domingo, 20 de outubro de 2019

BBRA: 12x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Camilla diz para Alexandre que está com medo do que pode acontecer e o rapaz lhe abraçou dizendo que tudo ficaria bem, que o público não iria acabar com a história deles que está apenas começando. A moça lhe beija e diz que não fazia ideia que iria encontrar alguém que lhe fizesse tão bem assim. Leandro diz para Breno que Juliano surpreendeu ele com essa estratégia e o rapaz responde que ele é mais perigoso do que as pessoas imaginam, que a maioria acha que ele é só uma pessoa que gosta de viver da maneira como ele bem entende, mas que por trás dessa imagem tem alguém mais maquiavélico do que imaginam. Leandro responde que não é atoa que a Joseane se aproximou dele, que ela também não é diferente disso. Enquanto isso, Valentina conversava com Ellen e Fiorela, a moça diz que de algum modo acabou se perdendo nos últimos dias, que ela não entende metade das coisas que acabou fazendo. Fiorela diz que deu pra perceber que o comportamento dela esteve oscilando, mas que como elas nunca foram tão próximas, não tinha muito o que fazer. Ellen questiona se isso tem algo a ver com o relacionamento de Ivan com Chiaria, Valentina responde que talvez tenha, que ela não esperava ver ele se relacionando com alguém.

Cássio diz que amanhã é dia de se despedir de alguém e de nova prova do líder, que essas provas de domingo são as melhores para eles vencerem já que não vão estar sob o e efeito de álcool. Luka responde que é verdade, mas infelizmente essas provas acabam sendo completamente aleatórias, então fica difícil saber quem vai vencer. Joseane concorda, mas diz que eles vão se preparar para vencer e poder colocar uma dessas inimigas deles no paredão. Cássio dá risada e questiona se em algum momento eles chegaram a pensar que iriam ter que vivenciar algo desse tipo no reality show e a moça responde que não imaginava que iria ter que lidar com tanto hate assim, que ela só esperava umas duas inimigas no máximo.


AO VIVO: Bial conversa com os emparedados, ele questiona como que eles estão se sentindo e como Marcel irá reagir se ele não for o eliminado da noite. Marcel responde que não faz ideia do que poderá acontecer, que ele está contando com o fato de que o público vai respeitar a sua vontade. O apresentador diz que tudo pode acontecer lá dentro e que quem manda no fim do dia é o público. Marcel responde que agora ele sabe disso, mas que não faz ideia do que será dele caso não seja eliminado hoje. Mayara responde que espera que o público esteja ignorando o pedido dele, já que ela quer muito continuar na casa. Alan por sua vez diz que está preocupado, que ele acredita que os três emparedados estejam no mesmo nível de popularidade lá dentro e Ellen concorda dizendo que não acredita que esteja garantida pelo voto.

Na manhã de hoje, Alan diz que está com medo de ser eliminado e Anderson responde que o público não pode acabar com o triplo A do confinamento. O rapaz dá risada e responde que caso ele seja eliminado, o rapaz precisa se preocupar com o Alexandre, que ele pode acabar se tornando um risco para ele também. Anderson diz que não acredita nisso e sim que eles se fortalecem juntos, já que os outros grupos acabam sempre entrando em conflito. Cláudio diz que também anda com um pouco de medo sobre como as coisas vão começar a ser daqui pra frente, que a galera não é burra de ficar mandando as mesmas pessoas ao paredão sempre.


Eliminação: "Dentro do confinamento, o tempo perde todo o significado. No meio de provas, e de eliminações... O tempo pára de ter importância. 15 minutos… 15 horas… Dentro do confinamento, os melhores jogadores fazem o tempo voar. Fora do confinamento, porém, o tempo tem o prazer de acabar conosco. Até mesmo para os mais fortes de nós, o tempo parece pregar peças. Desacelerando, hesitando… Até que ele congela, deixando-nos presos em um momento — incapazes de nos movermos em uma ou outra direção. O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo. Vocês tiveram tempo o bastante, Alan e Camilla?"

Marcel & Mayara receberam 83,3% dos votos.
Ellen & Hana receberam 12,8% dos votos.
Alan & Camilla receberam 3,9% dos votos.

AO VIVO: Os dois ficam surpresos, enquanto Marcel fica sem acreditar no que acabou de ouvir, o senhor diz que não é possível que isso tenha acontecido, enquanto Camilla abraça Alexandre chorando, ela diz que não quer ir embora e ele diz que ficará tudo bem, que ela precisa ser forte. Alan diz para Anderson ter cuidado, enquanto Breno comemorava com Ellen e Fiorela.


Na hora do pessoal fazer a mala hoje de tarde, Marcel dizia que esperava estar fazendo as malas de vez, que ele não quer nem pensar no que vai fazer caso o público não lhe elimine. Mayara revira os olhos e diz que ele vai se arrepender disso tudo que ele está fazendo com ela. O senhor responde que não está fazendo nada e que ela precisa aprender a respeitar ele também. Mayara dá risada e diz que ele é a última pessoa do mundo que pode falar algo sobre respeito, que desde que eles se conhecem ele nunca fez isso por ela, que ela não faz ideia por qual razão eles ficaram juntos pra inicio de conversa.

Prova do Líder: Na prova de hoje os participantes precisavam mergulhar em várias piscinas de bolinhas gigantes para procurar por letras que formariam a palavra "salvo", para acessar algumas dessas piscinas, era necessário passar por um circuito com várias etapas, o participante que conseguisse formar a palavra primeiro, se tornaria o mais novo líder do confinamento. Raphael conseguiu ser o mais rápido entre os confinados e ganhou o poder de indicar alguém.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar mais um paredão e somente para o público ele comunica que esse será o primeiro paredão duplo da temporada. Em seguida ele questiona Raphael sobre o voto dele, o rapaz responde que teve muito pouco tempo para pensar sobre esse assunto, mas que vai seguir na ideia de indicar pessoas fortes e hoje foi comprovado que o Marcel é forte, caso contrário a campanha dele teria dado certo, então é ele quem será indicado novamente. Marcel agradece e Mayara diz que não está acreditando nisso.

AO VIVO: Os demais votos ficaram da seguinte maneira, Alexandre (Nicole), Anderson (Nicole), Cássio (Kelly), Ellen (Nicole), Iris (Nicole), Joseane (Kelly), Juliano (Kelly), Kelly (Joseane), Marcel (Valentina), Nicole (Joseane) e Valentina (Kelly). O apresentador comunica que esse será o primeiro paredão duplo da temporada e que houve um empate entre Kelly e Nicole, que Raphael precisa desempatar. Ele começa a rir e diz que será o responsável pela eliminação de alguém pelo visto, ele pede desculpas e diz que indicará a Nicole. Em seguida o apresentador deixa os confinados se defenderem no confessionário.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Não sei se o comentário que fiz anteriormente foi enviado, mas queria só deixar minha indignação com essa eliminação. Ninguém merece essa versão roqueira da terceira idade da Hotaru.

    ResponderExcluir
  2. Não que Ellen e Hana sejam grandes nomes do elenco, obviamente, e eu só queria Alan continuando por ele ser do trio academia.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que Marcel ficou. Mas vamos lá, torcendo pela eliminação dele NOVAMENTE.

    ResponderExcluir