quinta-feira, 4 de abril de 2024

BBRA: 17x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Fantástico Confinamento de Chocolates


Ainda sobre ontem, Estela diz que não sabe se vai ficar muito tempo na festa, pois está querendo se poupar pra prova do líder, já que ela sente que vai ser de resistência. Marisa responde que a experiência deles no confinamento é muito curta pra ficar se privando das festas por causa de liderança, que se tiver que ir ao paredão elas vão de qualquer jeito, que é só olhar esse último onde praticamente todo mundo foi. Isadora concorda com a moça e diz que não vai deixar Estela ir dormir cedo, que elas vão rebolar a raba até o chão a noite inteira, ainda mais agora que Estela está livre pra fazer o que quiser sem ter que ficar de casal pelos cantos da festa. Roger vai conversar com Donato, ele questiona se o rapaz já percebeu o que está acontecendo com os homens no confinamento, ele responde que não e Roger diz que os homens estão todos sendo eliminados, que só tem seis deles lá dentro contra nove mulheres e que ele estaria disposto a deixar as diferenças dele de lado e formar uma aliança com Enrico e os demais homens se eles estiverem afim de se salvar também. Donato acha que as relações já estão bem estabelecidas neste momento e que duvidava que alguém fosse querer lhe abrigar neste momento, que os outros rapazes apesar de estarem jogando, também levam certos comentários para o lado pessoal. 

Roger responde que eles estão errados em pensar assim, que isso tudo não passava de um jogo e eles precisavam crescer e deixar certas coisas pra trás. Donato diz que conversará com eles, que não custava jogar a ideia no ar, mas não era pra Roger criar expectativas. Alexia diz que está feliz, que esse é um sentimento raro lá dentro, mas Cibele manda a moça não ficar muito confortável, que as coisas acabam mudando muito rápido e elas precisam sempre estar dois passos na frente de todo mundo se quiserem sobreviver, Alexia diz que pelo menos essa noite ela não quer se preocupar com mais nada além de se divertir. No confessionário, Ticiane diz que está preocupada com a missão que recebeu, que ela não sabe se deve sabotar a prova do líder ou não, que obviamente ela não quer prejudicar as amigas, mas não sabe se elas fariam o mesmo por ela, então é uma dúvida grande que ela está carregando em seus ombros neste momento, mas que esperava poder relaxar um pouco na festa. 

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana, onde ficam surpresos com a quantidade de chocolate disponível para eles, Thiago diz que com certeza hoje ele vai acabar adquirindo diabetes e Enrico brinca para ele tomar cuidado, Marisa olha para a fonte de chocolate e diz que está morrendo de vontade de entrar pelada nela e se banhar no chocolate e Isadora dá risada dizendo que elas deveriam fazer isso no final da festa, Marisa ri e diz que se a amiga topar, ela super topa também e Estela responde que elas são tudo loucas. Betty diz que essa festa é uma tentação, que ela não quer comer os doces para não precisar sofrer na academia depois, mas Ticiane responde que só se vive uma vez e que ela deveria pegar o licor de chocolate que estava na outra mesa, pois era a bebida mais maravilhosa que ela já experimentou em sua vida. Em outro canto, Donato vai conversar com Enrico, ele conta a proposta de Roger, o rapaz dá risada e diz que não acredita na cara de pau de Roger em achar que eles acabariam se unindo contra as mulheres, Donato diz que não seria uma má ideia usar o rapaz e Gilson contra as mulheres do antigo grupo deles, Enrico questiona o que ele tem em mente. 

Donato diz que se eles fingirem que estão jogando juntos, os dois vão acabar somando votos contra Alexia, Betty, etc... Que assim que essas seis mulheres forem eliminadas, eles podem focar em votar em Gilson e Roger, ai com os dois sendo eliminados, os que restarem vão estar livres para jogar da forma como acharem melhor. Thiago tinha chego neste momento e diz para Enrico que é um bom plano, que se eles conseguirem esses dois homens para o lado deles, não vão ter que se preocupar com o voto da casa tão cedo. Enrico diz que pensando por esse lado, eles podem fazer esse teste na votação de agora, ele diz para Donato conversar com Roger se ele está disposto a votar em uma das seis mulheres do seu antigo grupo, Donato diz que falará com ele. Alexia diz para Cibele que essa festa virou um enterro, já que as pessoas não estão dando muita atenção para elas, Cibele responde que faltava homem nessa casa, que a produção deveria colocar homens novos na casa para elas. 

Pouco tempo depois, entra no confinamento uma apresentação especial com atores fantasiados de Oompa Loompas e Willy Wonka. Niccolas diz que está realizando um sonho com essa festa e Thiago responde que a produção bem que poderia passar o filme para eles. Ticiane que já tinha bebido um pouco além da conta, se aproxima de um dos atores que estava interpretando Oompa Loompa e começa a dançar de maneira sensual perto do corpo do ator, a produção chama atenção dela mandando ela se afastar e a moça reclama dizendo que não pode fazer nada nessa casa. Alexia brinca dizendo que Cibele queria homens novos no confinamento e a produção atendeu, mas a moça responde que se juntar todos não dá um, que ela prefere ir pro quarto se "brincar" sozinha. Depois da apresentação, Niccolas diz que tem o sonho de fazer uma lanchonete temática onde as pessoas podem ir para ter um tempo de qualidade e comer coisas boas, Enrico responde que esse sonho do rapaz é fácil de se realizar depois do confinamento, que ele vai ter muitas oportunidades de fazer dinheiro e abrir o próprio negócio. Niccolas responde que espera que sim, que foi por isso que ele acabou entrando no programa. 

Donato se aproxima de Roger e questiona se ele está disponível para votar em uma das seis mulheres que faziam parte do grupo dele, o rapaz responde que com certeza sim, que ele faz o necessário para sobreviver lá dentro. Gilson questiona se isso está certo e Roger responde que Cibele e Alexia já estão contra eles, que eles não vão conseguir jogar com as outras quatro meninas por elas já estarem com as duas traíras, então era melhor eles dois se voltarem contra elas do que esperar para ser eliminados nas próximas semanas. Gilson responde que a turma de Donato também vai se voltar contra eles de qualquer forma e Roger rebate dizendo que pelo menos eles vão ter seis semanas para não se preocupar com isso, que lá na frente é só recalcular rota ou vencer provas, que eles precisam dessa boia para chegar até o bote salva vidas, chegando lá eles pensam em um plano para serem resgatados, mas que tudo tinha seu tempo e seu momento para se preocupar, Roger vira para Donato e diz que eles estão prontos para votar nessas mulheres sim. 

No decorrer da festa, Niccolas e Enrico acabam se beijando e quando os demais olham, acabam zoando com os dois, Marisa diz que demorou para esse casal acontecer e Isadora manda eles tomarem cuidado, pois os casais não sobrevivem lá dentro. Ticiane olhando de longe começa a chorar dizendo que poderia ser ela com o Alan, mas Betty diz que ela deveria parar de sofrer por causa de um feio e focar num gostoso, que ela poderia ficar com o Donato, Hérica diz que achava que Betty era quem queria ficar com o rapaz e ela responde que não, que ela só queria usar ele como estratégia, mas já que elas estão na lama de qualquer forma, então Ticiane poderia aproveitar. Hérica concorda e Ticiane diz que o coração dela sabe o que quer e que não era o Donato. Roger passa por Cibele e diz para ela aproveitar bem os últimos momentos de liderança, pois ela vai precisar se apegar nesses bons momentos, ela questiona se ele está lhe ameaçando e ele responde que é para ela interpretar como quiser. Estela diz que sente falta de Anderson e Thiago responde que imagina, mas que ela deveria ser forte, Betty passa por ele e acaba passando um pouco de chocolate no peito do rapaz, a moça finge de surpresa e diz que precisava limpar ele, Estela diz que vai pegar um guardanapo e Betty responde que não precisa, ela se aproxima de Thiago e passa a língua no chocolate, Estela revira os olhos e Thiago dá risada, quando ela termina o rapaz agradece e ela responde que caso ele se suje novamente era só lhe chamar. 

Estela diz que nunca viu alguém tão desesperada assim e Thiago dá risada dizendo que ela provavelmente estava bêbada, que não levava a sério, Alexia acaba conversando com Cibele sobre Roger, a líder acha que ele vai aprontar alguma coisa contra elas, que elas precisavam vencer a prova do líder de qualquer jeito. Perto do fim da festa, Marisa questiona se eles realmente vão pular na fonte de chocolate, Enrico diz que ele tem coragem, mas não vai pular pelado, Isadora diz que não tem graça e Niccolas concorda com o rapaz dizendo que não vai mostrar nudez de graça. Isadora diz que pensando por esse lado ele está certo, que se quiserem ver o corpo dela nu vão ter que pagar, Marisa diz para eles fazerem isso logo antes que a produção não deixe e Donato, Enrico, Estela, Isadora, Marisa, Niccolas e Thiago acabam pulando na fonte de chocolate, Cibele olha pela televisão do quarto do líder e diz que eles estão fazendo isso para aparecer. Depois de algum tempo na fonte, brincando de se sujarem no chocolates, os participantes vão tomar banho na ducha da piscina para não entrarem sujos na casa. 

Na madrugada, Niccolas diz que se divertiu bastante na festa, Enrico concorda e avisa o rapaz sobre o que vai acontecer na próxima votação. Niccolas diz que não se sente confortável em se unir com alguém que fez tão mal para eles, mas Enrico lhe convence de que eles estão fazendo o melhor para sobreviver nos próximos paredões. Na manhã de hoje, Ticiane diz que não imaginava que poderia ter ressaca de chocolate e Tamara responde que não foi a única coisa que ela comeu e bebeu na festa, que ela aproveitou mais que qualquer pessoa essa semana, a moça dá risada e diz que precisava viver o luto, Hérica responde que quer ver ela ir bem na prova do líder. Quando a noite chega, Tadeu faz contato com os participantes, ele diz que a prova de hoje será feita em duas partes, mas que antes eles precisavam se dividir em três grupos, ele pede para Cibele buscar uma urna onde acontecerá o sorteio, os grupos ficam assim: Alexia, Enrico, Hérica, Tamara e Thiago; Betty, Cibele, Donato, Gilson e Ticiane; Estela Isadora, Marisa, Niccolas e Roger. 

Prova do Líder: Na primeira etapa da prova de hoje, os participantes precisavam entrar em uma grande piscina de bolinhas que possuía bolinhas com palavras escritas, cada representante de grupo entrava e assim que achasse, outro parceiro de equipe entrava para achar a dele, até que os cinco membros do grupo encontrasse as cinco bolinhas necessárias, os dois grupos que conseguisse ser mais rápidos iriam para a segunda etapa. A prova começa e os participantes vão rapidamente para a piscina atrás de suas bolinhas, quando chega a vez de Ticiane ir, a moça faz um pouco de corpo mole e acaba atrasando o grupo, fazendo o time dela de perdedor. Com isso, Tadeu liberou Betty, Cibele, Donato, Gilson e Ticiane para retornarem ao confinamento, aos demais que continuavam na prova, ele disse que um novo sorteio faria eles se tornarem duplas, que ficam assim: Alexia e Estela, Enrico e Tamara, Hérica e Isadora, Marisa e Roger, Niccolas e Thiago. O apresentador diz que nessa etapa, cada um ficará do lado oposto de uma plataforma, onde vão jogar uma bola para o outro sem parar, que eles não podem deixar a bola cair, nem sentar, nem ficar mais do que 2 segundos segurando a bola, que a dupla mais resistente vencerá. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário