quarta-feira, 10 de abril de 2024

BBRA: 17x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Homens Vivos


Depois da eliminação, alguns participantes estão no jardim ainda emocionados com tudo o que aconteceu, Thiago diz que parece que tirou um peso enorme das suas costas o Gilson ter sido eliminado e não o Enrico, o rapaz responde que ele também está feliz e mais calmo agora, que ele estava bastante preocupado, pois sabe que as duas devem ser fortes com o público e o Gilson estava voltando de vários paredões. Marisa diz que não acredita que o público está deixando essa pataquada da Cibele continuar no programa, que não é possível que as pessoas estejam achando esse tipo de coisa engraçada. Isadora diz que elas só vão conseguir se livrar dela quando for paredão duplo e ela enfrentar Alexia, que assim uma das duas será eliminada. Enrico responde que pelo menos eles já estão entrando no último mês de confinamento, que ele não está preocupado, que se fosse no começo da temporada com certeza seria mais difícil de aguentar tudo isso o que está acontecendo lá dentro. Niccolas se aproxima do rapaz e diz que de qualquer forma estava feliz por ele ter voltado do paredão, o rapaz beija ele e o pessoal em volta ficam dando risada e fazendo piada. Distante dali, Roger estava sozinho olhando pra cima do muro que dividia a casa da passarela de eliminação, o rapaz diz sozinho que não sabe o que vai fazer agora, que ele conseguiu sobreviver até ali, mas sem nenhum aliado vai ser difícil. 

Donato se aproxima de Roger e diz que por mais que eles possuam ideias diferentes sobre muitas coisas, não era pra ele se isolar da casa, que as pessoas ali são maduras o bastante pra conversar com ele independente do jogo. Roger agradece e diz que está passando por um momento ruim agora. Na sala, Cibele diz que nem acredita que finalmente elas foram ao paredão e estão mostrando o poder delas perante o público, Alexia responde que elas tiveram bastante sorte com essa configuração do paredão, mas que não deveriam ficar abusando muito, que agora o foco era vencer provas e escapar da votação popular. Cibele diz que ela tem razão, que ela não tem intenção de ficar sendo indicada não, mas toda vez que ela for, vai fazer da vida deles um inferno lá dentro. 

Tamara brinca que Ticiane está de parabéns por ter indicado o eliminado da semana e a moça responde que não está tão feliz assim, que o sentimento de ser responsável por eliminar alguém não é dos melhores. Betty revira os olhos e questiona quando foi que a moça amoleceu desse jeito, que ela não consegue ficar no mesmo lugar que ela por mais de cinco minutos. Hérica debocha dizendo que isso aconteceu depois que ela começou a andar com o Niccolas e Ticiane questiona qual é o problema delas, se elas não conseguem agir como uma pessoa normal em momento algum. Betty rebate questionando qual é o problema dela encarnando essa personagem de nobre camponesa que vai recolher lenha todos os dias, pois ninguém está acreditando nela. Tamara questiona até quando que vão ficar nessas birras entre elas, pois não foi pra isso que ela aceitou fazer parte de um grupo, que era bom elas pararem com isso e se encontrarem num meio termo de novo ou então é melhor elas desfazerem esse grupo de uma vez por todas. Hérica diz que até parece que Tamara está ansiosa para elas se afastarem e a moça responde que não seria a pior coisa a acontecer, que desde que elas se juntaram um monte de coisas ruins aconteceram, mas que ela se importava com elas e com sua palavra, mas se ela for a única, não vê problema em recalcular rota. 

Betty diz que essa briga está saindo de controle, que elas precisavam se afastar e se acalmar, depois elas conversavam melhor sobre isso. Na cozinha, Thiago brinca com Niccolas dizendo que ele vai dormir no quarto verde para dar liberdade pra ele e Enrico aproveitarem o quarto do líder pra comemorar a volta do rapaz do paredão. Niccolas dá risada e diz que ele está pensando besteira, que nada disso vai acontecer no confinamento em rede nacional. Thiago diz que não quer saber o que eles vão fazer lá dentro, apenas para aproveitarem. No jardim, Donato diz que esse confinamento está mexendo com a cabeça dele, que ele se pega deitado em alguns momentos e parece que está tudo girando, que é muita coisa acontecendo o tempo todo e eles nunca conseguem ter um momento de paz. Estela diz que sabia que não iria ser fácil participar do programa, mas não tinha noção que seria tão difícil, a moça questiona se ele realmente está preocupado com a história de Cibele e ele responde que não sabe de mais nada, que ele não duvida que pode ser verdade ao mesmo tempo que acha absurdo. Estela responde que se ela estivesse realmente grávida, a produção teria tirado ela do confinamento, que ali não é um ambiente seguro para gravidez. 

Enrico vai pro quarto do líder com Niccolas, onde eles conversam sobre o paredão e os próximos passos. Enrico diz que estava bastante tenso com esse paredão, mas que é grato pela oportunidade de permanecer lá dentro. Niccolas concorda e diz que Roger tinha razão pelo menos em uma coisa, que os homens estão sendo extintos nessa temporada, que até agora somente duas mulheres foram eliminadas e o resto foram todos homens. Enrico diz que eles estão precisando encontrar um jeito de colocar Betty, Hérica, Tamara e Ticiane juntas no paredão, que ele gostaria de fazer isso essa semana, Niccolas questiona por qual motivo não colocar Alexia e Cibele novamente, mas o rapaz responde que tem receio de ficar colocando a mesma pessoa toda semana e essa pessoa acabar sendo adotada como coitadinha, que isso não aconteceu com Gilson, mas poderia ter acontecido. No jardim, Thiago diz para as meninas que ele vai dormir na sua cama no quarto verde, Isadora questiona o motivo e ele responde que deu a noite para Niccolas passar com Enrico no líder, Marisa dá risada e diz que é melhor deixar os dois sozinhos lá até o final do reinado, para ele não ter nenhuma surpresinha na cama depois, Thiago dá risada e diz que obviamente vai trocar tudo no quarto antes de qualquer coisa. 

Roger estava no quarto laranja, onde Alexia se aproxima questionando se ele está bem, o rapaz responde que obviamente não, pois todos os amigos dele foram eliminados e agora com certeza ele será o próximo indicado ao paredão, a moça diz que eles deveriam se unir novamente, quarto laranja contra verde, que eles juntos poderiam indicar o mais fraco do verde e fazer ele ser o próximo eliminado. Roger diz que não tem como ele se unir com Cibele novamente, que tudo o que ela fez lá dentro foi mexer com a cabeça deles e atrapalhar o próprio grupo, que se não fosse por ela, eles teriam conseguido se tornar o grupo maior no confinamento, Cibele chega no quarto neste momento e questiona até quando que ele vai ficar choramingando por ser um inútil, que ela não tem culpa de ser uma estrategista melhor que ele, que talvez fosse mais fácil ele já desistir do programa, pois não vai ter como ele se superar lá dentro. Roger diz que não vai ficar dando palco pra gente maluca, que ele não precisava disso e sai do quarto. 

Ele vai para a academia onde Tamara está treinando, a moça questiona o que aconteceu e ele responde que está ficando insuportável conviver com Cibele lá dentro, a moça diz que está entendendo um pouco sobre o que ele está falando, pois também está tendo dificuldades de convívio, ela diz que fazer parte do quarteto de meninas é uma das coisas mais difíceis que ela já fez por causa de suas personalidades, que em diversos momentos ela se questiona como acabou parando ali, pois não tem nada a ver com várias coisas que elas falam lá dentro, Roger responde que ela acabou ali por jogo, que tudo o que eles fazem é por causa do jogo, que até mesmo o pessoal do quarto verde está unido por causa disso, que ele duvida muito que aquele povo vá ser amigo fora do confinamento. A moça diz que isso é péssimo, que ela sente como se tivesse se vendido por muito pouco e está repensando seriamente sobre seu futuro lá dentro. No quarto do líder, Enrico e Niccolas estão se beijando um pouco na cama e quando param, conversam sobre as expectativas lá dentro, Niccolas diz que não gostaria de fazer nada além disso no confinamento por causa de sua família que estará assistindo ao programa e Enrico responde que não tem problema, que ele também não foi ao confinamento para se expor dessa maneira, mas que estava bom eles se envolvendo mais igual nos últimos dias.

Na manhã de hoje, quando Roger vai para o confessionário, Shanna, a Lhama aparece para ele, o rapaz acaba se assustando e questiona o que está acontecendo, Shanna diz que tem uma missão para ele, que se ele aceitar, ele ganhará o poder do resta um na votação de domingo. O rapaz começa a comemorar dizendo que finalmente ganhou algum poder, que ele sabia que tinha alguma coisa de estranho rolando na casa, só não sabia o que era. Ele questiona o que é essa missão e Shanna responde que ele tem que deixar o grupo todo no "tá com nada", que se ele aceitar, a comida não será reposta hoje e só na próxima semana, que eles vão ficar até lá apenas com o básico. Ele questiona se a casa vai saber que foi culpa dele e Shanna responde que não, ele diz que com certeza aceita então. Shanna diz que tudo isso é um segredo entre eles, que ele não pode revelar nada da missão, nem antes e nem depois da votação, muito menos que ela existe. Roger diz que entende e sai do ambiente feliz. Cibele vê ele passando e questiona o motivo de sua felicidade, ele passa batido sem dizer nada. Cibele então diz para Alexia que tem alguma coisa estranha com essa felicidade toda. Alexia questiona de onde ela viu Roger saindo e ela fala que foi do corredor da despensa/confessionário. Alexia então fica pensativa. 

Alexia vai até o local e questiona Shanna se ela deu alguma missão para Roger, a lhama não responde nada e ela diz que está curiosa com tudo isso que está acontecendo. Conforme a manhã passa, os participantes ficam questionando o motivo de não ter chego a reposição de comida da semana, Ticiane diz que talvez tenham mudado o dia e Betty responde que é mais fácil que alguém tenha causado alguma punição grave e agora a casa inteira está pagando por isso. Marisa diz que ninguém causou nada, que se tivesse sido o caso eles teriam ficado sabendo, mas Thiago concorda com Betty, dizendo que é mais fácil que seja punição do que mudança de dia. Niccolas responde que não importa o que é, que eles precisam fazer algo para comer de qualquer jeito, o rapaz começa a preparar o café da manhã com o pessoal em volta ajudando. No jardim, Donato questiona como está para Roger desde que Gilson saiu do confinamento, ele responde que está pesado, que ele não sabe qual é o seu lugar na casa e que também todo mundo está mirando na eliminação dos homens. Donato diz que essa semana eles precisam fazer com que só mulheres entre no paredão e o rapaz concorda. 

Enrico se aproxima deles, Roger diz que eles possuem suas diferenças, que ele sabe disso, mas que se eles não fizeram nada, ele será o próximo eliminado, depois Donato e então as mulheres vão se unir para ir atrás de Thiago, Niccolas e ele, então não terá nenhum homem na casa. Enrico responde que está ciente de que os homens estão acabando lá dentro, que ele queria que o grupo de Betty fosse ao paredão essa semana. Roger diz que não é uma má ideia, mas que Cibele também pode ser uma boa opção contra elas, Enrico responde que por mais que Cibele seja insuportável, ela acaba se queimando sozinha, então era só dar um pouco mais de corda para ela. Donato diz que tem quase certeza que essa falta de reposição de comida é culpa de Cibele também e Enrico responde que só pode ser, que ela é a única pessoa que joga contra todo mundo nessa casa. Roger diz que está disponível para votar junto com eles e Donato diz que isso é bom, que eles só precisavam garantir que vão conseguir a prova do líder também. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário