domingo, 27 de outubro de 2019

BBRA: 12x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Armando a Cama


Ainda sobre ontem, Chiara diz que está preocupada com o fato de Ivan estar no paredão já, o rapaz diz que ele e Valentina já conseguiram vencer uma vez, que ele acredita que talvez tenha chances de fazer isso novamente. A moça diz que espera que a Kelly não coloque o Anderson para competir contra, que ela não aguentaria a possibilidade deles se separarem neste momento, já que ela mal conseguiu superar a falta que Camilla faz. No quarto do líder, Kelly conversa com Nicole e Naomi, as três analisam as possibilidades de indicação do domingo. Kelly diz que precisa colocar alguém a altura de Valentina e Ivan, que ela tem certeza que os dois por serem novinhos também possuem uma grande popularidade com o público. Nicole diz que não sabe se é bem assim, que a moça deve ter estragado um pouco após transar com o Leandro lá dentro, a moça diz que o público do sofá não gosta dessas coisas na televisão. Naomi diz que talvez seja bom colocar o Cássio e o Luka, que assim é garantia de que alguém que elas não gostam vá acabar saindo. Kelly diz que como havia falado, não sabe se vai seguir neste caminho de indicar a mesma pessoa várias vezes ou se irá por um novo, indicando o Anderson ou o Alexandre por exemplo.

Nicole diz que se ela indicar o Anderson existem possibilidades do casal Ivan e Chiara se separarem, que por mais que ela ache os dois bonitinhos juntos, lá dentro não é o melhor local para romance, que eles podem viver essa história quando deixarem o confinamento. Naomi diz que queria mesmo era que ela indicasse o Cláudio e a Iris, mas que infelizmente ela pretende seguir com a palavra dela. Kelly responde que a única arma que ela realmente possui lá dentro é a sua honestidade e que não iria apunhalar o Raphael desta maneira. Nicole diz que as vezes elas vão precisar fazer coisas que não se orgulham para se manter lá dentro, mas Kelly responde que esse ainda não é o momento para isso.


Iris diz que ainda não acredita que perdeu o posto de titular do programa e Cláudio dá risada respondendo que ele também não, que essa prova foi vacilo dela já que ela é boa na direção. A moça diz que mistura a pressão psicológica de saber o que está em jogo com a falta de conhecimento do local onde eles estavam, que talvez se ela não soubesse pelo o que estava competindo ela teria ido melhor no desempenho. Ellen diz que provavelmente outras mudanças devem acontecer no jogo, que agora a Iris poderá descansar um pouco antes de voltar com tudo. Cláudio dá risada e diz que não vai facilitar pra ela e Breno responde que agora que eles estão apenas em onze duplas, duvida que alguém vá correr o risco de perder o posto, todos vão lutar com unhas e dentes lá dentro.

Nathaniel conversa com Hanibal sobre a votação, ele diz que está achando que a Kelly irá surpreender as pessoas neste domingo, que ela nunca foi de ser discreta e não vai ser agora que ela começará a ser. O rapaz responde que não faz ideia do que irá acontecer, já que ninguém que é titular fala de jogo com eles que estão em segundo plano. Cássio responde que só se for com eles, já que ele e o Luka sempre foram abertos a conversar e analisar as estratégias juntos. Nathaniel diz que espera que continue sendo assim agora que Cássio passou a ser secundário, para que o rapaz não se sinta decepcionado quando perceber que não tem mais poder nenhum. Hanibal dá risada e diz que o rapaz está mexendo com a cabeça de Cássio e ele responde que está apenas sendo sincero e que alguém deveria fazer o mesmo por Iris.


Leandro diz que espera que Valentina não seja eliminada, que por enquanto ela é a única coisa que está fazendo ele sair do tédio lá dentro do confinamento. Luka questiona se o rapaz já conversou com Joseane sobre isso e ele responde que não tem nada para conversar com ela, que eles estão separados e a vida que segue. Juliano diz que ele reclamava tanto do fato da ex ser barraqueira, mas que ele acaba caindo na mesma ao lado de Valentina. Leandro diz que a moça ainda é jovem, que ela só precisa de um homem de verdade como ele para lhe ajudar a ser sua melhor versão. Hana diz que a moça é muito mais do que ele imagina e que se ele pensa que irá controlar ela, então vai acabar caindo do cavalo mais rápido do que imaginava.

Alexandre questiona Fiorela se ela ouviu alguma coisa sobre a votação e a moça responde que cada pessoa está falando uma coisa diferente e que ela não faz ideia de como será o voto de Kelly, o rapaz responde que está difícil para ele saber também e que isso está lhe deixando preocupado, que uma vez que ninguém está conversando com eles é porque eles são a conversa entre as pessoas. Fiorela questiona se ele realmente acredita nisso e ele responde que sim. Ele vai atrás de Anderson e questiona o que eles vão fazer nessa votação, o rapaz diz que talvez eles devessem ir atrás de Juliano, antes que ele vá atrás deles novamente.


No dia seguinte, Nathaniel questiona se Kelly já sabe o que fazer, a moça responde que ainda está pensando na melhor estratégia possível, ele diz que espera que ela esteja pensando na própria estratégia e não em Nicole e Naomi. Kelly diz que não é uma pessoa traiçoeira como ele, que ela não irá dar as costas para as pessoas que gosta por causa de um jogo. Nathaniel diz que ela precisa ficar de olhos mais abertos com Nicole, que ela é uma cobra pronta para dar o bote em que entrar em seu caminho, enquanto a Naomi não passa de uma loira padrão fútil e com zero carisma intelectual. Kelly diz que se for para ele ficar ofendendo as amigas dela, então é melhor ele sair do quarto dela e ir para outro ambiente do confinamento.

Valentina questiona Joseane e Luka sobre a votação, se eles poderiam lhe ajudar a indicar alguém que fosse mais fraco para ela conseguir se manter no confinamento, Luka questiona quem ela acha que é capaz de vencer na votação e ela responde que Alexandre ou Raphael parecem ser boas opções para ela. Joseane responde que não acha que Raphael seja por causa de Naomi, mas que eles podem tentar indicar quem ela achar melhor. Quando a moça sai de perto, Luka diz que está admirado com a maturidade que ela está lidando com Valentina. Joseane responde que acredita que esse seja o funeral da moça de qualquer maneira.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento, o apresentador relembra os confinados que eles não podem votar em Kelly por ser a líder da semana ou Valentina por ter perdido a prova, além disso, Luka e Cláudio agora são os participantes oficiais de suas duplas, então caso haja votos daqui pra frente, eles que devem ser mencionados no confessionário. Em seguida o apresentador questiona qual é o voto de Kelly, a moça diz que antes de qualquer coisa ela gostaria de dizer que a palavra dela é a coisa que mais importa em sua vida e que ela espera que os demais confinados saibam disso, que dito isso, ela indicará o Anderson nesta noite.

AO VIVO: O rapaz diz que não estava esperando essa indicação, mas que estava tudo bem e ele encarará de cabeça erguida. Os demais votos seguem assim: Alexandre (Juliano), Anderson (Juliano), Cláudio (Juliano), Ellen (Joseane), Joseane (Alexandre), Juliano (Alexandre), Luka (Alexandre), Nicole (Joseane), Raphael (Juliano) e Valentina (Alexandre). O apresentador disse que houve empate entre Alexandre e Juliano nesta votação e Kelly precisa decidir qual irá ao paredão, a moça diz que vai dar uma folga para o Juliano e deixará o Alexandre assumir essa. Em seguida o apresentador deixa os indicados se defenderem no confessionário.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. "Nicole diz que as vezes elas vão precisar fazer coisas que não se orgulham para se manter lá dentro."

    A madre Nicole morreu.

    ResponderExcluir
  2. Eu eliminaria Ivan e Valentina facilmente. Na verdade, eu fico feliz com qualquer eliminação, exceto Alexandre e Fiorela — mesmo que ela seja a mochila que ele é obrigado a carregar.

    ResponderExcluir
  3. Triste em saber que Valentina e Ivan não foram eliminados.

    ResponderExcluir