segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

BBRA: 5x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Easy Street


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Carla acabou sendo indicada ao paredão pela rainha Camilla e Giacomo pelo resto dos competidores. A moça não era tão forte quanto acreditava ser e acabou sendo eliminada. Logo depois, uma nova prova do líder foi realizada e Giacomo saiu do paredão para o poder, o português aproveitou e indicou Luana ao paredão para enfrentar seu amigo Lennie, que foi o mais indicado pelos demais. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Camilla segue gritando que Thuane foi vingada, que o tombo de Carla foi lindo por ficar batendo no peito que o público estava com ela. Douglas diz para a moça que ela pode estar fazendo a mesma coisa agora. Camilla responde que não está dando crédito para si mesma pela eliminação de Carla, que ela sabe que quem manda é o público e que está apenas comemorando a resposta que o público deu para a moça. Douglas diz que se for assim, então está certo. A moça também diz que não deve satisfações para o rapaz e ele responde que não deve mesmo, que ele apenas estava averiguando se ela estava sendo hipócrita ou não.


Giacomo questiona se Luana não vai começar a fazer barraco por ter sido indicada ao paredão e a moça responde que não, que era obvio que ela seria indicada por ele e então, questiona o motivo dele achar que ela iria barraquear. O português responde que não sabe, que as mulheres são tudo loucas. A moça responde que não sabe com quem ele acabou encontrando por ai, mas que ela não sai brigando por qualquer motivo, que a confusão do começo do programa foi devido a falta de caráter dele com Helena e o grupo, mas que agora ela não espera nada dele.

Lennie diz que Luana está sendo muito madura e a moça responde que agora é esperar para ver quem se sai melhor no paredão, ela deseja boa sorte para Lennie e diz que vai até a cozinha preparar alguma coisa para comer. Passando pelo jardim, Duan diz que também está chocado com o fato dela estar equilibrada e ela responde que não vai dar o gostinho para o português de ver ela se descabelando por causa de paredão, que ela entrou no programa sabendo o que lhe esperava, que o único voto que faria ela barraquear lá dentro neste momento seria se Duan votasse nela, que de resto...


Lennie diz os motivos pelo qual Luana deve ser eliminada: "Eu não estou engolindo essa Luana tranquila e de boa com o fato de ter sido indicada ao paredão, quem assiste ao programa sabe que ela é bem mais esquentada que isso e por esse motivo, por estar representando uma personagem, ela deve ser eliminada. Estou aqui sendo 100% eu mesmo e quero jogar o máximo que eu conseguir, já que essa é uma experiencia única. Conto com vocês para isso."

Débora diz que agora que Carla saiu do programa está mais aliviada e Ramon concorda com a moça, ele completa dizendo que a própria Carla se queimou ao assumir que estava usando as pessoas para permanecer no programa, que o público não apoia esse tipo de jogo. Débora diz que estava com medo da moça ser a nova Priscila e acabar vencendo o programa injustamente. Camilla diz que tinha medo dela vencer também, mas que no fundo esperava que o público acabasse vendo as verdades na hora de votar.


Na academia os homens debatem sobre o desafio semanal especial. Douglas diz que está na cara que quem venceu foi o time rosa, já que o time azul está apenas com dois integrantes e o verde com três, que mesmo se Luana for eliminada, eles vão ser os classificados. Sérgio concorda, mas acredita que se já estivesse tudo certo o apresentador já teria anunciado a classificação deles. Victor questiona quais poderes eles acreditam que os participantes vão receber e Douglas acredita que alguém pode ir direto para a final do programa. Victor responde que isso já aconteceu e que ele não acha que os poderes sejam repetidos.

Duan e Luana se juntam ao trio na academia e Sérgio questiona se ela vai malhar para liberar a adrenalina. A moça responde que está realmente tranquila, que ela não tem o que temer em um embate contra o Lennie ou Giacomo, que com qualquer outro ela estaria mais preocupada, mas com os dois ela está tranquila de suas ações. Douglas diz que tem que ser assim mesmo, que a votação não está nas mãos deles e que no fim das contas é só um que vai vencer de qualquer maneira.


Luana diz os motivos pelo qual Lennie deve ser eliminado: "Olha Bial, eu acredito que o jogo dele e do Giacomo é bem sujo, sabe? Eles jogaram contra as pessoas da própria equipe, achando que conseguiriam se sair melhor no futuro, espero que agora seja a vez de Lennie perceber a besteira que ele fez e depois a vez do portuga, acredito que se eles tivessem jogado conforme o jogo, seriam grandes competidores nessa reta final de programa, mas tudo o que eu acho deles no momento é que são dois grandes covardes e lugar de gente covarde é ai fora na casa deles."

Na manhã seguinte, Douglas acorda e diz para Ramon que agora é só os dois. O rapaz concorda, mas responde que acredita que o jogo de grupos já tenha acabado para eles. Douglas diz que sabe disso, mas que pode acontecer de ter alguma prova em dupla enquanto eles ainda estão como time azul e que se houver, a dupla é eles dois. Ramon diz que com certeza.


Camilla chega na cozinha dizendo que é um tédio não ter Débora no quarto, que agora ela é obrigada a ficar ouvindo as conversinhas animadas entre Duan, Luana, Sérgio e Victor. Lennie diz que a moça pode acabar se livrando de Luana em breve. Camilla diz que não desgosta dos quatro, que ela apenas sente falta de ter alguém mais próximo para conversar. Débora chega na cozinha dizendo que sonhou que cinco ex-participantes estavam voltando para o programa para competir contra eles. Camilla responde que é para a moça bater na madeira, embora seja impossível, já que só falta um mês de jogo.

Giacomo responde que não duvida nada, que isso ainda não aconteceu no programa segundo o que ele andou ouvindo, que isso poderia acabar gerando polemica e audiência para o programa. A moça responde que não acredita nisso, que se fosse depois de um mês de jogo tudo bem, mas dois, é bem dificil. Durante a tarde Sérgio repara que só tem três mulheres dentro do confinamento e Victor responde que aparentemente a quinta temporada poderá finalmente ser de um deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Easy Street, faz referência a música do filme musical Annie).

33 comentários:

  1. Camila fazendo a loja gritando e ainda com direito a pisar no Douglas si gostei? Sim gostei

    Gostei da Luana hj é isso aí bato palmas de pé pra ela

    Lennie, Lennie eu deixo um aff ele esta desde do último paredão dele falando que vai jogar e tal mas não passa de um planta capacho do Giacomo...

    ResponderExcluir
  2. "Tudo que eu acho deles no momento é q são dois covardes, e lugar de gente covarde é ai fora em suas casas" Luana mitando

    ResponderExcluir
  3. Será que a tradição vai der mantida ou um homem vai conseguir vencer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pode acontecer, não me importaria si Camila ou Luana vence-se mas acho q essa edição um homem ganha, vai ser ou Douglas ou Giacomo, ja q mega tributos torce pelo Douglas e italo pelo Giacomo e todos desse blog sabe q os únicos q decide algo aqui são eles...

      Excluir
  4. Procurando onde a Camila pisou no Douglas,foi bem ao contrário,mais beleza.

    Débora falando da vencedora e protagonista da edição passada,quem ela pensa que é?

    A única mulher que vejo como campeã é a Luana mesmo.Os homens foram bem melhores nessa edição.Espero que Douglas vença essa parada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure mais um pouco que acha (Apenas uma opinião minha)

      e Priscila protagonista? Hahaha eu não gosto da Suzana mas vamos convenhar que a única protagonista foi ela mas enfim uma opinião sua respeito

      Excluir
    2. Depois que a Suzu saiu,a Priscila arrastou a edição nas costas.As duas são protagonistas

      Excluir
    3. Outra coisa q não concordo pois a história depois que Suzana saiu focou na briga de Natany e Priscila e ambas teve seus destaque mas como falei é uma opinião sua respeito

      Excluir
    4. E mesmo assim depois disso Denise robou a cena mesmo q só por alguns episódios

      Excluir
    5. Priscila teve a história com o Giuliano,a treta com a Suzana,a rixa com a Natanha,brigou e foi odiada por quase todos da casa.

      Denise só fez uma participação,causou e foi embora.

      Excluir
    6. Treta com Suzana praticamente todos teve na casa, que inclusive umas das cenas mais épicas pra mim foi Natany pegando todas as roupas da Suzana e jogando pra fora do quarto (chão) afirmando que o quarto era dela. Sobre o romance com Giuliano Natany não parava de dar "foras" neles... sobre a participação especial da Denise, sim foi curta mas foi o suficiente pra ser marcante, Natany teve a amizade com Carmen(mas acho isso irrelevante) e Priscila depois da entrada da Denise só fazia ficar trancada no quarto falando sozinha e si fazendo de vítima pras câmeras, mas enfim Suzana foi a protagonista suprema daquela edição.

      Excluir
    7. Mas enfim FODA-SE quem teve mas destaques ( pra mim tanto Priscila quanto Natany teve seus momentos de destaques) e Suzana coloca todos no chinelo daquela edição no quesito protagonismo.

      Excluir
  5. A única mulher que vejo como campeão seria a Luana também, não me importaria se ela ganhasse, só acho que o Douglas teve um real crescimento no jogo e merece mais, e por algum motivo gosto muito do Sérgio, vejo nele um participante extremamente leal, que não é planta, e que mostra seu ponto de vista sem ter que partir pra gritaria e pro barraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra mim Douglas e Sérgio foi a melhor dupla do confinamento, não Duan e Luana, Giacomo e Lennie, ou o trio Thuane, Camilla e Débora.

      Excluir
    2. Concordo que Douglas teve crescimento relativo, até fez eu deixar de odiar ele, mas não sei si quero ele campeão mas si ele continua assim não me importaria si ele vencer, quero ele no top 3 pra mim ele foi tipo Marcelo bimbi comecei odiando e terminei gostando e torcendo pra ele...

      Excluir
    3. Sobre Sérgio pra mim ele esta no mesmo nível que Victor e Lennie...

      Excluir
  6. ESTOU ASSISTINDO O PPV agora e Lennie esta falando pro Giacomo no quarto verde que esta com medo desse paredão pois ele acha a Luana "forte" e Giacomo tenta deixar o amigo otimista falando que a torcida dele vai o ajudar...

    ResponderExcluir
  7. A Bruna podia inovar e fazer a Camila e a Debora se pegarem. Dessa forma, ela vai cumprir com a historia do casal lesbico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q nao combina Débora e Camilla si pegando agora pois elas já criaram uma relação de amizade e acho que as duas si tratam como si fossem irmãs e acho. quem tem mais pinta de lésbica é a Luana e combina com a história dela, divorciada a procura de novas aventuras...

      Excluir
  8. A unica pessoa que tem pra Luana fazer casal lesbico é o Duan. Brincadeira!

    ResponderExcluir
  9. Gente... hj estou respondendo os comentários de todo mundo rsrs é que hj eu estou aéreo (mentira é falta do que fazer mesmo)...

    ResponderExcluir
  10. Não esqueçam que o Douglas tentou assediar a Camila em uma festa no começo da temporada. Se não fosse a ajuda do Duan, A minha cria Camila teria sido estuprada.

    ResponderExcluir
  11. Agora são sete e meia da manhã (na verdade não sei a hora agora, mas vamos pensar q é essa a hora)

    Os participantes acabaram de fazer o RAIO X e Sérgio, Duan, Victor e Camila pediram votos pra q Luana permanece-se na casa enquanto só Giacomo pede votos para o amigo, Douglas preferi não dar pitaco nesse paredão e fala pra voltar o melhor competidor (os emparedados tbm pede votos)...

    ResponderExcluir
  12. Meu top 10
    1 Douglas
    2 Camila
    3 Luana
    4 Giacomo
    5 Sergio
    6 Debora
    7 Vitor
    8 Ramon
    9 Duan
    10 Lennie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu?
      10-Lennie
      9-Ramon
      8-victor
      7-sergio
      6-Debora
      5-Duan
      4-Giacomo
      3-camilla
      1ou2-Luana/Douglas

      Excluir
  13. Eu não ajudei só o Giacomo na temporada,ajudei também em todos os paredões com Lennie,Douglas, Hotaru, Carla e Carlos.

    Enfim, foram poucas vezes que eu votei e o meu voto não saiu, mesma coisa do BBRA4, os únicos que eu ajudei e saíram foram Leonardo, Suzana e Carmen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre a discussão acima, acho que Natany e Priscila dividiram o destaque, sendo que a Priscila agradou mais o público e o destaque que a Natany obtinha foi desperdiçado ao se unir com a turminha do bem.

      Numa escala seria:
      Suzana - Protagonista
      Priscila e Natany - Antagonistas Principais
      Giuliano - Antagonista
      Carmen - Antagonista.

      Ah esqueci de dizer que acho a 'rivalidade' Luana X Giacomo uma rivalidade nível Melissa e Maura que deveria ser rendida pelo menos até a semifinal.

      Excluir