quarta-feira, 12 de junho de 2019

BBRA: 11x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Blood vs Water


Os participantes ainda estão se adaptando ao confinamento, compartilhando histórias de seus familiares que acabaram ajudando na entrada deles na casa. Julieta diz que foi pega completamente desprevenida, que ela tinha entrado em contato com a produção e tudo, mas eles avisaram que ela ficaria de reserva caso acontecesse algo. Rogério questiona se caso outra pessoa tivesse entrado teria entrado outro alguém no lugar dela e Déborah responde que imagina que sim, que se fosse alguém do water, um namorado ou coisa do tipo deveria entrar substituindo, até para que nenhum grupo ficasse em desvantagem. Erick diz que fica sentido ainda por causa de Kamilla, que a moça entrou em um colapso muito rápido e que ela parecia estar animada para participar do programa, mas Enzo responde que foi bom ela ter saído, já que ela tinha cara de quem iria bem nas provas.

Brenda ainda diz que já imaginava que iria sofrer algum tipo de preconceito na casa e Jéssica responde que ela precisa manter a calma, que elas não vão deixar esse tipo de coisa acontecer. Liana concorda dizendo que preconceito antigamente já era inaceitável e que hoje é pior ainda. Jéssica diz que lamenta que Liana não faça parte do grupo delas, que elas montariam uma aliança incrível juntas. A moça responde que independente dos grupos elas podem manter uma aliança separada e tentarem se ajudar para não serem alvos da casa. Brenda diz que por ela tudo bem, que jamais irá esquecer o que a moça fez por ela.


No jardim, Iago diz que entrou na casa para jogar o jogo, mas que tem sempre gente que entra com o texto de vitima na ponta da língua, Leandra responde que sabe que tem quem vai forçar algumas cenas, mas que ela está pensando em ir bem nas provas e indicar as pessoas que ela acha mais fáceis de serem eliminadas. Cézar comenta que é assim que tem que ser mesmo. Leandra diz que espera não estar invadindo muito a intimidade dele, mas que não consegue imaginar ele e Leandro juntos e questiona como foi o começo do relacionamento deles. O rapaz começa a contar e diz que tudo foi fluindo normalmente. A moça diz que acha incrível ouvir história dos relacionamentos e que achou ótimo um outro reality show só com casais LGBT.

Cézar diz que eles foram convidados para aquele reality show e que só não foram por causa de Leandro que não estava mais interessado em se expor nesses programas. Leandra diz que gostaria de continuar conferindo o programa e que o BBRA deveria fazer uma versão dessas também. Robson diz que não vê necessidade nessas coisas, que o fato deles se relacionarem com pessoas do mesmo sexo não muda nada. Leandra diz que ajuda o grande público a ver que eles são além do que os preconceitos enraizados, que muita gente da comunidade inclusive é preconceituoso também. Robson revira os olhos e diz que não vê o mundo desse jeito.


Regina diz que não faz uma semana que eles estão na casa e já não aguenta mais gente sonsa na sua frente, Thais dá risada e diz que ainda faltam mais 90 e que ela vai ter que ter jogo de cintura, Regina responde que ela não vai ficar quieta não, que se vierem de louco pra cima dela, ela também vai ser louca. Thais diz que é o jeito ser louca, que é para ela ver a situação dela por exemplo. Soraya diz que já está entediada e Thor responde que pelo menos deve ter festa em breve, Iago diz que quando isso acontecer também vai rolar uns casaizinhos também. Soraya responde que acha um baixo nível extremo essas relações em reality show, que ninguém precisa ver nada desse tipo de conteúdo em casa.

Rogério diz que está meio balanceado com essa história de grupos, que ele ainda precisa se situar. Erick responde que ainda não está conseguindo interagir com as pessoas, que tem muita gente ali que está querendo falar muito e ouvir pouco. Rogério diz que é o ego delas, que se acham o centro do universo, que eles ali que não são muito de querer fama e tal provavelmente vão acabar ficando mais abafados na história. Erick diz que o problema disso é que na hora do público votar, se eles não conseguirem mostrar muito quem são, é capaz de serem eliminados facilmente e Rogério responde que é por isso que eles precisam se dedicar em provas, ganhar e fazer bons movimentos para que controlem um pouco a narrativa do programa.


No dia seguinte, Enzo diz que logo alguém vai ser o primeiro eliminado do programa e Robson diz que espera que seja Leandra, que ele não suporta gente querendo impor seus pensamentos nos outros. Enzo dá risada e diz que no que depender dele, não vai ser a moça, que ele vai defender o time dele com todas as forças. Robson revira os olhos e diz que essa história de grupos é uó, que ele não quer nem pensar na confusão que vai ser na votação, que ele vai votar em quem ele quiser indicar. Cézar diz que está bem esperto com a produção, que ele acha que ainda vai entrar mais gente no confinamento. Iago diz que já tem gente o bastante e que não precisa de mais nada. O rapaz responde que se eles vão ter que reviver coisas que os entes passaram, então vai ter mais alguns plots.

Julieta diz que ainda está sem acreditar nas coisas e Regina questiona se ela quer levar um tapa no meio da cara para ver se situa no que está acontecendo. Julieta dá risada e Regina responde que está falando sério, que se ela quiser é só pedir. Leandra diz que não dá pra dar muita brecha pra Regina não e a senhora responde que está em uma idade que ela se sente livre pra fazer o que quiser e quem não gostar é só passar bem. Soraya diz que vai passar e Regina manda ela passar mesmo, dá de costas e vai em direção ao quarto dela.


Déborah diz para Leandra que elas vão ter problemas com essa senhora e Leandra responde rindo que acha ela engraçada só, que não deve ser levada muito a sério. Arthur diz para Thor que hoje é dia de festa, mas que depois disso já é bom começar a movimentar as pessoas para conversar sobre votações e ver quem está disposto a jogar mesmo, que não dá para ficar levando tudo com a barriga. Thor diz que ainda está levando na brincadeira, mas que realmente, domingo já está chegando e eles precisam ter alguns planos na manga. Arthur diz que tem umas pessoas interessantes no outro lado, mas é questão de sobrevivência.

Leonardo questiona se Liana está se sentindo bem e a moça responde que sim, que a situação da briga foi meio estressante. O rapaz diz que deve ter gente ali torcendo pela desistência dela e ela responde que sabe disso, mas que está completamente focada no que foi fazer e nem passa pela sua cabeça sair. Robson decide tomar banho de sol completamente nu e Soraya questiona se não tem como ele colocar pelo menos alguma coisa tampando as coisas, que ninguém é obrigado a ver essa situação deplorável. Robson diz para ela não ficar morta na farofa da inveja, que é pra ela jogar os graveto pra jogo também. Iago reclama dizendo que é por isso que algumas pessoas são linchadas, que não se dão o respeito.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Faltou mostrar mais da história de Leandro e Cézar, porque eu também não consigo imaginar eles juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo imaginar ninguém se sujeitando a ficar com o Leandro.

      Excluir
  2. Lista dos meus TOPS: Liana, Regina,Brenda, Julieta, Thaís, Leonardo, Jéssica e Robson

    ResponderExcluir
  3. Liana,Brenda e Jessica minhas favoritas até agr, ameei o trio ❤

    ResponderExcluir
  4. O galã Arthur conseguiu aparecer um pouco na edição ao bater um papo com Thor sobre a festa e sobre o jogo. O afetado, afeminado e quem sabe transexual enrustido do Robson conseguiu aparecer na edição de forma deplorável, ninguém que ver essa criatura pelada, o loirinho fumante Iago e loira quanrentona arrogante da Soraya estão cobertos de razão. A Velha nojenta cabelo de homem da Deborah continua me dando asco, é a pior pessoa ali dentro, ela morre de inveja da velha carismática Regina, ela nunca vai ser o que a Regina é. O Afeminado do Robson tbm se estanhou com a sapatona Leandra ao ela jogar indiretas que existe preconceito na própria comunidade gay, isso deve ser pq o Robson praticou racismo com a única negra da casa, a Brenda.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o Rogério, com base nesse 4 dias deu pra perceber que é um gay enrustido que nem fala no Duan. Não tocou no nome do marido ainda. E olha que assisti o pay-per-view. Sobre o papa-anjo idoso gay do Cezár, a sapatão Leandra não teve a resposta verdadeira, aqui fora todo mundo sabe que Leandro só ta com ele por dinheiro. E falando nessa sapata, muito sem noção dela querer que seja feito um BBRA só com pessoas LGBTS, o PCRA, eu já não concordei. O que ta faltando no BBRA é um anão, anã, travesti e transexual, a Naya não vale, pois saiu bem no comecinho pela transfobia do público.

    ResponderExcluir
  6. Você quer review de qualidade, @Bruna Jones?

    ResponderExcluir