sábado, 13 de abril de 2024

BBRA: 17x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Madrugada dos Mortos


Ainda sobre ontem, Niccolas repercute com Enrico sobre o Donato ter falado que iria usar a Betty para se divertir, o rapaz responde que eles não tem nada a ver com esse assunto, mas Niccolas diz que fica um pouco desconfortável com esse tipo de comentário, que não é bacana usar as pessoas desse jeito. Enquanto isso, Alexia conversava com Hérica, a moça diz que apesar de estar 100% na aliança com ela, Betty e Cibele, ela tem suas duvidas em relação a Cibele, que em alguns momentos ela acredita que a moça só faz o que é preciso para se manter no confinamento sem pensar nos outros. Hérica responde que não confia em Cibele, mas que no momento ela precisa acreditar que elas estão unidas para não se tornar um alvo ainda mais fácil lá dentro. Na cozinha, Marisa passa por Cibele que está fazendo seu almoço separado dos demais, a moça vai para a piscina e diz que a Cibele parece uma santa quando o cu dela está na reta pra ser votada, que ela só vira um demônio quando é votada. Isadora responde que é previsível esse tipo de jogo, que ela foi muito bem treinada para estar lá dentro. Estela diz que acha que elas duas dão muita importância para a moça, quando na verdade ela só acha que ela é inconsequente mesmo. Marisa dá risada e diz que Estela é muito ingênua se acredita nisso, pois não existe ninguém ali dentro que esteja mais montado do que ela.  

Enrico vai conversar com Donato sobre Betty, o rapaz questiona o que ele pretende fazer, ele responde que se a moça quiser lhe dar uns beijos, que ele não vai negar, que pelo menos vai passar o tempo tendo um pouco de prazer lá dentro, o rapaz responde que é para ele tomar cuidado sobre como o público vai ver isso, que uma coisa é usar as pessoas em estratégias lá dentro e outra é usar de maneira sentimental, Donato questiona se ele realmente acha que Betty possui algum sentimento por alguém ali dentro e o rapaz responde que aparentemente não, mas que eles não podem julgar o que se passa dentro da mente de cada um. No jardim, Thiago diz que eles poderiam fazer alguma coisa pra passar o tempo lá e Niccolas questiona o que ele tem em mente, ele diz que se tivesse como ter uma bola... Tamara responde que eles podem fazer algo com roupas. 

Eles então pegam algumas meias e conseguem fazer uma espécie de bola, Ticiane questiona o que eles vão jogar e Thiago responde que eles podem brincar de queimada, já que acredita que não dá para jogar futebol com essa bola, a moça diz que quer participar e acabam brincando todo o pessoal do quarto verde, Tamara, Ticiane e Roger. Alexia observa de longe e diz que essa casa vai se tornar um spin-off dos "Ursinhos Carinhosos" se ficar só essa gentalha daqui algumas semanas. Betty concorda e diz que nunca viu cena tão nojenta quanto essa, que Roger fez da vida da maioria ali um inferno e agora estão brincando de bola com ele. Hérica diz que está é perdendo a paciência com Ticiane e Tamara, que ela não acreditava que foi tapeada por essas duas vagabundas. O grupo fica jogando mais um pouco até que no final da tarde a produção manda todos entrarem para dentro da casa e ficarem lá até segunda ordem, os participantes começam a especular se vai ter alguma coisa.

Quando a noite chega, eles são liberados para o jardim, onde vão poder assistir ao filme "A Primeira Profecia", Betty questiona se eles são obrigados a ver o filme, já que ela não gosta de filmes de terror e a produção libera ela pra ficar dentro de casa se desejar, a moça aproveita que tem algumas comidas e bebidas no jardim, mas assim que o filme começa ela sai do ambiente. Na sala, ela diz que está repreendido em nome de Jesus, que o confinamento já é carregado de energia ruim pra acrescentar ainda mais coisa ruim com esse filme. No jardim, os participantes curtem o filme e se divertem enquanto assistem. Assim que o filme acaba, Betty tenta voltar ao jardim para comer mais um pouco, mas a produção não libera a moça, dizendo que a partir do momento que a pessoa deixou a exibição do filme, não pode retornar para o jardim. A moça diz que não é justo e que ela não sabia disso, ela bate na porta de vidro e Hérica se aproxima para questionar o que foi, a moça então revela o que aconteceu com ela. 

Hérica diz que sente muito, mas não tem nada que ela possa fazer, que ela vai retornar para o local onde estava pra conseguir comer mais um pouco. Betty começa a chorar sentada na frente da porta dizendo que a produção está sabotando ela. No jardim, Estela diz que gosta de filme de terror, mas que com certeza vai ter pesadelos na hora de dormir, Isadora brinca dizendo que ela pode dormir no quarto do líder, que ela vai se sentir segura lá, a moça manda ela parar com esses comentários e Donato questiona por qual motivo Estela iria se sentir segura no quarto dele, Isadora responde que é pelo fato do quarto ser trancado por dentro, o rapaz responde que faz sentido e que se Estela quiser, ela pode dormir lá. A moça agradece e diz que não precisa. Niccolas também se diz um pouco incomodado com o filme, dizendo que não tem costume de ver filmes de terror. Enrico responde que ele vai precisar se acostumar, pois fora do confinamento eles vão assistir todos os lançamentos no cinema, Niccolas questiona se eles vão ter um relacionamento fora do confinamento e Enrico questiona por qual motivo não teriam, Niccolas dá risada e diz que vai assistir, mas que o rapaz também terá que ver os filmes que ele gosta. 

Estela puxa Isadora de lado e diz para ela parar de ficar provocando com essa história de Donato, que elas vão acabar tendo uma discussão lá dentro por causa disso sendo que é facilmente de evitar. Isadora diz que a moça se leva muito a sério, que ela deveria levar mais na brincadeira algumas situações. Estela responde que não é brincadeira, que isso mexe diretamente com o relacionamento que ela quer ter com alguém que está fora do programa, que seria o mesmo que ela brincasse que Marisa está interessada em alguém lá dentro. Alexia diz que adora filmes de terror, principalmente de brinquedos que ganham vida, Cibele dá risada e diz que ela parece mesmo com a noiva do "Chucky", Alexia dá risada e diz que adoraria fazer um filme assim, que ela tem bastante potencial para ser uma final girl. Roger estava próximo e diz que no máximo ela consegue ser a loira peituda que morre nos primeiros cinco minutos. Alexia diz que ninguém chamou ele na conversa. 

Quando os participantes são mandados entrar na casa novamente, Betty reclama que Hérica não lhe apoiou, a moça questiona o que ela queria que ela fizesse, deixar de aproveitar para comer bem a troco de nada. Betty diz que não era a troco de nada e sim mostrar suporte. Hérica diz que sente muito, mas que ela não iria deixar de comer e de se divertir. Betty diz que ela está sendo egoista e a moça responde que é para ela pensar o que quiser. Donato se aproxima de Estela e questiona se está tudo certo, pois está sentindo que a moça fica meio desconfortável do lado dele, ela responde que não é nada, que é impressão dele. Conforme a madrugada se aproxima, a produção acaba pregando peças nos participantes, colocando música macabra para eles ouvirem, piscando as luzes da casa, Betty diz que não está confortável com isso, que ela vai desistir do programa se isso continuar, após mais uma queda de energia, ela começa a ouvir barulho na porta, a moça corre para o quarto do líder pedindo para ele lhe deixar entrar. 

Donato questiona se ela não quer saber o que está acontecendo fora do quarto e a moça responde que não. Enrico diz que essa noite vai ser agitada, Niccolas diz que estão mexendo na porta do quarto e Marisa responde que é um espirito. Estela manda a moça parar de brincadeira e Isadora vai na porta ver o que é, então uma pessoa vestida de zumbi acaba caindo dentro do quarto, os participantes se assustam e começam a gritar. Donato olha pela televisão do líder, mas a energia cai, começam a bater na porta do quarto dele, mas Betty diz para não abrir a porta. Os participantes do quarto verde se esquivam do "zumbi" e correm para a sala, onde encontram outros zumbis. Thiago corre na porta do quarto laranja e entra no quarto mandando as pessoas acordarem, que a casa está sendo invadida. Cibele acaba saindo da cama nua e corre para o jardim, os participantes dão risada da situação e ela diz que achou que era algo sério, quando percebe que se trata da produção mexendo com eles, ela retorna ao quarto para vestir um roupão. 

Donato diz para Betty que sente muito, mas que ele quer ver o que está acontecendo fora do quarto, a moça pula no colo dele e diz que ele vai carregar ela, quando os dois se juntam aos demais no jardim, os "zumbis" acabam fazendo uma apresentação de dança para os participantes, quando acabam, eles deixam o confinamento. Enrico questiona como que eles vão dormir agora e Thiago responde que não sabe, Cibele diz que vai dormir como um anjo e esperava que a produção não atrapalhasse pra nenhuma baboseira como essa novamente. Os participantes retornam aos seus quartos, com Betty dizendo que vai dormir no líder, na manhã seguinte, os participantes repercutem o que aconteceu na madrugada. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário