segunda-feira, 1 de abril de 2024

BBRA: 17x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Paredão Múltiplo


Depois do resultado do paredão de ontem, os participantes ficam surpresos com a maioria da casa estando em voto popular. Cibele vai para o quarto dela reclamando, dizendo que era a oportunidade perfeita de eliminar um dos machos escrotos, mas que a produção estava protegendo eles e sabotando elas, Alexia manda ela se acalmar, mas ela responde que não quer se acalmar, que ela quer colocar fogo na casa e ver todo esse circo pegando fogo. Alexia diz que ainda existe uma chance de um deles ser eliminado, mas Cibele responde que duvida, que tem muita gente sonsa dentro do confinamento para ser eliminado antes deles, que ela conhece o público e sabe que eles vão votar pensando no entretenimento e não pelo ranço. Enquanto isso na sala, Roger diz que não acredita que a maioria deles está no paredão, que ele tem medo de acabar sendo eliminado por não ter apoio da torcida de outros membros do grupo nessa votação, Humberto responde que é um risco que eles estão correndo, mas que a produção foi genial em fazer um paredão com quase todo mundo, pois isso dá a chance do público eliminar alguém que eles não querem assistir, mas que normalmente é arrastado por nunca ir ao paredão. Gilson diz que espera que ele consiga ser eliminado essa semana, pois ele não está mais feliz lá dentro, que ele sente que perdeu o propósito desde os acontecimentos da última festa. Roger responde que ele precisa parar com isso, que a própria esposa dele mandou vídeo dizendo que estava tudo bem, então ele precisava se reerguer e seguir em frente, pois ainda tem metade do programa pela frente e ele quer ver um deles três vencendo. 

No quarto verde, Marisa dá risada e diz que elas conseguiram ir pro paredão juntas, Estela diz que está com receio desse paredão, já que tem muita gente competindo nele. Isadora diz que pelo menos é uma única eliminação, que ela ficaria preocupada se fossem mais. Donato questiona quem disse que era só uma eliminação, pois ele não se lembrava do Tadeu falando que era um eliminado só, Isadora responde que toda semana uma pessoa é eliminada, que obviamente vai ser assim novamente. Estela diz que o rapaz não está totalmente errado no que está falando, pois eles vão precisar eliminar várias pessoas de maneira rápida conforme o programa for avançando, pois já estão quase na metade da temporada e a casa ainda está cheia. Isadora senta na beirada da cama preocupada e questiona se eles realmente acham que vai ter mais de uma eliminação essa semana e Donato responde que é possível. 

Na academia, Niccolas diz que nem acredita que eles conseguiram ter sorte com essas imunidades, Thiago responde que é bom eles aproveitarem mesmo, pois agora que eles e Enrico são os únicos que não foram testados no paredão ainda, com certeza vão se tornar alvos nas próximas semanas. Enrico responde que toda semana eles estão correndo risco, que isso não muda nada, que o jeito é lutar para conseguir liderança e torcer para as próximas dinâmicas serem favoráveis para eles. Donato vai para o jardim e encontra Alan sozinho, o rapaz questiona onde estão os outros e ele fala que estão na academia, ele diz para eles se juntarem a eles e os dois vão para o local, quando chegam, Thiago questiona como que eles estão se sentindo nesse paredão. Donato responde que está mais tranquilo do que indo pra um paredão triplo, pois acredita que as chances de ficar são maiores, no quarto da líder, Alexia diz que nem teve a chance de agradecer ainda, que ela não imaginava que Cibele iria lhe salvar de um paredão, a moça responde que elas possuem diversas diferenças entre elas, mas que no momento elas estão jogando juntas, então ela vai honrar isso e fazer todo o possível para que elas avancem na competição. Alexia dá risada e diz que a jornada delas é uma das coisas mais malucas da história da televisão brasileira e Cibele concorda. 

Betty diz para Hérica que elas precisavam ficar de olho com Tamara e Ticiane, que elas duas parecem estar estreitando a amizade delas cada vez mais, então era melhor elas garantirem que também vão avançar na competição se for preciso. Hérica responde que são muitas alianças paralelas, que ela está começando a ficar confusa com tudo isso. Betty se aproxima do rosto da moça e diz que ela precisa ficar ligada, que isso tudo é um jogo valendo muito dinheiro e elas precisavam ser espertas. Na cozinha, Ticiane diz que é uma loucura só ter seis pessoas salvas do paredão essa semana, que o público deve estar detestando essa dinâmica. Tamara responde que ela está adorando pela chance de sobreviver ser maior, mas que o público também pode estar gostando pelo formato de votação, que isso já elimina a pessoa mais fraca da temporada que normalmente é a mais planta também, então pelo entretenimento deve ser bom. Niccolas questiona se elas acham que esse é um caso único ou se terá novos paredões neste formato e Tamara responde que existiu uma temporada em que a maioria dos paredões foram assim, mas que ela achava que era somente agora pela tal semana "retrô". 

Enrico diz para Thiago que se duas pessoas do quarto deles for eliminada, ele começará a ficar preocupado com a maneira que eles estão sendo vistos pelo público, que talvez o que eles queiram ver é a baixaria mesmo e não um jogo mais limpo. Thiago responde que é difícil saber o que é um jogo limpo lá dentro, o rapaz rebate dizendo que é o que eles fazem, que eles organizam os votos, mas respeitam as pessoas lá dentro, enquanto que outros ficam causando só por causa, que ele tem certeza que Cibele e Alexia mexeram com o Gilberto somente para ver ele se queimando lá dentro, que ele não acha isso bacana. No quarto verde, Estela questiona o que as amigas acham que o público está pensando sobre elas, Marisa responde que com certeza estão tendo elas como o trio do pop, Isadora concorda dizendo que elas fazem as coisas acontecer lá dentro, que sem elas não iria ter nenhum embate com o outro lado da casa, já que os rapazes são muito "paz e amor". Estela diz que tem medo de que isso seja interpretado do jeito errado, que toda semana elas acabam se tornando alvos e não eles, Marisa responde que ser protagonista tem suas desvantagens, mas que elas vão dar conta do recado. 

Na madrugada, Ticiane está sentada no jardim, Enrico passa por ela e questiona se ela está sem sono, a moça responde que sim, ela diz que tudo o que está acontecendo no confinamento nos últimos dias está fazendo com que ela repense o que está fazendo lá dentro, o rapaz questiona se isso envolve sua relação com Alan, a moça fica com vergonha e ele diz que é óbvio que eles dois se gostam de verdade, que eles deveriam deixar essa história de grupos de lado e se arriscarem, que eles podem estar perdendo algo ótimo por uma besteira. A moça diz que se ele continuar no programa pretende ter uma conversa definitiva sobre isso, Enrico diz que dá apoio para isso e a moça questiona sobre ele e Niccolas, que ela também percebe que existe algo ali, o rapaz dá risada e diz que esse barco já zarpou e ele ficou pra trás, que ele não vai focar em romance quando precisa focar em outras áreas do jogo, que ele agora quer apenas sobreviver tendo paz até o final do programa. 

Na manhã seguinte, Roger questiona se Cibele está feliz com esse paredão e a moça responde que com certeza está, já que o público tem a oportunidade de eliminar uma erva daninha o mais rápido possível, o rapaz questiona qual é o problema dela, que eles tinham tudo para eliminar todos os "bonzinhos" semana após semana, mas ela e Alexia jogaram tudo pro alto com essa briga com o Gilson. Alexia responde que elas não fizeram nada, que elas estavam se divertindo junto com ele e não tem culpa que ele acabou entrando em crise ao perceber que sua esposa estava assistindo, que ela tem certeza que se não fosse pelas câmeras, ele teria ido até o fim. Humberto responde que ainda assim deveriam ter pensado no bem maior, que era o grupo, que mexer com isso era arriscado. Cibele questiona se eles fizeram esse mesmo interrogatório com Gilson, pois até onde ela sabe, as duas são solteiras e não possuem compromisso com ninguém, que quem era casado e supostamente estava fazendo algo de errado era Gilson, que se tem alguém que merece ser envergonhado era ele. Humberto diz que não é questão de envergonhar ninguém e Alexia questiona que questão que é então, pois eles estão tentando colocar uma culpa nelas que não lhe cabem. 

Donato passa por eles e volta para o quarto verde, dizendo que a situação está tensa entre os brothers, o rapaz diz que nunca pensou que sexo seria algo tão polêmico lá dentro, Estela diz que depende de quem está fazendo, que se for duas pessoas livres e que estão com vontade não tem problema, mas se envolve alguém que é casado num relacionamento fechado, complica a situação. Gilson estava deitado na cama e os demais não tinham percebido, o rapaz se levanta da cama e Estela ao perceber pede desculpas pelo comentário, mas ele não fala nada. Isadora diz que ela não tem que pedir desculpas por nada, que ela não falou nenhuma mentira. Niccolas diz que não deve ser bacana ter as pessoas no confinamento falando sobre você pelas costas, Marisa responde que todo mundo fala de todo mundo ali dentro, que é a única coisa que eles possuem pra fazer, que com certeza a história dele com os rapazes já virou assunto entre o pessoal do outro quarto. Alan concorda com a moça, ele diz que também sabe que as pessoas falam dele com Ticiane, mas que ele escolhe ignorar isso, pois sabe que o público está cuidando deles lá fora. 

Gilson diz que está pensando seriamente em desistir do programa, que ele não aguenta mais ter virado história clichê de traição e quer muito conversar com sua esposa, Humberto tenta convencer ele a não fazer isso, dizendo que ela não iria querer que ele fizesse isso, que além do mais, se o público estiver contra ele com certeza já vão tirar ele na terça, então é questão de dias para ele ter uma resposta melhor sobre esse assunto. No quarto do líder, Roger diz para Cibele que espera que essa história de briga não atrapalhe que eles continuem se divertindo em alguns momentos no edredom, a moça dá risada e diz que nem se ele fosse o último homem do planeta era transaria com ele novamente, que foi uma das piores experiências da sua vida. O rapaz dá risada e diz que ela não vai entrar na sua mente com essa história, que ele sabe muito bem que ela gostou, que o que rolou nesse quarto entre eles dois, Alexia e Humberto foi histórico e será lembrado pelo resto da história enquanto esse programa existir. Cibele diz que ele dá muita importância pra algo que ela não deu, que Donato foi bem melhor e mais gostoso que ele. Roger diz que ela pode falar o que quiser, mas eles sabem o que sentiram. 

Quando ele deixa o quarto, Alexia diz que não foi tão ruim assim e Cibele responde que obviamente não foi ruim, que ele com certeza foi melhor que o Donato, mas que ela não deixará ele saber disso, que se ela puder manipular eles para brigar entre eles, então é o que ela vai fazer. Betty se aproxima de Ticiane e questiona qual é a ligação entre ela e Tamara, a moça responde que as duas possuem a mesma relação que entre elas e Hérica, Betty diz que as coisas são diferentes, que elas duas e Hérica entraram juntas e que achava que eram prioridades umas das outras, Ticiane diz que sim, mas que Tamara agora faz parte disso também, que elas são um quarteto, Betty diz que quer ver o que Ticiane vai fazer quando precisar votar em uma delas, a moça responde que espera que não tenha que passar por isso. Estela vai até Gilson e diz que não comentou aquilo para lhe provocar, que ela não sabia que ele estava no quarto, o rapaz responde que ele está arcando com as consequências de suas atitudes, que ele não está chateado com ela e sim com ele mesmo. 

OFF: A votação ficará aberta até terça às 21:30 e vocês votam no link AQUI e lembrando que os dois menos votados vão ser eliminados na terça, hein????

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário