Depois da formação de paredão, os participantes repercutem o que acabou de acontecer. Isadora dá parabéns pra Tamara, que se a intenção dela era causar discórdia, com certeza ela conseguiu. A moça responde que não tem culpa das dinâmicas que a produção manda, que ela não sabia que cada grupo teria que votar dentro do próprio grupo e que se existe rachaduras no grupo dela, então não era seu problema. No jardim, Donato diz que está surpreso por ter recebido somente dois votos, que ele achava que quando ficassem somente eles ele iria ser o primeiro a ser chutado. Enrico responde que ele não votou nele, que ele possui mais afinidade com ele do que com as mulheres, Thiago concorda e diz que ele também não votou em Donato, o rapaz abraça os dois e diz que se sente bem mais confortável agora do que estava se sentindo antes e que se escapar do paredão, vai ter uma energia ainda melhor para continuar brigando pelo prêmio. Isadora leva as amigas para o quarto do líder, onde Marisa está tendo um ataque, a moça diz que quer botar fogo nos colchões, fazer alguma coisa, menos aceitar o fato de que duas pessoas votaram em Estela. Isadora diz que elas tiveram muita sorte por ela ter se tornado líder, pois do contrário era Estela quem estaria enfrentando o paredão de hoje. Marisa diz que foi bom essa votação, pois as pessoas agora mostraram suas prioridades.
Isadora questiona em quem Estela votou e a moça responde que votou em Thiago. Marisa questiona qual o motivo de votar no rapaz e não em Donato e ela responde que estava beijando o cara alguns dias atrás, que ela trocou um possível relacionamento sólido por isso, que ela não poderia ser a pessoa que "traí" dois homens no jogo desse jeito, Isadora responde que não existe isso de "trair" ninguém, pois se fosse o contrário eles não iriam ser julgados por isso, iriam ser vistos como jogadores. Estela responde que as meninas sabem como é diferente o tratamento quando o cenário envolve uma mulher fazendo algo que um homem faria, que ela não quer sofrer as consequências por ser livre. Marisa diz que entende o que ela quer dizer, mas que elas precisavam começar a rever suas estratégias antes que elas se tornem a minoria dentro do próprio grupo. Isadora diz que não acha que exista um grupo depois de hoje.
Ticiane questiona como estão as coisas para Niccolas em seu grupo, o rapaz responde que Donato fez fofoca falando que eles estavam conversando sobre seu relacionamento com Enrico, Ticiane diz que as pessoas lá dentro ficam buscando picuinhas para jogar umas contra as outras, que ela espera que isso não tenha afetado a amizade entre eles dois, o rapaz responde que não, mas que certamente afetou a dele com Donato e com o grupo, ele revela que foi uma das pessoas que votou em Donato. Na academia, Roger diz que Tamara foi certeira com o poder dela, que não tem como ela não saber o estrago que estaria fazendo na decisão de manter os grupos iguais. Enrico responde que ele não acredita em nenhuma palavra do que ela falou, que ele tem certeza que ela fez isso para jogar uma bomba no quarto verde e que ele acredita que ela conseguiu fazer isso. Roger diz que fica preocupado por Donato, que ele é o único que não enfrentou um paredão mais estreito como esse, que talvez não seja um bom sinal para ele. Enrico responde que espera que Ticiane acabe pagando o pato pelas atitudes de Tamara.
No quarto laranja, Betty e Hérica estavam comemorando ter escapado do paredão, Betty diz que esse paredão deve ter sido o mais histórico do programa, que Tamara acabou com a máscara de todo mundo ali dentro, Hérica diz que precisava aplaudir mesmo, que foi uma jogada e tanto. Cibele diz que elas estão dando muito crédito pra algo que qualquer um no lugar dela teria feito e Betty responde que não sabe se todo mundo teria feito isso, que ela acha que o pessoal do quarto verde teria dividido os quartos e feito duas delas irem ao paredão. Cibele diz que ainda assim quem vai acabar sendo eliminado é o Roger, que ela duvida muito que o público tire Donato, ainda mais que ele finalmente está conseguindo um pouco de enredo no programa. Hérica questiona qual é o problema de Cibele, se ela não pode simplesmente ficar feliz por ter escapado de um paredão surpresa. Cibele diz que elas se contentam com muito pouco, que elas precisavam mirar no prêmio mais alto.
Enrico questiona se Niccolas quer conversar e o rapaz questiona qual é o assunto, ele responde que é sobre eles, sobre Thiago, sobre tudo. Niccolas diz que acha que o melhor que eles podem fazer neste momento é tentar seguir com jogos separados, Thiago se aproxima e questiona se ele pode fazer parte da conversa, pois queria deixar algumas coisas claras, Enrico questiona o que ele está falando e o rapaz responde que ele quer deixar bem claro que infelizmente ou felizmente, ele não sentiu nada quando eles se beijaram na festa, que foi algo diferente do que ele estava acostumado, que foi divertido, mas que não foi excitante ao ponto dele querer fazer disso alguma coisa. Enrico questiona novamente e Thiago questiona se Niccolas não falou nada com Enrico, Enrico questiona o que teria para ser falado e Thiago responde que o rapaz falou que tinha sentimentos mistos por eles dois, que estava meio desorganizado das ideias sobre o que fazer, mas que ele deixou claro que ele nunca foi uma opção, que ele apenas aceitou fazer aquele beijo para comprovar de uma vez por todas. Enrico questiona se o que Thiago está falando é verdade e Niccolas responde que não queria que esse assunto fosse debatido dessa maneira, mas que realmente ele estava confuso sobre seus sentimentos. Enrico responde que então ele resolve os problemas do rapaz, que a partir daquele momento os dois não teriam nenhum tipo de relação além do grupo que foi formado.
Niccolas responde que não quer ser apenas um aliado de Enrico no jogo, que ele gostaria de ter pelo menos a amizade sincera do rapaz, Enrico dá risada e diz que é engraçado como ele espera por sinceridade sendo que todo mundo ali na casa já deve estar sabendo que ele estava sendo feito de idiota todo esse tempo. Thiago diz que não queria causar essa confusão toda e Enrico responde que ele não tem culpa de nada, que isso era um problema entre ele e Niccolas, mas que não é mais. Marisa acaba se aproximando deles e diz que eles precisavam conversar, Enrico responde que agora não é um bom momento e a moça responde que precisa ser agora, pois dois deles votaram em Estela e ela precisa saber até onde vai a lealdade deles nesse jogo. Thiago diz que ele foi uma das pessoas que votou em Estela, mas que isso não era sobre lealdade, que obviamente eles são leais uns aos outros, que nesse cenário foi apenas questão de afinidade mesmo. Marisa diz que achava que a afinidade deles era entre eles primeiro e não com Donato, Enrico questiona em quem Estela votou. Marisa responde que não importa, Enrico insiste e a moça responde que foi em Thiago. Enrico finaliza dizendo que achava que a lealdade deles viria em primeiro lugar, que o voto dela seria em Donato. Marisa revira os olhos e Enrico responde que avisou que não era o melhor momento para conversar.
Tamara entra no quarto laranja, onde Hérica e Betty começam a bater palmas, as moças dizem que reconhecem a jogada dela, Tamara agradece, mas diz que foi apenas uma questão de sorte. Betty diz que talvez seja a adrenalina falando mais alto, mas que as cinco mulheres desse quarto poderiam se unir novamente para tentar derrubar o outro lado que está em crise agora. Tamara diz que por mais tentador que seja esse jogo de gato e rato que elas vivem desde o inicio, ela não quer mais passar por situações de estresse que estava vivendo antes. Niccolas passa por Ticiane chorando e a moça vai atrás dele questionar o que aconteceu, o rapaz responde que a situação entre ele e Enrico saiu do controle, que agora eles não são nem amigos mais. Ticiane abraça ele e diz que sente muito, mas que eles com certeza vão conseguir se entender em breve, que o que eles possuem é algo muito bonito. O rapaz responde que é ai que está, que ele não sabe exatamente o que os dois tinham. Marisa vai para o quarto da líder, onde diz que acha que o grupo chegou ao fim, que os homens vão se unir contra elas, mas ao mesmo tempo acha que eles também podem estar brigando entre eles, Isadora diz que elas precisavam de Niccolas do lado delas, que se elas prometerem ir contra o Roger e Cibele, com certeza ele fica do lado delas.
Na cozinha, Donato questiona Estela se ela votou nele, a moça responde que não, que ela não conseguiria fazer isso pelo menos nessa votação. Donato agradece e diz que ele também não conseguiria votar nela, que por isso ele votou em Niccolas. A moça diz que fica feliz em ouvir isso e questiona o que eles estão fazendo no confinamento, ele responde que está se divertindo, ela diz que ela também está. Roger chega no quarto laranja e diz que não imaginava que Tamara seria capaz de criar tanta intriga com um único poder, a moça dá risada e diz que não tem culpa se as relações lá dentro são tão frágeis assim. Na madrugada, Thiago e Donato conversavam com Enrico sobre o que aconteceu entre ele e Niccolas, o rapaz diz que não quer ficar remoendo esse assunto, que isso já virou passado para ele e que quer focar apenas no jogo. Donato diz que não quer ser insensível, mas questiona qual é a posição do Niccolas em relação ao jogo, se eles ainda estão jogando juntos ou não.
Enrico diz para Thiago perguntar isso para Niccolas, já que é ele quem consegue obter respostas sinceras do rapaz. Thiago questiona se Enrico está bravo com ele e o rapaz responde que não, que ele está estressado de maneira geral com o confinamento, que já são dois meses lá dentro, longe das pessoas que ele conhece, longe de seus hábitos e costumes, que ele quer que tudo isso acabe logo para ele voltar pra sua rotina. No quarto da líder, Estela diz que por mais que os homens tenham votado nela ao invés de votar em Donato, ela acha que o grupo deveria permanecer unido até terminar de enfrentar o outro lado. Isadora diz que não é tão simples, que se por um acaso elas tenham sucesso em eliminar todo mundo do laranja, quando sobrar somente eles sete, os quatro homens se unem contra elas três e ai são elas quem vão aos paredões. Marisa concorda com a moça e diz que é por isso que elas precisavam puxar o Niccolas para o lado delas. Na manhã de hoje, Cibele diz que parece que alguém morreu, que ela nunca viu essa casa tão quieta durante esses dois meses de confinamento. Ticiane concorda com ela e diz que é assustador isso.
Niccolas está limpando a piscina, Isadora se aproxima do rapaz e questiona se está tudo bem, ele começa a chorar e lhe abraça dizendo que está arrasado com tudo o que aconteceu, ela questiona se ele quer ir para o seu quarto conversar e ele aceita. Betty questiona Marisa se elas finalmente aprenderam quem são os reais inimigos lá dentro e a moça diz que não quer saber de provocações hoje, que era melhor ela guardar o veneno pra si mesma. Roger diz para Donato que espera que no meio de toda essa confusão a Ticiane tenha caído no esquecimento da edição para eles terem uma chance de vencer esse paredão. Donato responde que quando ele acha que está tudo entrando nos eixos para eles seguirem até a final do programa, acontece algo que muda tudo. Tamara vai até Shanna, a Lhama e questiona se ela está feliz com tudo o que lhe fez aprontar e Shanna apenas dá uma risada, sem responder com nenhuma palavra.
OFF: A votação começará agora e será finalizada no domingo às 19:30, o link para votar é AQUI.
Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário