Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido. Desta vez tivemos o prazer de conversar um pouco com o modelo internacional, Anthony Catanzaro, que já foi capa de diversas revistas e inclusive livros que foram lançados aqui no Brasil. Falamos um pouco sobre como foi o inicio da sua carreira e muito mais, vem conferir!
Bruna Jones: Você tem uma carreira artística bastante diversificada, sendo modelo, ator, dançarino e até escritor, mas antes de falarmos mais sobre tudo isso, vamos voltar um pouco ao início, certo? Como você acabou se interessando por ser modelo e percebendo que poderia seguir carreira nisso?
Anthony Catanzaro: Eu tinha 18 anos e morava em Bayshore, NY. Naquela época trabalhava em uma loja de painéis e um dia, um fotógrafo entrou para comprar alguns materiais para uma sessão de fotos que estava fazendo. Ele se pegou olhando para mim e disse: "Por favor, não se ofenda com isso, mas você é lindo." Ele continuou me dizendo que ele estava se preparando para fazer uma grande sessão de fotos de roupas intimas para homens e mulheres e me perguntou se eu já tinha feito algum trabalho como modelo. Eu disse a ele que não, mas que sempre quis estar na frente das câmeras. Então marcamos a sessão fotográfica e, duas semanas depois, eu estava na capa do catálogo.
Bruna Jones: Começar a carreira muitas vezes é difícil, principalmente para quem busca a carreira artística, seja por motivos financeiros ou mesmo por falta de oportunidades. Como foi o início da sua jornada até estabelecer seu nome junto às grandes marcas que você representa?
Anthony Catanzaro: Minha jornada foi 100% prazerosa porque eu estava fazendo o que queria. Eu sinto que a pior coisa que uma pessoa pode fazer é não seguir os seus sonhos. Você só tem uma chance na vida, você não consegue voltar e ter um recomeço.
Bruna Jones: Uma das coisas interessantes da sua carreira é o fato de você ter sido modelo de capa de vários livros de romance que foram lançados em todo o mundo. Como é essa experiência? Você sabe exatamente em quantas capas de livros você esteve presente?
Anthony Catanzaro: Já fiz mais de 100 capas de livros em todo o mundo. Lembro-me de uma vez em que estava em um supermercado, uma senhora mais velha estava lendo um dos livros que eu estava na capa. Eu falei para ela: "Bom, esse é um cara legal" e ela enlouqueceu. Ela não conseguia acreditar que era eu.
Bruna Jones: Ainda nesse universo do imaginário feminino, você teve a oportunidade de estar na capa de uma das edições da revista "Playgirl", que é mundialmente famosa por seu conteúdo de nudez masculino. Como foi para você tirar essas fotos e ter a oportunidade de estar na capa da revista? É um trabalho do qual você gostou de fazer?
Anthony Catanzaro: Estou muito orgulhoso de ter aparecido na capa e nas páginas centrais da revista "Playgirl". eu realmente aproveitei minhas sessões de fotos com eles. As fotos na minha opinião ficaram muito gostosas e elegantes. Eles são realmente lendários agora. Foi uma experiência emocionante para mim.
Bruna Jones: Em 2015 você foi diagnosticado com doença de Parkinson, mas isso não fez você abandonar sua carreira, pelo contrário, você se tornou uma inspiração para muitas pessoas, principalmente por continuando a trabalhar com aquilo que você amava. Como foi para você receber esse diagnóstico e em vez de pausar sua vida, você seguiu em frente e se tornou um "Superman do Fitness"?
Anthony Catanzaro: Quando fui diagnosticado com Parkinson, pensei que minha vida havia acabado completamente. Uma das piores coisas que poderiam acontecer comigo e aconteceu! Eu deixei de ser uma dançarino incrível por ficar caindo por todo o lugar. Passei de falar de maneira clara e poderosa para um sussurro gago. Eu tenho um ditado: "Você não pode voar como uma águia se pensar como uma galinha". Eu iria fazer uma de duas coisas: Me esconder como uma galinha ou voar como uma águia. Então decidi voar.
Bruna Jones: Você ainda compartilha muito da sua vida profissional e pessoal no Instagram, tendo um contato mais direto com seus fãs e outras pessoas de todo o mundo que possam estar passando por a mesma experiência de vida que você está agora. Como é para você ter uma importante plataforma de comunicação para se conectar com outras pessoas?
Anthony Catanzaro: Meus fãs e seguidores são muito importantes para mim. Eles estiveram comigo e me apoiaram durante toda esta provação. Eles são pessoas maravilhosas e eu os amo muito!
Bruna Jones: Você está quase terminando de escrever o livro "Memories of a Male Stripper", certo? Já tem alguma previsão de quando poderemos conferir um pouco mais dessa sua jornada?
Anthony Catanzaro: Ainda não terminei este livro. Será concluído em dezembro
Bruna Jones: Aproveitando o tema "Memories of a Male Stripper", acredito que ao longo dos anos que você trabalhou nesta área, diversas coisas inusitadas e engraçadas devem ter lhe ocorrido, certo? Você teria uma história como essa para compartilhar conosco?
Anthony Catanzaro: Em minha carreira de dançarino masculino, fiz mais de 6.000 shows. Eu dancei em festas, ônibus, limusines, hotéis, residências. Mas o mais engraçado foi quando dancei para mulheres das Índias Ocidentais que já estavam na casa dos 60 anos, e uma das senhoras estava dançando e ela tinha uma coxa de frango gordurosa na mão, então eu disse pra mim mesmo "Vamos lá, querido!" Só para mostrar que eu trato a todos igualmente. Eu nunca julgo ninguém.
Bruna Jones: Você tem um site onde fãs do mundo todo podem adquirir seus produtos, como e-books, fotos, etc... Mas além deste site e dos produtos que já estão disponíveis... Há alguma novidade chegando este ano? Algo que você possa compartilhar conosco?
Anthony Catanzaro: Tenho muitas ideias boas que vão se tornar realidade ainda este ano. Digamos apenas que será sexy e motivador.
Bruna Jones: Não posso deixar de terminar esta entrevista sem antes perguntar, você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar quando possível?
Anthony Catanzaro: Nunca estive no Brasil, mas adoraria ir!
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Para todos os meus fãs masculinos e femininos sensuais no Brasil, obrigado pelo seu apoio e espero vê-los muito em breve! Todos nós compartilhamos o interesse e uma bunda firme e arredondada! LOL." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @realtonycatanzaro, clicar AQUI para o seu Facebook ou AQUI para o seu site oficial. Para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para tony@anthonycatanzaro.com, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário