depois da festa de ontem, Cibele diz que elas estavam bêbadas, que nada que foi dito ali foi sério. Alexia responde que mal se lembrava das coisas que foram ditas e que se ela prometeu ir até o fim com as mulheres, ela iria de qualquer forma. Betty questiona o que elas acham de tentar trazer o Roger de volta e Cibele acha que elas quatro precisavam fechar entre elas e torcer para não irem ao paredão juntas, que ela tem certeza que se forem com outras pessoas elas conseguem eliminar todos os rivais até chegarem na grande final da temporada. 

Roger diz para Donato tomar cuidado, que as mulheres vão querer tentar influenciar no voto dele, o rapaz responde que já está esperto com isso e vai dar corda para que elas se enforquem depois, Thiago diz para o rapaz prestar bastante atenção no que está fazendo, pois é um caminho perigoso, que ele pode acabar caindo na própria armadilha. Roger concorda com o rapaz e Donato responde que não está preocupado com isso e sim sobre quem ele vai indicar no domingo. No quarto laranja, Hérica reclamava de Tamara e Ticiane, dizendo que as duas abandonaram elas apenas para não correrem o risco de serem indicadas aos próximos paredões, que agora a casa focará nela, Betty, Alexia, Cibele e Roger e vão esquecer delas por algum tempo. Betty diz que não tinha pensado por esse lado e Hérica responde que elas são muito espertas, mas que ela vai expor tudo isso logo logo, que é só as duas ficarem lhe irritando que a exposição vai vir. 

O quarto de Donato é liberado e o rapaz vai conhecer com Thiago, Enrico e Marisa. Chegando lá, a moça questiona se ele já sabe quem vai indicar no domingo e ele responde que está pensando em colocar Hérica ou Alexia, que ele pode dar um voto fácil nas duas pois nunca teve nenhuma proximidade com elas. Enrico diz que se ele for na Hérica, o resto da casa pode ir em Betty. Marisa questiona se eles realmente acham que é o momento de colocar elas e não tentar novamente colocar Alexia e Cibele, mas Enrico responde que sim, que deveriam deixar as duas descansando mais um pouco. Donato diz que se o segundo mais votado for para o paredão será um deles, que eles precisavam ver com todos se estão dispostos a enfrentarem as duas. Marisa diz que nesse ponto do jogo ela está pensando igual ao Enrico, que eles vão ter que enfrentar todo mundo de qualquer forma, então não faz questão de escolher adversário. Enrico concorda com ela. Na cozinha, Niccolas questiona como Ticiane está, a moça responde que está aflita, que ela pode acabar se tornando alvo das pessoas que faziam parte de sua antiga aliança, além do pessoal do grupo de Niccolas. O rapaz responde que nem faz ideia sobre quem vai ser votado nessa semana, pois ainda não tinha conversado com ninguém sobre isso. 

Tamara se aproxima e questiona se eles vão fazer alguma coisa para eles comerem e o rapaz responde que podem fazer um doce de sobremesa, mas que a janta vai ser o básico mesmo, a moça questiona se pode ajudar e o rapaz responde que sim, eles então começam a trabalhar. Cibele vai até o quarto do líder e questiona se pode ter um momento sozinha com Donato, o rapaz responde que sim e os outros convidados deixam o ambiente, ela questiona se ele teria coragem de indicar ao paredão a mãe do filho dele e o rapaz começa a dar risada questionando até quando ela vai sustentar essa mentira, ela responde que não é mentira e ele diz que se fosse verdade a própria produção já teria tirado ela do confinamento, que ela deveria pensar melhor nas mentiras que conta lá dentro, Cibele começa a dar risada e diz que pelo menos deixou ele nervoso por alguns dias, ele responde que sim, mas que finalmente colocou os pensamentos em ordem, mas que ela não precisava se preocupar que pelo voto dele ela não seria indicada essa semana. Cibele se joga na cama e diz que isso é ótimo, pois ela não estava sentindo vontade de ter que fazer mala essa semana, mas que ele era livre para votar em qualquer outra pessoa que ele quisesse. 

No quarto verde, Estela questiona se eles já sabem em quem Donato vai votar e Marisa responde que acha que ele vai em Hérica, a moça questiona em quem a casa vota e ela responde que talvez Betty, Isadora diz que pelo o que ela viu elas duas e Ticiane e Tamara acabaram se separando de vez, Marisa responde que é claro que elas se separaram, pois estavam desesperadas pra permanecer na casa, que por mais que ela simpatize por Tamara, ela não confia em nenhuma delas, são todas cobras rastejando por cima da carniça umas das outras. Estela diz que isso é pesado, mas Marisa responde que é isso mesmo, que ela vê claramente o que as pessoas ali dentro fazem no desespero e que o Niccolas deveria ficar de olhos abertos com Ticiane, pois ela ainda vai morder ele. No jardim, Betty questiona Hérica se ela deveria flertar com Donato para escaparem do voto dele ou se ficaria muito nítido o desespero, a moça responde que acha que nesse momento do jogo está valendo tudo, que se ela conseguir conquistar o Donato é um ponto a mais para elas não terem que se enfrentar no paredão, que talvez ele acabe indicando Tamara ou Ticiane. 

