segunda-feira, 21 de outubro de 2019

BBRA: 12x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Amigas em Luto


Depois a votação, Nicole diz que as pessoas estão de parabéns por terem conseguido colocar duas amigas juntas no paredão, que isso só significa o quanto eles possuem medo delas. Joseane diz que precisa ser muito hipócrita para reclamar disso sendo que na semana passada estavam indo três amigos ao paredão. Nicole diz que é completamente diferente dessa situação, que eles foram simplesmente por ficarem infernizando o confinamento, enquanto elas não fazem nada além de tentar sobreviver no meio dessa gente suja. Joseane diz que nem vai perder o tempo dela brigando por isso, que quando mais Nicole fala, mais ela cava a própria cova. Marcel agradece ao líder pela indicação e o rapaz responde que não fez nada demais, que ele apenas achou que ele era um forte candidato depois de ter sobrevivido ao último paredão e que ele deveria enfrentar alguém tão forte quanto. Marcel diz que espera que dessa vez o público entenda de uma vez por todas e lhe deixe ir embora, que um mês de confinamento já o bastante para ele nesse jogo. Raphael diz que se serve de alguma coisa,ele acredita que Nicole também é uma grande concorrente já que quando foi ao paredão voltou com poderes dados pelo público.

Mayara diz que não está acreditando que fizeram esse paredão para elas. que ela não quer ir embora e nem perder Nicole, que isso só pode ser um paredão falso para enganar os confinados. Nicole responde que infelizmente ela acredita que é um paredão real, mas que ela tem certeza que a melhor pessoa para o jogo continuará. Kelly diz que ambas são necessárias para o jogo e que ela não imagina o que o público deverá estar fazendo. Naomi diz que quase está acreditando que isso é karma por causa do paredão que elas montaram na semana passada e Mayara responde que isso tudo é culpa do Marcel que inventou de ficar ameaçando as pessoas que vai desistir do confinamento, agora todo mundo está com medo que isso aconteça.


Cláudio questiona por qual motivo Raphael indicou Marcel e o rapaz responde que foi por dois motivos, o primeiro por acreditar que realmente o senhor deve estar com uma popularidade alta, já que mesmo fazendo campanha para sair ele não saiu e segundo que com isso ele não se queimaria publicamente com mais ninguém, já que Marcel queria ser indicado mesmo. Cláudio responde que a estratégia foi boa, mas achava que Kelly era uma opção melhor para o paredão, o rapaz responde que Nicole voltou com poderes quando foi ao paredão e Kelly não, então qualquer um que for eliminado na terça é uma boa opção para o jogo deles. Alexandre e Anderson se aproximam dos rapazes para falar da eliminação que aconteceu.

Alexandre diz que não acredita que Camilla e Alan foram eliminados, que os dois eram bem importantes para eles. Anderson diz que também está sem acreditar nisso tudo, que ele não faz ideia onde foi que os dois erraram para isso acontecer. Raphael diz que é complicado saber, que ele também não entende por qual motivo o público não tirou o Marcel. Cláudio responde que talvez eles estejam querendo ver o senhor desistir para entrar alguém novo no confinamento. Alexandre diz que já faz um mês que eles estão lá dentro, que agora ele não acredita mais em substituição, mas que de qualquer forma, o paredão de agora foi bem formado e será bom para eles.


Breno diz que está aliviado que Ellen continuou no confinamento, que ele não queria perder uma amiga tão cedo. A moça diz que estava tremendo conforme o apresentador falava o texto de eliminação, que ela está só esperando ele anunciar o nome da pessoa. Hanibal diz que fica chateado pelos eliminados, já que eles eram pessoas bem bacanas, mas que também fica feliz pelo fato dela ter continuado e Marcel também, já que ele gosta do senhor por algum motivo. Breno diz que Marcel não faz nada de ruim para ninguém ali dentro, mas que esse lance de ficar dizendo que quer ir embora ou vai acabar estragando a convivência com ele ou vai acabar lhe tornando mais forte ainda.

Joseane diz que está feliz que uma dessas pessoas pré-histórias vai deixar o confinamento na terça, que ela não aguenta mais ficar ouvindo eles lamentando o tempo inteiro lá dentro. Cássio responde que estão sentindo na própria pele o que fizeram na semana passada e que ele lamenta que estejam aprendendo pela dor. Luka diz que não lamenta nada e que Kelly deveria estar no paredão também, que ai sim eles estariam aprendendo com gosto, Joseane concorda com ele e diz que nunca esquecerá o que eles aprontaram com a Luciana. Juliano diz que o próximo paredão poderia ser com quem sobreviver, Kelly e Raphael, para elas terem mais uma baixa ainda.


Fiorela questiona como Alexandre está se sentindo e ele responde que ainda está sem entender o que acabou de acontecer, que ele perdeu duas pessoas aliadas de uma vez só, a moça responde que ela ainda está com ele e sem querer parecer ser prepotente, ela é literalmente a única pessoa que estará com ele até o fim, pelo menos lá dentro, então ele precisa começar a se abrir com ela em relação ao jogo. O rapaz responde que talvez ela esteja certa, mas que com o fato dela não poder fazer nada, então ele não sabe ao certo o que compartilhar com ela. Fiorela diz que ela não tem direito a voto, mas ela pode conversar com as pessoas e criar conexões lá dentro. No quarto do líder, Naomi reclama de ter que dormir com o Raphael ali, o rapaz responde que ela sabe que não tem o que fazer e que se ela estiver desconfortável, é só ir dormir no sofá.

No dia seguinte, Cláudio questiona como foi a noite no quarto do líder, o rapaz responde que Naomi passou boa parte da noite reclamando, mas que no final das contas eles acabaram conseguindo dormir. Iris comenta que não consegue imaginar como seria ter que ficar confinada com alguém assim e Cláudio responde que ela realmente é bem sortuda em ter um ex maravilhoso, a moça completa que é maravilhoso e cheio de si mesmo. Cláudio dá risada e diz que autoestima combina com ele. Naomi chega no quarto onde estava e questiona como que as amigas estão, Mayara diz que ainda está devastada com esse paredão e Kelly responde que elas são mulheres fortes e não podem demonstrar fraqueza quando saírem daquele quarto.


Chiara diz que está preocupada depois da eliminação de Camilla, que o fato delas serem próximas e de estarem em relacionamentos amorosos pode ser que ela também tenha o mesmo destino. Ellen responde que não dá para saber o que o público está achando e que não importa que as histórias delas sejam similares, que elas são pessoas diferentes, vivendo relacionamentos diferentes e que é nisso que ela precisa focar, que não deve afastar Ivan por ter medo do que pode acontecer. A moça agradece os conselhos e diz que isso conseguiu lhe acalmar um pouco. Enquanto isso, Nathaniel agradece Raphael por não ter sido indicado, o líder responde que ele fez o que achou mais certo e que ele não precisa lhe agradecer.

Hana diz que está de saco cheio do pessoal no confinamento, que a maioria lá dentro é tudo falso que fica se lambendo por medo de paredão. Cássio diz que realmente é complicado ficar ali dentro com tanta gente escrota, mas que ele acredita que eles são capazes de expor essas hipocrisias. Nicole passa próxima de Raphael, o rapaz deseja bom dia e ela não responde, em seguida ele diz que espera que isso não seja o começo de uma guerra lá dentro e Iris responde que não duvida nada, que tanto o grupo delas quanto o grupo de Joseane é completamente instável lá dentro.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Os mais novos culpando apenas os mais velhos por formarem o paredão triplo de amigos, sendo que foi a casa toda e não só elas. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a guerra fria-quase-quente. HAHAHAHAHA. O grupo da Joseane sempre vai culpar o grupo da Kelly por possíveis ataques, e vice-versa.

      Excluir