quarta-feira, 3 de abril de 2024

BBRA: 17x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Não Deixe o Tempo Passar


Depois da eliminação de Humberto, Gilson diz para Roger que ele estava livre para se juntar com quem quisesse lá dentro, que se o rapaz tinha sido eliminado então ele com certeza será o segundo. Roger diz para ele se acalmar e esperar o resultado, que eles não sabem o que vai acontecer. Cibele diz que está se sentindo mais aliviada agora, que o público percebeu o que estava acontecendo lá dentro e deu essa resposta para elas, Alexia concorda e diz que nem acredita que elas realmente estão no caminho certo e juntas pela primeira vez, Cibele diz que elas vão conquistar essa casa inteira, que ela tem certeza disso. No sofá, Estela diz que tem certeza que alguém do lado deles vai ser eliminado, que duvida muito que o público vai eliminar duas pessoas do mesmo lado. Niccolas diz para a moça ter fé de que tudo dará certo para elas, Donato segura na mão de Marisa e diz que está nervoso de verdade com a possibilidade de sair, a moça diz que tudo vai ficar bem. Na cozinha, Ticiane diz que não está preparada para perder uma de suas amigas, que era bom elas terem conquistado o público, pois do contrário ela vai surtar lá dentro. Niccolas vai até a cozinha e deseja boa sorte para as meninas, Hérica revira os olhos e diz que não é como se ele realmente estivesse torcendo para a vitória delas. O rapaz diz que está sendo educado e questiona se ela não pode fazer o mesmo, Ticiane diz que agradece em nome de Hérica, mas que agora todo mundo está com os nervos a flor da pele, o rapaz diz que entende e após pegar o copo de água, retorna para a sala e entrega o copo para Alan. 

Depois da eliminação de Alan, Ticiane está chorando no jardim, enquanto Hérica mandava ela se levantar, que elas precisavam comemorar principalmente o fato de Ticiane ter perdido o encosto que estava lhe atrasando no confinamento. Tamara manda a moça ser mais sensível sobre o assunto e Betty responde que Hérica está certa, que Alan ficou atrasando boa parte da narrativa da amiga e agora ela está livre dessa corrente que estava lhe puxando pro fundo da água. Tamara diz que concorda que elas precisavam comemorar, mas não concordava sobre o que estavam falando de Alan. Betty revira os olhos e diz que ela não precisa concordar, mas que precisavam comemorar. Hérica começa a tirar a roupa dizendo que vai pular na piscina só de calcinha, Betty adora a ideia e diz para as outras duas fazerem o mesmo. Tamara olha para Ticiane, que diz que tudo bem, que elas precisavam comemorar mesmo, as quatro meninas então tiram a roupa e seguram os seios para não revelar nada ao público e pulam na piscina, Hérica diz que não tem nada mais libertador do que voltar de um paredão. 

Gilson diz que não é possível que não tiraram ele do programa, que isso não estava certo, que era ele quem deveria ter sido eliminado no lugar de qualquer um dos dois que foram eliminados. Roger responde que ele precisava se recompor, pois eles precisavam prestar atenção no que estava acontecendo. Gilson questiona do que ele está falando e o rapaz responde que era para ele olhar em volta quantos homens ainda tinha no confinamento, que as mulheres estavam dominando tudo e isso precisava mudar. Gilson diz para Roger fazer o que for preciso para ele sobreviver, mas que ele não iria entrar em mais nenhum plano de ninguém, que se o público quiser lhe eliminar tudo bem. Roger diz que queria muito poder dar um tapa na cara de Gilson pra ver se ele acordava e percebesse que está desperdiçando uma grande oportunidade que poucos possuem de viver. No quarto da líder, Alexia diz que o resultado poderia ter sido melhor, mas Cibele estava feliz com os eliminados, ela diz que o Alan era um sonso que ela achava que poderia estar sendo visto como coitadinho da edição pelo fato do romance que não deu certo, que isso também faz com que Ticiane não tenha mais elo nenhum lá dentro a não ser com as mulheres, que isso era bom para elas e que agora era questão de pegar a liderança novamente e colocar Roger com outros homens no paredão. 

Marisa, Isadora e Estela também resolvem pular na piscina para comemorar, Marisa diz que sabe que as meninas fizeram isso primeiro, mas que elas também precisavam desse banho, Tamara responde que a piscina é grande demais para todo mundo, que não precisava se preocupar. Betty diz para Hérica que elas não passavam de umas invejosas, principalmente pela juventude delas, enquanto que Ticiane estava na beira da piscina conversando com Niccolas, o rapaz questiona como ela está se sentindo, ela diz que está confusa, que ela queria ter aproveitado melhor o tempo que passou com Alan, mas que agora não fazia sentido remoer isso, o rapaz concorda e diz que ela precisava levantar a cabeça e seguir em frente por ela e por ele. A moça agradece o suporte que está recebendo e Betty ao perceber que Ticiane estava longe por muito tempo, começa a insistir que ela se junte as amigas novamente, Niccolas diz para Ticiane ir antes que Betty arranje um jeito de afogar ele na água, Ticiane dá risada e diz que não deixaria isso acontecer. Na academia, Donato diz que o pessoal do quarto laranja continua em vantagem se o Gilson e o Roger continuarem jogando com as mulheres. 

Enrico diz que se tiverem um pouco de vergonha na cara não vão jogar com elas mais, que eles vão acabar ficando flutuando pelo jogo da mesma forma como julgavam que Donato e Alan faziam. Thiago questiona o que eles devem fazer nessa semana e Enrico acha que precisavam ir no quarteto das meninas, que o certo na verdade era ir em Cibele e Alexia, mas enquanto elas estão lá dentro, é capaz do Gilson e do Roger não se juntar com as mulheres, então tirando uma das outras quatros era a melhor opção para eles. Thiago diz que concorda com isso e que eles precisavam vencer a prova do líder de algum jeito. Niccolas chega na academia e Enrico questiona se o rapaz se sentiria confortável em votar em Ticiane se fosse preciso, ele responde que apesar de estar construindo uma amizade com ela, sua prioridade estava ali na academia neste momento, então ele vota nela se for preciso sim e que ela também votará nele se for a vontade das amigas dela, que os dois já deixaram isso claro. Thiago responde que isso é bom, Donato muda de assunto e diz que ainda está chocado com a eliminação de Alan, que ele não esperava que o rapaz fosse um dos participantes com a menor quantidade de fãs lá dentro, Enrico responde que ele também não imaginava, mas que realmente achava que era uma questão de fãs mesmo neste paredão, já que basicamente a casa inteira estava no paredão. 

Cibele chama Betty e Hérica para tomarem banho no quarto dela e quando as meninas sobem para o quarto, ela diz que elas já precisavam conversar sobre o jogo da próxima semana, Hérica responde que está bem claro pra ela de que precisavam fazer um paredão entre Thiago, Niccolas e Enrico. Alexia concorda dizendo que era melhor elas deixarem Roger e Gilson de lado por um instante e focar no que realmente importava, que além disso os dois já voltaram de dois paredões, que elas precisavam testar gente nova. Cibele diz que está disposta a fazer isso, mas que elas não podem esquecer o que Gilson fez com ela e Alexia, que ele foi completamente machista e misógino, que ela tem certeza que Humberto foi eliminado por isso. Betty questiona o motivo de Roger não ser eliminado então, que o público poderia ter tido a chance de eliminar os dois e não o fizeram. Cibele diz que certamente o Alan era mais problemático, que vai ver ele só estava usando Ticiane pelo jogo e o grupo dele sabia, mas fingiam que era romance somente para iludir a moça, Alexia diz que não duvidaria de nada vindo desse programa. 

Quando Ticiane vai colocar suas malas na despensa, Shanna, a Lhama acaba fazendo contato com ela, a moça se assusta e ela responde que não precisa se preocupar, que ela não é o espirito de um relacionamento que não deu certo, que ela é algo melhor e maior, que é adorável e incrível, Ticiane fica em silêncio e Shanna diz que a moça é livre para lhe elogiar se quiser também, Ticiane dá risada e diz que ela obviamente é ótima, mas que está sem palavras neste momento. Shanna diz que isso é ótimo, pois quem vai falar é ela, Shanna avisa que vai dar um spoiler da próxima prova do líder, ela diz que a prova será dividida em grupos e que se a moça sabotar a prova para o seu grupo, ela terá o direito de indicar alguém ao paredão de domingo, mas que se ela não quiser sabotar, uma de suas amigas será indicada ao paredão pelo voto do público. A moça fica chocada e Shanna diz que é para ela permanecer em silêncio sobre tudo o que viu e ouviu ali. Ticiane diz que entende e retorna para o quarto dela, onde Tamara questiona se está tudo bem, ela responde que sim, que apenas ainda está agitada pela noite que tiveram. Ticiane diz que agradece Tamara pelo suporte após a eliminação de Alan e a moça responde que era o mínimo, que ela sabe como é difícil perder alguém que se gosta, que ela não concorda com o que as outras meninas estavam fazendo, mas ela vai ficar bem lá dentro. 

Na madrugada, Enrico acha que vão acontecer mais eliminações duplas por eles já estarem na metade do programa e a casa ainda estar cheia. Thiago concorda com o rapaz, mas diz que não vai ficar se matando de pensar nas coisas, que primeiro ele vai ver a prova do líder e depois disso pensará no futuro, o rapaz concorda com ele, assim que Thiago sai do ambiente, Niccolas se aproxima, Enrico questiona se ele não vai dormir, Niccolas chega mais próximo de Enrico e diz que não antes de fazer isso, o rapaz então beija Enrico, após o beijo, Enrico questiona o que foi isso, ele responde que não quer ir embora do confinamento com arrependimentos igual o Alan, que agora ele vai fazer o que desejar fazer e que no momento ele queria lhe beijar e questiona se está tudo bem, Enrico responde que por ele tudo bem e olha para uma câmera agradecendo ao público que eliminou o Alan para que isso pudesse acontecer, Niccolas dá risada e diz para ele deixar de ser besta e lhe puxa para dar outro beijo. 

Os dois acabam deitando no sofá do jardim, entre um beijo e outro, Enrico questiona o que isso significava agora. Niccolas diz que ainda não sabe e questiona o que ele quer fazer, Enrico responde que eles podem levar isso numa boa, sem pressão nenhuma de obrigações e coisas do tipo. Niccolas concorda e diz que será bom descobrir mais sobre isso com Enrico. Na manhã seguinte, Donato diz que é estranho acordar e não ter o Alan no quarto, Estela concorda dizendo que também tinha se acostumado com o rapaz no ambiente. Cibele é chamada no confessionário para escolher o tema da sua festa e desta vez ela escolhe o tema de "Fantástica Fábrica de Chocolates". Ela sai do ambiente feliz e passa por Roger dizendo que ele terá uma chance de se redimir se quiser, mas se não quiser não tem problema também, ele questiona o que ela está falando e a moça responde que no momento certo ele vai ficar sabendo. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário