quinta-feira, 24 de outubro de 2019

BBRA: 12x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Mudança de Ambiente


Quando a noite chega, Nathaniel vê a animação das pessoas sobre a festa que acontecerá logo mais e diz que realmente não entende o motivo de todo esse alvoroço para as festas sendo que é sempre as mesmas coisas, as mesmas pessoas e as mesmas bebedeiras que deixa todo mundo vomitando pelos cantos da casa e lesados para a prova do líder no dia seguinte. Leandro diz para ele deixar de ser tão amargo com a vida assim, que as pessoas precisam de um dia de folga para se divertirem. Nathaniel responde que todos os dias são dias de folga para eles, que eles estão em um confinamento para crianças praticamente, que o outro reality show sim é mais intenso e cheio de preocupações e coisas para fazer. Hanibal diz que ele não está mais no outro reality show, que ele precisa começar a lidar melhor e se habituar com onde ele está. Enquanto isso, Chiara diz para Ivan que quer esquecer dos problemas nesta noite, que ela espera que eles tenham oportunidade de se divertir e esvaziar um pouco a cabeça dos problemas antes que tudo aconteça novamente. Ivan diz para ela que tudo ficará bem, que já faz alguns dias que Valentina tem deixado eles em paz lá dentro.

Pouco tempo depois eles são liberados para a festa, Iris vai dançar com Ellen e Breno, a moça diz que eles são a melhor amizade lá dentro e ela tem imagens para mostrar. Ellen diz que realmente é grata por ter amizades bacanas lá dentro e não por interesse como algumas são e Breno responde que sentiu a indireta para o clube dos votantes. A moça dá risada e diz que certamente tem muita gente lá dentro que só anda junto por medo de voto, que ela e ele pelo menos tem essa dúvida fora de questão. Iris diz que ela vota, mas que ela sente amizade verdadeira por eles e o trio se abraça. Joseane questiona Juliano sobre o que está acontecendo ali e o rapaz responde que pelo jeito o Breno finalmente está criando uma vida própria para ele dentro da casa.


Valentina se aproxima dos dois e questiona se Juliano está afim de ficar um pouco, o rapaz questiona se ela não sabe que ele é mais interessado em homens e a moça responde que lembra dele ficando com Joseane nas primeiras semanas de confinamento, ele diz que fez aquilo por brincadeira e não por vontade, que ela precisa é ir atrás de alguém hétero, que ela pode aproveitar que o Alexandre está sozinho novamente e tentar com ele. Já o Anderson estava conversando com Fiorela, ele diz que nessa altura do jogo já esperava estar envolvido com alguém e a moça responde que não entende como que as pessoas criam um relacionamento que é exposto ao Brasil inteiro, que ela não sabe se conseguiria lidar com esse tipo de sentimento e cobrança por parte do público. O rapaz responde que nem sempre é ruim, que teve casos bons de relacionamentos feitos lá dentro.

Hana diz para Luka que vai ser complicado para ela ficar mais dois meses sem transar e o rapaz responde que é por isso que ele é completamente aberto a novas experiências, que é pra não se tornar refém de uma coisa só. A moça diz que até já tentou se envolver com homens ao longo da vida, mas que de alguma forma o corpo dela sempre rejeita até mesmo a ideia disso acontecer. Cássio diz que ela precisa deixar essas ideias erradas e aproveitar o confinamento para se conhecer melhor. Hanibal diz para Leandro que as festas estão começando a ficar mais sem graça para ele já que não tem muito o que fazer, mas que pelo menos a comida lá é boa. Leandro responde que com certeza é melhor que a gororoba que as pessoas entregam para eles diariamente lá dentro, poucos segundos depois, Valentina se aproximava do rapaz e questionava ele se ainda existia interesse em lhe pegar. Leandro confirmou que sim e a moça respondeu que esse era o momento dele então.


Ao ver a cena, Juliano diz que a moça deveria ter mirado em Alexandre, que aquilo sim iria dar uma movimentada no jogo e quando Joseane olha a cena, ela diz que está sem acreditar que Valentina está pegando os restos dela, que a moça deveria se dar um pouco mais de valor antes de sair pegando qualquer coisa. Luka questiona se ela vai começar a implicar com Valentina e a moça responde que não, que eles são livres para fazer o que quiserem, mas achava que ela merecia coisa melhor. Iris diz para Breno que está cansada de ficar sozinha lá dentro, que ela queria ter um crush correspondido, o rapaz diz que é para ela entrar para o clube dos solitários, mas que de certa forma é melhor estar sozinho mesmo para não acontecer algo como foi com o Alexandre. Iris responde que tem medo de acabar ter se tornado alvo por causa de Raphael, que com certeza a Nicole está com sangue nos olhos.

Nicole reclama da falta de opções de bebidas sem ser alcoólicas e Kelly responde que a produção está mais preocupada em deixar todo mundo cambaleando do que saudáveis. Nicole diz que a sua versão do passado teria bebido até subir nas mesas e fazer coisas que se arrependeria, que graças ao bom Deus essa etapa de sua vida passou. Kelly comenta que acha que todo mundo passa por fases na vida e o que realmente importa é fazer o que der vontade desde que não esteja agredindo outra pessoa. Nicole responde que de certa forma agredia a imagem de sua família e a dela própria, que ela se arrepende de muito o que fez e que espera estar recuperando um pouco de sua dignidade lá dentro.


Valentina levou o Leandro para o quarto e começou a tirar a roupa do rapaz, ele questiona se ela não está indo rápido demais e ela rebateu querendo saber se ele quer ficar ali lhe interrogando ou se ele preferia aproveitar o momento. Enquanto isso, Chiara e Ivan dançavam no jardim enquanto namoravam um pouco também. Conforme as horas foram passando, alguns foram entrando no confinamento para dormir, Naomi reclamou que Raphael não ia nunca para o quarto do líder, o rapaz diz que ele ainda não está com sono, que se ela quisesse poderia esperar na sala até ele estar pronto para se retirar. A moça ameaçou ficar perturbando ele a todo instante caso ele não fosse para o quarto imediatamente e Cláudio comentou que era melhor ele ir para não causar mais atrito desnecessário, Raphael questiona se ele tinha certeza disso e o rapaz respondeu que sim.

Naomi questiona se agora o Cláudio mandava na vida de Raphael e o rapaz responde que eles são amigos e estavam aproveitando bem a festa até ela estragar o momento. Naomi diz que ela não tem culpa que eles precisam estar colados sempre, que não foi ela quem fez as regras. Raphael responde que quem fez as regras certamente nunca teve uma ex como ela. Cláudio continuou no jardim da casa, sozinho, passando pela decoração, olhando para o céu, enquanto Raphael assistia pela televisão do quarto. No dia seguinte, Valentina percebe que está sem roupas por baixo do edredom e questiona o que aconteceu, Ivan diz para ela não olhar pra ele, que quando ele foi deitar ela já estava na cama. A moça diz que precisa parar de ficar bebendo lá dentro e Joseane responde que precisa mesmo.


Pouco depois do café da manhã, Kelly e Nicole são avisadas que o segundo andar será desativado no confinamento, que era para as duas organizarem as coisas delas ao lado de Nathaniel e Hanibal e em seguida se acomodarem no quarto roxo. Naomi responde que pelo menos elas podem estar juntas agora e Nicole reclama dizendo que estava se sentindo muito bem só entre elas no segundo andar. Kelly diz que chegou o momento delas se adaptarem novamente. Nicole questiona quem mais estava nesse quarto e Naomi responde que até que é tranquilo, que é o Ivan, Anderson, Iris que estão lá dentro.

Prova do Líder: A prova consiste em um mapa com cenários típicos de cada estado brasileiro. Os brothers e as sisters começaram cada um em uma unidade. Na tela principal, sem nenhum som, aparecem às vezes as instruções de para onde cada confinado deve ir na sequência. Ao chegar, eles precisam apertar um botão. O tempo para cumprir o deslocamento é variável. O apresentador comentou que quem for o último que ficar nessa prova se tornará o líder da temporada e que os cinco primeiros desistentes vão ser classificados para uma outra atividade que eles vão ficar sabendo em breve.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Bruna pegou trauma do que aconteceu na primeira temporada. Tenho certeza que Cláudio e Raphael só enfrentam um paredão depois que rolar alguma coisa entre eles. MegaTributo chora por não poder estragar o twist mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Por que eu escrevi "twist" no comentário acima? Era "plot".

    ResponderExcluir