quarta-feira, 26 de junho de 2019

BBRA: 11x18 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Estratégias


Depois da eliminação de Cézar, os participantes ainda estão no jardim repercutindo. Leonardo comemora e diz que o público ainda vai acabar lhe dando um infarto deste jeito. Arthur diz que também nunca viu tamanha surpresa assim. Déborah diz que está feliz em continuar no programa, obviamente, mas que ela vai sentir a falta do rapaz na atração, já que ela passava bastante tempo conversando com ele sobre o jogo e a vida fora do confinamento. Thais diz para ela não ficar sentida ou se isolar, que tem outras pessoas lá dentro que se importam com ela também. Déborah agradece dizendo que sabe disso e que o apoio deles está sendo bem importante nessa jornada. Liana se aproxima das amigas e questiona o que está acontecendo lá dentro e Jéssica responde que ela nem sabe e que talvez nem o público saiba, já que está no salva Leonardo, ferra Leonardo, salva Leonardo. Brenda diz que uma coisa é certa, que eles precisam dar uma folga ao rapaz agora, que ficar insistindo nele só vai fazer o público simpatizar mais ainda com ele. Jéssica concorda.

No segundo andar, Enzo diz que essa eliminação está na conta de Gabriela e que é para a moça torcer para os dois não descerem junto, já que ele vai se dedicar ao extremo para eliminar ela. Daniel pede para o rapaz se acalmar e ele responde que não tem essa, que ela jogou contra o próprio time e isso é inadmissível. A moça responde que se ele ficou tão chateado com a eliminação do namoradinho era só pedir para sair também. O rapaz responde que pode até sair, mas que não vai a lugar algum antes de tirar ela do programa, que gente como ela que não sabe jogar pelas regras não merece ter uma chance dessas que eles estão tendo.


Julieta também concorda que ele está se exaltando um pouco e o rapaz responde que eles dizem isso por não terem perdido ninguém do time deles. Julieta responde que mesmo que tivessem, no final da temporada só vai vencer um de qualquer maneira, que provavelmente no meio da temporada vai ter alguns prêmios para o time que tiver mais gente, mas que ela imagina que o grande foco ali é a final do jogo daqui dois meses e meio. Enzo diz que se eles entram em uma competição esperando perder ou só vencer em determinadas partes é problemas deles, mas que ele vai pra vencer por completo. O rapaz ainda reclama de não ter espaço para respirar direito ou se exercitar para extravasar um pouco a raiva.

Arthur diz que agora que eles conseguiram equilibrar o jogo novamente, precisam pensar mais como um grupo e focar em eliminar o outro lado. Leonardo concorda, mas diz que será complicado fazer Iago e Soraya colaborarem como uma equipe. Iago responde que ele sabe ser uma pessoa superior e consegue aguentar ela por mais algumas semanas, mas que não tem certeza se ela conseguirá. Arthur diz que tentará conversar com ela depois, mas que o ideal era fazer uma reunião de equipe antes da prova do líder, até mesmo para eles terem uma noção do que esperar do jogo deles. Os rapazes concordam com ele.


Rogério diz que o jogo é imprevisível e que não fazia ideia que Cézar realmente corria risco. Renato responde que assim como a vida, basta estar jogando para ser eliminado. Os rapazes dizem que precisam se reagrupar para ver como vão jogar nessa nova semana que se inicia. Renato diz que espera que não tenha mais trocas de andar, principalmente se for para Daniel descer, já que ele acredita que o rapaz é a pessoa mais forte do segundo andar. Rogério diz que não vê ele muito como uma ameaça, mas Renato responde que fisicamente provavelmente não é mesmo, mas que pelo jogo social ele pode ir bem longe e ainda atrapalhar o caminho deles com Thais. Rogério diz que não tinha pensado nisso e o rapaz responde que essa é a vantagem de ter alguém no grupo que estava no segundo andar.

No quarto do líder, Leonardo pula na cama e agradece ao público por ter lhe deixado ficar mais uma semana no confinamento, que ele não faz ideia do que aconteceu para terem lhe tirado a imunidade, mas que ele é grato por continuar na casa. Liana e Flávia vão até o quarto do rapaz e os três ficam conversando por lá. Já Regina diz que agora o outro time vai aprender a parar de mexer com o menino, mas Soraya responde que ela já fica satisfeita em não ser mais o alvo, que foi só ela ameaçar causar o terror que eles não votaram nela, que todo mundo ali se diz lacrador, mas no primeiro sinal de conflito já recua. Regina diz que talvez eles apenas não querem saber de confusão fake pro lado deles.


No segundo andar, ainda na madrugada o Enzo continuava irritado com a eliminação do amigo, Leandra diz que se ele não se acalmar irá acabar tendo um treco no coração, o rapaz diz que não consegue se acalmar preso naquele ambiente fechado e ela diz que ele precisa superar, que eles precisam ficar fortes no jogo e também que não era como se eles estivessem perdendo, que é apenas como se o jogo tivesse começando agora. Enzo responde que Cézar fará falta, que ele era inteligente pra caramba e iria ajudar nas estratégias, a moça diz que sabe disso, mas que tem mais pessoas inteligentes lá dentro para isso, que ele não tem com o que se preocupar.

No dia seguinte, Thais parabeniza Leonardo novamente e o rapaz brinca questionando se ela dará uma folga para ele nessa semana, já que ele não quer ir três vezes seguidas ao paredão, a moça dá risada e responde que não prometerá nada. Ele se aproxima dela e diz que fala sério, que ele está cansado de fazer as malas e ficar ansioso. A moça diz que tudo indica que ele terá uma folga, mas que o jogo é completamente imprevisível e ele pode acabar indo por alguma prova ou azar do destino. O rapaz responde que como Regina costuma dizer, está amarrado. Thais brinca que faltou ele dizer três nomes aleatórios como a senhora costuma fazer. Enquanto isso, Renato olhava os dois conversando e rindo da academia.


Flávia diz que nem acredita que vai curtir uma festa e Liana responde que elas só vão embora essa noite quando a produção mandar, Brenda concorda e diz que elas precisam aproveitar a calmaria que está a casa neste momento, já que não deve durar muito. Arthur senta para conversar com Soraya, o rapaz diz que eles finalmente conseguiram se igualar no jogo e provavelmente não devem mais ter a desvantagem de votar na própria equipe, então esse seria o momento deles se unirem para tentar eliminar alguém do outro lado. A moça responde que vai ser bem sincera, que na hora deles botarem no cu dela, ninguém se preocupou com jogo e nem nada, mas agora que precisam do voto dela ficam falando de equipes, então ela não sabe se isso é o melhor para ela. O rapaz responde que é uma maneira dela se proteger de ir ao paredão, já que provavelmente as pessoas devem indicar ela mais vezes.

Soraya questiona se isso é uma ameaça e ele responde que não, que inclusive não estava nem falando das pessoas do time deles e sim do outro, ela diz que essa conversa está ficando cada vez mais estranha, que ela prefere se divertir na festa de hoje e pensar nisso depois, o rapaz responde que entende e que está a disposição dela para conversar, caso ela queira. Em seguida ele conta para os outros rapazes sobre a conversa e Iago responde que se eles estivessem em um reality show tipo "Survivor" ele diria para eles perderem a prova o mais rápido possível para poder eliminar ela, mas como dependem do público, ele nem sabe o que fazer sobre isso.


OFF: A nova votação do segundo andar terminará na próxima sexta às 22:30, vocês votam AQUI. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Renato foi o primeiro a ganhar essa malícia de que o Daniel é um jogador e tanto. Eu se fosse eles abria o olho, pq já saquei q o cara é esperto msm.

    ResponderExcluir