Na academia, Enrico diz que acha que dessa vez vai ser uma mulher eliminada, Roger estava treinando próximo dele e responde que também achava isso, mas que no domingo todo mundo precisava estar presente na votação, que ele acha que vai ser bastante importante. Thiago questiona o que Roger sabe sobre o paredão e ele responde que nada, que é apenas um sentimento. Enrico dá risada e diz que é desses sentimentos que ele possui medo, mas Roger diz que não acha que vai ser algo ruim para eles. Cibele vai conversar com Alexia e diz que acha que o Donato não pretende indicar elas, mas que vai continuar tentando trabalhar na mente dela pra conseguir proteger pelo menos elas duas. Alexia diz que espera não ir ao paredão mesmo, pois os fãs delas precisavam descansar um pouco. Tamara está no banheiro escovando os dentes, quando Hérica se aproxima e começa a querer usar a pia pra lavar o rosto, a moça começa a meio que empurrar Tamara e ela questiona se Hérica não está lhe vendo ali. A moça diz que o banheiro não é só dela e ela diz que é para Hérica esperar ou usar outra pia, ela diz que vai usar a que quiser usar e que se Tamara não gostou era ela quem deveria trocar de ambiente. Tamara revira os olhos e diz que ela é uma palhaça mesmo. 

Tamara sai andando e Hérica vai atrás dizendo que palhaça era ela, que ficava usando todo mundo ali dentro e depois descartando, que ela fez o mesmo com Keyla. Tamara volta e diz para ela lavar bem a boca antes de falar sobre a sua relação com Keyla, pois ninguém ali dentro sabe a importância que isso teve para as duas. Hérica diz que está morrendo de medo e Ticiane vai atrás para tentar separar as duas. Ticiane questiona se a moça não tem vergonha de ser baixa desse jeito e Betty se aproxima dizendo que de coisa baixa Ticiane sabe, pois é exatamente o que ela tem feito desde o primeiro dia de confinamento, que inclusive agora ela está usando o trouxa do Niccolas para permanecer no programa. Ticiane diz que tem pena das duas, que elas vão morrer na mediocridade delas sem nunca saber como é ser uma pessoa de verdade, Hérica dá risada e diz que de verdade era ela, que usou e abusou do Alan lá dentro, tentou fazer o mesmo com elas e agora está ficando sem narrativa e por isso está caçando confusão pra ganhar vt. Tamara manda ela deixar de ser louca, que foram elas quem foram atrás de confusão e não Ticiane. Atrás da porta do quarto verde, Isadora e Marisa tentavam ouvir o barraco, Estela diz para as duas irem lá fora de uma vez por todas que era mais fácil, mas Marisa diz que não quer se envolver pra não sobrar pra elas depois, que hoje ela não estava interessada em briga. 

Quando Thiago e Enrico ficam sozinhos, eles conversam sobre o que Roger disse, Enrico acha que o rapaz tem algum poder especial e Thiago responde que obviamente ele tem, que ele tentou ser discreto mas não conseguiu, mas que esperava que a produção não fosse anular o poder por causa disso. Enrico responde que eles estão apenas deduzindo as coisas, que Roger não confirmou nada. Thiago questiona qual o poder que ele acha que o rapaz tem e ele responde que deve ser de indicar alguém ou de escolher alguém para fazer uma indicação. Thiago diz que se for esse o caso, o paredão será triplo e existe uma pequena chance de ser Betty x Hérica x Ticiane ou Tamara. Enrico concorda e acha que vai ser um bom paredão esse. 

Na manhã seguinte, Hérica diz que está cansada de comer sempre as mesmas coisas, que isso que a produção está fazendo com eles é desumano e não foi pra isso que ela entrou no confinamento, Betty concorda e diz que pelo menos poderiam liberar a comida do líder para o resto da casa, assim elas comeriam alguma coisa diferente. Hérica questiona se ela já foi conversar com Donato e a moça responde que não, Hérica diz que talvez esteja na hora disso acontecer. No quarto do líder, Enrico contava para ele o que achava de Roger ter um poder especial, o rapaz diz que espera que ele não use esse poder contra eles e Enrico responde que acha que não, que ele realmente está desesperado pra se manter no jogo e sabe que no momento fazer o que eles querem é o melhor para ele. Donato diz que uma participação como a dele, Hérica, Betty, Alexia e alguns outros é meio que patético, ser obrigado a fazer o jogo dos outros apenas para sobreviver lá dentro ao invés de fazer o que realmente quer fazer. 

Na academia, Ticiane diz que não vai aguentar ficar recebendo provocações das antigas companheiras de grupo, que vai chegar uma hora que a briga entre elas vai ser grande. Tamara responde que ontem quase perdeu a cabeça, mas que elas precisavam se controlar. Betty encontra Donato e questiona se ele não vai lhe convidar para conhecer o seu quarto, o rapaz diz que ela pode ir na hora que ela quiser e ela questiona se pode inclusive dormir lá, ele responde que sim. A moça diz que vai visitar ele mais tarde e ele responde que tudo bem, quando ela sai de perto, Niccolas questiona se ele sabe o que está fazendo e o rapaz responde que Betty está querendo usar ele para essa votação e que ele também pode usar ela se for esse o caso, que não custava se divertir um pouco. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário