quinta-feira, 26 de abril de 2018

BBRA The Glass House: 2x04 - Everybody Talks


Depois do programa ao vivo de ontem, Júlio diz para Itamar que a melhor maneira dele se encontrar com as milhares de fãs dele é já ir desistindo do programa e vivendo dos tais eventos dele. O rapaz responde que ele não vai desistir de nada, que ele sabe do potencial que possui para vencer a atração e não vai desistir por nada e nem ninguém. Carla dá risada e diz que não sabe, que talvez seja uma boa oportunidade para Itamar. O rapaz diz que eles estão apenas querendo fazer ele se sentir bem para passar a perna nele, mas que eles vão precisar ser bem melhores para conseguirem lhe enganar. Emanuel responde que ninguém está querendo lhe enganar, que eles estão apenas valorizando a celebridade que ele é.

Carla completa dizendo que se alguém deveria ter fãs lá dentro era o rapaz e não ela, que ela não é nada comparada a ele. Emanuel e Júlio começam a rir quando perceber quem Itamar está levando a sério o fato deles acreditarem que ele possui diversos fãs mesmo. A moça diz para eles deixarem o rapaz em paz por um tempo, caso contrário ele não vai conseguir dormir com tamanho ego inflado e Emanuel responde que eles precisam deixar ele acreditando nesse conto de fadas mesmo, que pelo menos é algo para distrair eles do confinamento. Júlio diz que não fazia ideia que iria se divertir dessa maneira e Carla diz que eles ainda vão se divertir bem mais quando forem ao confinamento oficial e que espera que cada um dos ex-participantes entre ao lado de dois fãs para que eles possam ir junto com ela. Júlio comenta que também gostaria de ver isso acontecendo.


No confinamento de Afonso, Antônia diz que Kimmi vai se arrepender de ter falado aquelas coisas no programa ao vivo. A ruiva responde que é para a moça ser mais esperta, que tudo o que eles fazem é transmitido ao vivo e 24 horas para o público e não apenas o que é dito quando o apresentador aparece. A moça responde que sabe disso, mas que a projeção do que se diz quando o Evaristo aparece é bem maior do que o resto do confinamento. A ruiva responde que se esse é o problema então talvez ela devesse pensar melhor nas coisas que faz lá dentro, que se ela ver coisa errada vai botar a boca no trombone mesmo. Antônia diz que sabe muito bem em qual trombone que Kimmi gostaria de colocar a boca, mas que ela vai ter que ficar só na vontade mesmo, já que Afonso é dela. Kimmi responde que ele pode ser todinho dela, que ela não se importa, que ela entrou no confinamento para jogar e não para ficar se esfregando em macho.

Alheios na discussão, Dora questiona se Afonso está feliz com tudo o que está acontecendo. O rapaz responde que é até divertido ver as duas discutindo, mas que acha que elas estão sendo bem forçadas nessas discussões, que se for para ele escolher com quem ele gostaria de entrar no confinamento, acabaria escolhendo ela. Dora fica feliz e diz que não vê sentido nessa disputa infantil e que tem quase certeza que ambas as moças iriam atrasar o jogo dele no confinamento. Afonso responde que é exatamente o que ele pensa, que para estar no programa eles precisam ficar na deles por algum tempo e com essas duas barraqueiras elas seriam visadas pela maioria logo na primeira semana de jogo.


Na manhã seguinte, Afonso diz para Kimmi que gosta dela e que gostaria de ver ela entrando com ele no confinamento, mas que ela precisa pegar mais leve nas discussões, caso contrário ela não vai ter foco no confinamento oficial. A ruiva responde que está apenas cansada de ver Antônia andando pela casa se achando a dona da porra toda, inclusive do rapaz e que todo mundo ali possui a mesma chance de conseguir essa vaga. O rapaz diz que ela está certa, mas que ela precisa focar no jogo e deixar Antônia se queimar sozinha. Quando Dora se aproxima da dupla, o rapaz muda de assunto e começa a questionar quando que elas acham que o confinamento terminará. Dora diz que acha que deve durar duas semanas, que essa semana sai uma delas e na outra semana mais uma. O rapaz diz que se for assim, vai ficar um tédio o programa só com três pessoas e Kimmi responde que eles encontram algo para deixar mais interessante.

No confinamento de Carla, na manhã seguinte, Itamar já acorda fazendo pose para os fãs que vão até o shopping ver eles. A moça se levanta e questiona se o rapaz ao menos dorme e Júlio responde que ele está sendo sempre o primeiro a acordar para ficar fazendo gracinha. Carla diz que se depender dela para acordar cedo ela nem entraria no programa, que ela precisa de no minimo meia hora para conseguir ficar de boa com as pessoas em sua volta. Emanuel diz que com esse comportamento de Itamar, não duvida que o público acabe comprando a ideia dele no confinamento oficial. Júlio responde que é para o rapaz bater na madeira, que eles não poem deixar isso acontecer e Carla concorda, dizendo que Itamar lhe deixaria sozinha no programa e isso seria uma desvantagem para ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everybody Talks faz referência a música da banda Neon Trees).

2 comentários:

  1. Carla fada jogada pediu, então não custa nada cada veterano entrar com dois fãs, né?

    ResponderExcluir
  2. Afonso que expõe as vadias mais novas do confinamento está morto.

    ResponderExcluir