segunda-feira, 8 de abril de 2024

BBRA: 17x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Começando uma Guerra


Depois da formação de paredão, Cibele levanta do sofá dizendo que vai fazer da vida dele sum inferno agora, Marisa dá risada e diz que não é como se ela já não estivesse fazendo isso desde o inicio do programa. Ticiane foi indo em direção ao jardim, Betty, Hérica e Tamara foram atrás dela querendo saber de onde que saiu esse poder de indicar alguém, a moça responde que não pode revelar nada sobre isso, mas que estava feliz com esse poder caindo nas mãos delas e não de outra pessoa. Tamara diz que foi ótimo, mas questiona se foi uma boa ideia ir em Gilson e não em Thiago ou Niccolas, a moça responde que achou que era a escolha certa para proteger elas caso uma fosse indicada pela casa, que o público focaria entre Cibele e Gilson e o indicado da casa acabaria sendo deixado de lado. Hérica responde que o único problema nessa teoria dela é que o voto é pra continuar na casa e não para eliminar, então teoricamente seria mais difícil pro terceiro nome caso existisse mesmo essa rivalidade grande entre Gilson e Cibele. Ticiane diz que não pensou nisso na hora, que ela achou que estava fazendo a coisa certa, mas que de qualquer maneira todas elas estão protegidas e de certa forma protegeu as outras duas também, pois acha que elas possuem um grande público para lhes salvar. Tamara responde que não acha isso não, que ela acredita que o público das duas deve ser praticamente o mesmo e vão estar dividindo votos para que as duas permaneçam na casa ou focando somente na favorita deles. Ticiane surta e questiona o que elas querem dela, que o voto já foi dado, o paredão já está fechado e não tem como voltar atrás.

Betty diz para a moça se acalmar, que ninguém está querendo lhe provocar e nem nada do tipo, que elas só estão tentando entende de onde esse poder veio e o que ela pensou na hora de usar. Ticiane responde que então já está esclarecido os seus motivos e quanto ao poder ela não pode revelar de onde veio, que se elas davam licença, agora ela iria pra academia ficar um pouco sozinha, pois precisava de silêncio. Na sala, Cibele ainda estava surtando, mas o pessoal começou a sair de perto, deixando ela surtar sozinha. Alexia diz para Cibele que não adianta ficar caçando briga agora, que elas precisam esperar o público decidir o que vai acontecer. Cibele responde que não vai ficar parada não, que ela vai causar. A moça vai até a cozinha, pega alguns sacos de farinha, vai até o quarto verde e começa a jogar o alimento no chão, na cama e nas coisas dos outros participantes. Gilson ao ver a cena, começa a gritar para os outros irem ao quarto e diz que se ela se aproximar das coisas dele a coisa vai ficar feia. 

Os demais participantes do quarto vão até o ambiente, onde Marisa perde a paciência e diz que vai ser expulsa do programa, mas vai tirar um tufo do aplique de cabelo dela, Cibele manda ela ir pra cima, que ela não tinha medo de ninguém. Isadora segura Marisa, diz que não vale a pena, enquanto que Niccolas questiona qual é o problema dela em ficar estragando alimento desse jeito, que ela deveria ser expulsa por isso. Cibele diz que acha bem hipócrita da parte dele falar isso sendo que na última festa eles estavam na fonte de chocolate, o rapaz diz que a fonte era de água com corante e questiona se ela tem merda na cabeça, Estela manda Cibele sair do quarto deles antes que a situação piore e ela questiona quem é que vai tirar ela de lá, Donato se aproxima e diz que ela está passando dos limites, que era melhor ela sair dali. Roger questiona se Alexia não vai se envolver nisso e a moça responde que não, que isso está cheirando a desespero e ela não vai se meter pra não acabar sendo eliminada por causa disso. Gilson no quarto conseguiu proteger as coisas dele, mas a maioria do quarto está suja, Cibele sai do ambiente dizendo que é para eles ficarem espertos. 

Quando ela sai do quarto, Marisa diz que quer dar o troco, mas que não consegue pensar em nada que não envolva agressão física. Estela responde que é para ela se acalmar e não fazer nada agora, pois no calor do momento ela pode acabar fazendo alguma coisa que vai se arrepender depois. Isadora diz que entende Marisa, que é impossível manter a calma com tudo isso acontecendo, Cibele vai pro quarto dela e diz que vai ficar por lá protegendo suas coisas, Alexia dá risada e diz que ela tem medo mas não tem vergonha, Cibele dá risada e diz que elas precisavam causar na cabeça dessa gente mesmo, que se eles quiserem ficar atacando elas tudo bem, mas que vão ter que aguentar também. Roger diz que ela não está errada em pensar assim, que é muito confortável eles ficarem só julgando os outros, se achando donos da moral e dos bons costumes, sem ninguém colocando eles em seus devidos lugares. Cibele concorda, mas diz que isso não quer dizer que eles dois estão de boas um com o outro, Roger ri e diz que não quer estar mais como aliado dela de qualquer maneira. 

Thiago diz que eles vão passar a madrugada limpando o quarto agora e Niccolas responde que o pior é ter que lavar as coisas que ficaram sujas, Isadora vai até o local onde eles lavam roupas e vê que tinha algumas peças de roupa de Cibele lá, a moça pega tudo e leva pro banheiro, onde ela joga na privada e dá descarga. Donato questiona se ela está maluca, que isso iria entupir o vaso e sujar ainda mais a casa, ela responde que não iria dar descarga até fazer tudo descer, que ela só queria sujar com água de privada. Pouco depois, Tamara vai  usar o banheiro e percebe que tem roupas dentro do vaso, a moça questiona o que aconteceu e Marisa responde que é de Cibele, ela vai até o quarto laranja e avisa Cibele do que aconteceu, Alexia dá risada e Cibele diz que eles são uns imundos mesmo, a moça vai até o ambiente e pega suas roupas do vaso, ela vai até o quarto verde e diz que eles estão ferrados por isso, que ela vai fazer coisa pior, a moça vai para o tanque para lavar suas roupas e encontra Isadora observando as roupas dos demais para Cibele não fazer nada, a moça diz que está morrendo de nojo do que aconteceu e que não vai conseguir usar essas roupas mais, ela vai no confessionário e reclama para a produção. 

Tamara volta pro jardim e diz que está rolando a terceira guerra mundial na casa, que eles estão tudo sujando as coisas uns dos outros. Betty diz que acha bom ninguém chegar perto das coisas dela, pois ai a coisa vai ficar feia, Hérica diz que é melhor elas irem pro quarto pra ficar de olho nisso. Na madrugada, Enrico diz que a produção vai ter que acabar intervindo nisso, pois vai ficar os dois lados se atacando, sujando as coisas e em algum momento vai acabar tendo agressão, Estela concorda dizendo que se Cibele resolver atacar para retribuir o que a Isadora fez, eles vão querer dar o troco e assim vão até o final do programa, que a produção realmente precisava fazer algo a respeito. Na sala, Roger questiona como Gilson está se sentindo com esse paredão, ele responde que está tranquilo, que ele acha que vai ser uma luta justa e que o Enrico e a Alexia não sejam eliminados, que ele esperava que o foco fosse dar uma resposta pra ele e Cibele, Roger responde que qualquer um eliminado menos Gilson será ótimo pra ele. No quarto, Alexia questiona o que Cibele vai fazer agora e a moça responde que ainda está pensando. 

Thiago diz que com essa história toda que rolou eles nem tiveram tempo de repercutir a indicação de Enrico ao paredão, o rapaz responde que ele já estava sentindo que isso iria acontecer, que Cibele tentou usar ele como chantagem pra não ser indicada, mas que ele acha que isso ainda vai acabar sendo usado contra ela no futuro. Niccolas questiona se ele não acha que ela vai ser eliminada essa semana e o rapaz responde que infelizmente não acredita nisso, que é capaz de Alexia acabar saindo. Marisa diz que é ótimo também, que isso é o que ela merece por ter se tornado chaveirinho da Cibele igual o Iran era. Estela diz que espera que as coisas na casa fiquem mais calmas, pois estava morrendo de dor de cabeça com essa confusão toda. Niccolas diz que agora não vai dar para fazer algumas coisas que ele queria na cozinha, pois não tem farinha o bastante, que é preciso esperar a produção repor os alimentos, Thiago diz que é uma sacanagem imensa brincar com comida assim e os demais concordam. 

Na manhã seguinte, Tamara questiona se Ticiane ainda está chateada pela noite anterior, a moça responde que um pouco, que parecia que as amigas estavam querendo lhe criticar ou fazer parecer que ela estava mentindo sobre suas intenções. Tamara diz que da parte dela não foi nada disso, que ela só queria entender mais sobre de onde que veio o poder, mas que entende se ela não pode falar como aconteceu. Ticiane agradece e diz que se pudesse falaria. Niccolas passa por elas e Ticiane questiona como que ele está com Enrico no paredão, o rapaz responde que não está feliz com a situação, mas que ele tem esperanças de que depois de toda a confusão de ontem o público acabe tirando a Cibele e não o rapaz. Tamara diz que ontem foi um dos maiores surtos coletivos da história desse programa, que ela acha que nunca antes aconteceu algo desse tipo. 

OFF: Paredão formado e vocês vão ter até terça às 21:30 para decidir quem será o mais novo eliminado da temporada, lembrando que a votação estará disponível AQUI.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário