domingo, 7 de abril de 2024

BBRA: 17x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Arena Para Quatro


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Uma festa repleta de chocolates aconteceu e Ticiane acabou se divertindo além da conta, enquanto que um possível novo casal acabou se firmando entre Enrico e Niccolas, após Niccolas ficar impressionado com a eliminação de Alan, que deixou de viver um romance com Ticiane por medo do jogo e não querendo repetir os erros do amigo, ele decidiu dar uma oportunidade para Enrico. Ainda sobre Ticiane, a moça recebeu a missão de sabotar o seu grupo na prova do líder em troca de uma indicação no paredão de hoje e ela realizou com sucesso a sua tarefa, já Alexia e Cibele se encontram no olho do furacão, após Roger e Gilson começarem uma possível aliança com os demais participantes da casa contra as mulheres, alegando que os homens estavam ficando em menor número e que eles poderiam se ajudar até eliminar todas as mulheres da antiga aliança deles, Tamara acabou chegando na final da prova do líder, onde se aproximou um pouco mais de Niccolas, Thiago e Enrico e acabou revelando para Niccolas que se eles indicarem uma das duas mulheres elas vão retalhar indicando Enrico ao paredão e como a casa acha que o terceiro indicado ao paredão será através do segundo mais votado do confessionário, ele precisa pensar se quer ver o parceiro enfrentando as musas dos anos 90 no voto popular. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Niccolas vai conversar com Thiago sobre o que ficou sabendo, o rapaz diz que agora está repensando se eles devem votar nas mulheres mesmo ou não, Thiago acha que eles devem conversar com o Enrico sobre isso, já que ele é o maior afetado dessa história. Niccolas concorda e os dois chamam o rapaz para conversar no quarto do líder, Enrico ao ficar sabendo diz que eles não devem ceder a pressão das adversárias, que se elas chegaram nesse ponto de fazer tal ameaça então é por estarem mais desesperadas do que ele, que se eles forem ao paredão juntos e ele acabar sendo eliminado, então tudo bem, mas pelo menos ele sai de cabeça erguida e não se sentindo um rato por se sentir amedrontado. Niccolas diz que essa suposta aliança com Roger e Gilson também não é coisa boa, que eles não deveriam se envolver nisso e que as meninas também não gostavam da ideia. Enrico responde que com os dois é diferente, que eles estão abertamente se usando para beneficio dos dois lados, mas que os dois eram livres para votarem em quem quiserem, mas a opinião dele é não se acovardar por causa de uma ameaça. 

Niccolas pede para Enrico não confrontar as mulheres para não expor Tamara e ele responde que não fará isso não, que não precisavam se preocupar. Enquanto isso, Cibele dizia que tentou colocar uma pulga atrás da orelha de Thiago, mas que se ela for pro paredão e for eliminada está ótimo também, que ela vai finalmente poder sair desse barraco e ter um pouco de luxo novamente em sua vida. Alexia dá risada e diz para ela deixar de se fazer, que todo mundo sabe que ela está precisando demais desse dinheiro do prêmio final, Cibele responde que não ao ponto de ser humilhada por um bando de gente desaplaudida que ninguém se importa. No quarto verde, os participantes conversavam sobre a votação, Marisa diz que tem motivos para votar tanto em Cibele quanto Alexia, que o líder indica uma e eles indicam a outra, Estela questiona se Enrico quer mesmo enfrentar as duas e ele responde que precisa acreditar em si mesmo. Donato conversa com Roger e Gilson, ele diz que o plano vai ser colocar Alexia e Cibele no paredão mesmo, que ele não sabe qual das duas será indicada pelo líder, mas a outra será votada por eles. Roger agradece a informação e diz que isso é o melhor a se fazer mesmo. No quarto laranja, Hérica diz que não sabe se elas deveriam colocar o Enrico no paredão, Betty questiona o motivo dela mudar de ideia e a moça responde que se uma delas for indicada ao paredão e tiver que enfrentar o Enrico e Cibele ou Alexia, talvez não vai ser bom para elas. 

Tamara diz que pensa exatamente da mesma forma e que não tem como elas saberem quem será o mais votado da casa antes delas votarem, então precisavam pensar bem antes de seguirem no plano de Cibele. Ticiane questiona quem elas achavam mais fácil de derrotar entre Gilson e Roger, Hérica responde que esse é o problema, que ela não sabe qual dos dois é mais fraco, que teoricamente ambos já deveriam ter sido eliminados, Roger por ser a pessoa nojenta que é e o Gilson por ser uma planta, mas de alguma forma o público está segurando eles ali até agora. Betty diz que não sabe, que talvez Enrico nem seja tão forte assim, que ela não tem medo de enfrentar ele no paredão. Tamara diz que ela não gostaria de fazer isso, que ela talvez prefira enfrentar o Gilson. Hérica questiona se é certo mandar ele para o terceiro paredão seguido, se isso não será visto como perseguição e a moça responde que não sabe, que ela acha que talvez o público entenda que isso é um jogo e elas precisam atacar o alvo mais fraco na opinião delas. Ticiane diz que se elas não votarem com Cibele e Alexia vão acabar gerando briga entre elas e Tamara responde que algumas vezes elas precisam se posicionar de maneira mais forte, que também fazia parte do jogo. 

Na madrugada, Estela diz que nem acredita que eles já passaram da metade do programa, Donato concorda com ela e responde que nem imaginava que ele iria conseguir escapar do primeiro mês de confinamento. Isadora questiona se eles também estão começando a sentir que a energia deles está se esgotando conforme passam os dias e Estela responde que sim, que o simples fato de não fazer nada é mais exaustivo do que se eles estivessem fora do programa trabalhando. Na academia, Niccolas diz que está preocupado com Enrico indo ao paredão, o rapaz dá risada e questiona se ele tem medo da tal maldição dos casais e ele responde que é sério, que ele não quer perder alguém que realmente gosta agora com tanta gente detestável lá dentro. Enrico responde que todo mundo vai precisar ir ao paredão, que pelo menos nessa semana eles estão com chance de se defender para não ir eles dois e Thiago juntos, que isso já é uma vantagem. Enquanto isso na cozinha, Gilson diz para Roger que parece que ele estava se afogando e agora finalmente conseguiu sair da água com essa possível eliminação de terça, mas o rapaz diz para ele parar de ficar demonstrando tanta felicidade assim, pois era capaz do público acabar deixando as duas ficarem só por pirraça. 

Na manhã de hoje, Cibele resolve acordar todo mundo batendo panela pela casa, o pessoal no quarto verde se assusta e questiona o motivo disso, a moça responde que sabe que está na mira deles, então vai fazer da vida deles um inferno até terça feira, que era melhor eles torcerem pra ela ser eliminada. Marisa diz que se ela quiser se fazer de louca não tem problema, que ela consegue ser ainda pior, mas que antes precisava tomar um café para acordar direito. Cibele sai pela casa batendo panela e Thiago e Niccolas assistem pela televisão do quarto do líder, Thiago diz que a moça não é burra, que ela sabe que isso ai vai engajar com o público e que está comendo Alexia viva ali dentro, pois se for paredão duplo, obviamente o público elimina Alexia. Niccolas diz que a pessoa mais preparada para o jogo nessa temporada foi a Cibele. 

AO VIVO: Tadeu diz que chegou o momento de formar mais um paredão, o apresentador diz que nessa semana quatro participantes vão se enfrentar, que vai ser o indicado do líder que vai decidir entre os dois líderes, o indicado de Ticiane que conseguiu o poder pela missão da Shanna, o mais votado do confessionário e o mais votado poderá puxar alguém pra completar o time. Em seguida ele entra na casa avisando os participantes que chegou o momento. Ele questiona qual será o voto do Thiago e do Niccolas em consenso. Os dois acabam respondendo que eles pensaram bastante no que iriam fazer, que alguns rumores ficaram rolando pela casa nos últimos dias, mas decidiram que iriam manter o voto em Alexia. Niccolas diz que a decisão partiu mais dele, pois ela resolveu criar uma rivalidade com ele que nunca nem se importou com ela, então sabe que se ela fosse a líder, ele seria o indicado. A moça dá risada e diz que o mundo não gira em torno de alguém tão insignificante assim, mas que estava tudo bem. O apresentador segue com a votação, informando que Ticiane recebeu um poder de indicar mais alguém ao paredão, ele questiona quem a moça vai indicar hoje. 

AO VIVO: Ticiane diz que está bastante confusa com esse poder que recebeu, que todo mundo ali sabe que ela faz parte de um grupo, mas esse grupo acabou se desfazendo desde o último paredão, então ela fica entre defender essas pessoas ou fazer o que achava certo, então ela sente muito, mas vai colocar o Gilson no paredão, até pelo fato de que ele deixa bem claro nos últimos dias de que se ele sair será bom para ele. A votação da casa acaba ficando assim: Alexia (Enrico), Betty (Roger), Cibele (Enrico), Donato (Cibele), Enrico (Cibele), Estela (Cibele), Gilson (Cibele), Hérica (Roger), Isadora (Cibele), Marisa (Cibele), Roger (Cibele), Tamara (Roger) e Ticiane (Roger). Tadeu diz que com sete votos quem vai ao paredão é Cibele, mas que ela tem um contragolpe e poderá colocar mais alguém no paredão junto com eles, a moça não pensa duas vezes e diz que colocará o sonso do Enrico. Tadeu então dá 30 segundos para cada um se defender e inicia a votação no site do programa. 


OFF: Paredão formado e vocês vão ter até terça às 21:30 para decidir quem será o mais novo eliminado da temporada, lembrando que a votação estará disponível AQUI.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário