segunda-feira, 24 de junho de 2019

BBRA: 11x16 - Big Brother Realidade Alternativa - A Crise Pós-Votação


O episódio começa depois da votação de ontem, os participantes repercutem a decisão do público em tirar a imunidade de Leonardo, o rapaz diz que não entendeu foi nada, que um dia o público está lhe salvando de um paredão e no dia seguinte está lhe colocando novamente. Liana diz que não dá para saber o que as pessoas estão pensando, mas que ele foi ousado em colocar a Déborah e ainda anunciar que acha ela forte de público, sem pensar que ele estaria no paredão também. O rapaz responde que nem imaginava que a casa iria indicar ele, que ele ainda não entendeu direito sobre nada que aconteceu nesta noite. Já a Déborah agradece aos amigos por terem indicado Leonardo para ir com ela, a senhora diz que se o público não lhe deixou ficar com a imunidade então provavelmente ele será o mais fácil de derrotar nesse confinamento. No segundo andar, Enzo questiona o que Gabriela tem na cabeça para não jogar junto com eles como um time e a moça responde que até onde ela saiba, neste momento o time dela é ela própria, que ela ainda não está oficialmente lá dentro para ser obrigada a combinar votos. Leandra diz que é impressionante o número de pessoas que jogam contra lá dentro.

Flávia puxa Renato de lado e diz que o foco do time dela foi votar nele hoje, mas como ele havia dito que o time dele estava fechado em um único voto ela nem ficou preocupada, o rapaz responde que ela poderia ter evitado isso, que eles não sabiam se o terceiro indicado da noite iria ser pelo segundo mais votado ou não, que nisso ele teria se ferrado. A moça responde que foi folha dela, que ela nem imaginou nessa possibilidade, mas que agora está mais ligada ao jogo do que antes. Renato responde que espera que ela esteja falando sério, do contrário ele espera o minimo de decência da parte dela em dizer que não quer mais compartilhar informações.


Leonardo diz que provavelmente ele foi o líder mais inútil da história do programa e Iago responde que só pegou a imunidade por ter certeza que ele estaria correndo risco de ir ao paredão, o rapaz responde que não julga ele ter pegado a imunidade, que qualquer pessoa no lugar dele faria o mesmo, mas que esperava que os demais tivessem pelo menos a consideração de não lhe indicar. Arthur diz que eles provavelmente levaram em consideração o fato de que o público havia lhe tirado a imunidade e que seria mais fácil pra Déborah retornar do paredão contra ele. Leonardo diz que não importa quanto tempo passe, que essa história vai continuar martelando em sua cabeça.

Flávia diz que está aliviada por não ter sido indicada, que ela achava que a casa já iria atrás dela e de Renato por eles terem chegado depois, Brenda responde que enquanto elas tiverem jogando juntas a moça não tem nada com o que se preocupar, que elas quatro se protegem dos dois lados agora. A moça agradece e diz que será leal ao jogo delas até o fim. Soraya diz que espera que Cézar seja eliminado, que a casa não precisa de mais macho alfa achando que sabe como se joga o jogo. Iago responde que Déborah é uma ameaça maior, que ela sabe como lidar com o público, diferente do rapaz que caíra sozinho se continuar no confinamento. Soraya questiona se não pode mais ter opinião própria dentro da casa, se tudo o que ela pensar tem que passar pela aprovação do rapaz primeiro.


Iago diz para ela se sentir a vontade para fazer e pensar o que quiser, que ele não ficará perdendo tempo jogando perola aos porcos, o rapaz dá as costas e sai andando e ela questiona se ele está lhe chamando de porca. Iago responde que ela entendeu muito bem o que ele quis dizer, mas que se quiser ficar pagando de louca, vai fazer isso sozinha. A moça diz que está pra nascer ainda um homem que vai falar com ela desta maneira e ele já está bem longe neste momento. Ele chega na academia e diz que não aguenta mais gente histérica só por causa de grupo, que ele está quase partindo pro foda-se com o prêmio do meio do programa.

Erick responde que realmente o rapaz tem umas pessoas problemáticas do lado dele e Iago responde que queria que o poder dele fosse de trocar alguém de andar, que ele não pensaria duas vezes antes de mandar Soraya ir encher o saco do pessoal lá de cima ao invés de ficar desfilando lixo tóxico ali com eles. Rogério diz que acha que as trocas ainda devem acontecer antes de decidirem oficialmente quem ficará no programa e o rapaz responde que quem conseguir um poder desse precisa se livrar de Soraya o mais rápido possível. Na cozinha, Cézar diz que não entende o que aconteceu no segundo andar para não dar empate na votação e que ele pretende conversar com Enzo para tentar entender.


Na manhã seguinte, Leonardo questiona se Thais votou nele, a moça responde que sim, que ela tinha que votar junto com o grupo dela. O rapaz diz que não esperava isso e ela responde que não sabe por qual razão que ele não esperava, que ela inclusive tinha certeza que ela seria a indicação dele. O rapaz diz que por consideração a história deles fora do confinamento ele não indicaria ela, mas que se o jogo é o que mais importa no momento, ele fica feliz em mudar de estratégia caso retorne do paredão. Thais diz que ele precisa fazer que nem o irmão dele e fazer o que for melhor para ele, que ela ali dentro está jogando para si mesma e mais ninguém.

Cézar vai até a porta do segundo andar questionar o que aconteceu e Enzo responde que nem todo mundo ali está com pensamento de equipes, que se houver oportunidade de eliminar Gabriela eles precisam fazer o mais rápido possível. A moça escuta e diz que eles precisam parar de ser mulherzinhas e superar, que todo mundo ali vai passar por paredão cedo ou tarde e que se eles forem realmente bons, vão ficar sobrevivendo. Cézar diz que não é questão de ir ao paredão e sim de jogo, que até o momento o time deles tem conseguido ser bem sólido no confinamento e que não vai ser ela quem irá mudar essa situação. A moça dá risada e diz que eles vão ver como vai ser se ela ficar.


Déborah diz que não sabia que se importava tanto em continuar no jogo até ser indicada ao paredão e Renato responde que se sentiu da mesma forma quando estava no outro reality show. A senhora diz que no outro ela estava mais tranquila por estar com João, que neste ela veio mais por consideração a emissora do que pela vontade de ficar confinada e jogar, mas que agora tudo o que ela pensa é em superar as etapas e sair de lá vencedora. Thais responde que isso que eles estão vivendo é uma oportunidade única para a maioria das pessoas, que eles já estiveram confinados antes e sabem como que uma participação pode acabar sendo algo bem maior que o valor final inclusive.

Renato diz que ele ainda não sabe muito direito, já que saiu praticamente do outro programa e caiu aqui, mas que ele é movido a desafios, que ele gosta de fazer essas provas que a produção cria e é por isso que ele aceitou voltar e voltaria em qualquer hora que a produção chamasse. Pela porta do segundo andar, Leonardo conversa com Daniel, o rapaz diz que lamenta que ele tenha ido ao paredão e que Thais tenha votado nele, mas que espera que isso tenha lhe feito ficar de olhos mais abertos em relação ao jogo. Leonardo diz que infelizmente o grupo deles não fará muita coisa nessa temporada, mas que ele espera que Daniel desça para que eles joguem juntos.


OFF: A nova votação do segundo andar terminará na próxima sexta às 22:30, vocês votam AQUI. Já o paredão da semana terminará na terça às 22:30, votem AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Quero agradecer o povo que não votou para o poder de trocar uma pessoa do segundo andar com uma do primeiro andar, pois, pelo que vimos nesse episódio, o loirinho fumante do Iago iria trair sua "aliança" com a loira arrogante quanrentona da Soraya e teria trocado ela, que bicho falso do caralho. E fiquei surpreso que 94% quis imunizar esse viciado em cigarro e provavelmente em drogas tbm, ele deve tá ficando com abstinência e preferiram tirar a imunidade do galã Leonardo. Espero muito que essa velha nojenta, sebosa, com cabelo de homem da Deborah seja a eliminada.

    ResponderExcluir