domingo, 13 de outubro de 2019

BBRA: 12x22 - Big Brother Realidade Alternativa - Amigos Encrencados


Kelly diz que está pensando em conversar com o líder para ver a indicação dessa semana e Nicole responde que seria uma boa ideia, que elas precisam encontrar maneiras de sobreviver no confinamento e se aliar a eles é uma boa opção. Naomi diz que acha que elas são forte entre elas mesmas, que não precisa de mais ninguém para manter a força delas, Nicole diz que também acha isso, mas que tem medo que elas acabem sendo indicadas juntas, ainda mais depois das últimas duas formações de paredão. Kelly diz que também não quer pensar nessa possibilidade e por isso acha que é valido conversar com o Alexandre para evitar que isso aconteça. Hanibal questiona o que Márcio acha sobre combinar votos na casa e o rapaz responde que não vê necessidade nisso, já que é o público quem vai eliminar as pessoas e não eles. Leandro responde que combinar os votos ajuda a manter os aliados por mais tempo e Márcio responde que não tem ninguém que seja realmente aliado de alguém lá dentro, que na primeira oportunidade que eles tiverem de sabotar alguém, não vão pensar duas vezes. Hanibal diz que de certa forma ele tem razão no que diz.

Iris diz para Raphael que sente falta de ter pessoas para conversar sobre outros assuntos, que homens só querendo conversar sobre votação e as meninas sobre relacionamentos, o rapaz responde que eles ainda estão tentando se encontrar lá dentro, que é complicado os relacionamentos que foram surgindo. Breno diz que estava conversando sobre isso mais cedo, que as pessoas lá dentro estão completamente bitoladas em algumas áreas e esquecendo que isso é um jogo de convívio. Iris concorda e diz que talvez se todos eles fossem julgados juntos pelo público ao invés de ter votação de paredão e prova do líder, então as pessoas estariam mais preocupadas com a interação entre eles ao invés de jogo.


Joseane diz para Luciana que está começando a se interessar por Cláudio, que ele é bem inteiro pra idade dele e que parece ser melhor de cama que qualquer outra pessoa lá dentro. Luciana responde que se ele lhe desse uma chance ela não pensaria duas vezes, Hana diz que acha que ele é gay, que ela não viu ele dando olhadas para nenhuma mulher no confinamento e Joseane responde que isso não quer dizer que ele seja gay, que ele apenas pode estar respeitando as meninas o que torna ele mais atrativo ainda. Luciana concorda com a moça e Juliano responde que eles deveriam apostar então entre eles para ver quem fica com o rapaz na próxima festa, Joseane questiona o que ele quer apostar e Juliano responde que eles deveriam apostar mil reais. Joseane diz que ela concorda, que ela não tem nada a perder mesmo.

Camilla vai até o quarto do líder e os dois entram na banheira, o rapaz diz que está mais do que feliz por estar dividindo esse momento e a moça questiona se Fiorela não entraria ali para atrapalhar, Alexandre responde que pediu para ela dar um pouco de privacidade para ele neste momento. Do lado de fora do quarto, Iris questiona onde que a moça está e Chiara diz que ela deve estar no quarto do líder. Cláudio diz para a moça deixar eles namorarem em paz e Iris responde que não vai atrapalhar nada não, que ela apenas não sabia aonde que ela estava e queria saber. Leandro se aproxima de Marcel e diz que está começando a entender o motivo dele querer sair do confinamento, o senhor questiona e ele responde que é difícil ver um monte de mulher ali dentro e não poder fazer nada.


Na manhã de domingo, Pietra entra no confinamento dizendo que eles vão fazer uma prova especial, que ela decidirá quem ganhará uma imunidade e quem será o terceiro indicado do paredão desta semana. Os participantes ficam surpresos e a moça diz que obviamente o Alexandre não compete nessa prova, mas que todos os outros vão passar pelo desafio. A disputa exigiu habilidade, sorte e equilíbrio. Os participantes tinham de subir até o alto de um poste, encher um recipiente com um líquido até ele tombar o balde e derrubar as chaves. Na sequência, eles tinham que ir até o ponto oposto e encontrar a chave certa para liberar as peças de um quebra-cabeça. Vencia quem completasse o jogo primeiro, ganhando uma imunidade neste paredão e quem completasse a prova por último, automaticamente estava no paredão da semana. Juliano acabou se dando bem e venceu a prova, lhe garantindo a imunidade do paredão.

Os demais participantes continuavam na batalha para não serem indicados ao paredão, foram completando a prova na seguinte ordem: Raphael, Anderson, Joseane, Nicole, Alan, Valentina, Ellen, Kelly, Iris e Cássio, deixando Luciana e Marcel por último. Mayara gritava que se Marcel perdesse a prova de propósito ela saberia e ele iria lhe pagar depois, o senhor pede para Luciana ir mais rápido e ela responde que está tentando, porém, sem sorte. Marcel acaba vencendo Luciana por não conseguir enrolar mais na atividade, a moça se torna a primeira indicada do paredão dessa semana.


AO VIVO: Hora de formar o paredão e o Bial relembra que Luciana já está indicada enquanto que Juliano não poderá ser votado por estar imune. Em seguida o apresentador questiona qual é o voto do líder. Alexandre diz que essa prova de hoje pegou todo mundo de surpresa, inclusive ele e que depois disso ele teve que rever os pensamentos que tinha sobre o paredão e por isso, hoje ele vai indicar o Cássio ao paredão, que não é nada pessoal e ele nem era sua opção de voto no momento, mas é o que tem pra hoje. O rapaz responde que ele já sabia que seria atacado de alguma forma, que ele está tranquilo em relação a isso.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte forma, Alan (Joseane), Anderson (Joseane), Cássio (Marcel), Ellen (Joseane), Iris (Joseane), Joseane (Marcel), Juliano (Marcel), Kelly (Joseane), Luciana (Marcel), Marcel (Kelly), Nicole (Joseane), Raphael (Joseane) e Valentina (Marcel). O apresentador diz que Joseane foi a mais votada e que na terça infelizmente para eles, um dos amigos vai ser eliminado no paredão. A moça começa a dar risada dizendo que são todos um bando de hipócritas e em seguida o apresentador deixa os três se defenderem no confessionário.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Aquele paredão que representa bem a expressão de "tanto faz, tanto fez".

    ResponderExcluir
  2. Bia já me deus spoilers, mas queria que Luciana tivesse ficado!

    ResponderExcluir