sábado, 16 de novembro de 2019

BBRA: 12x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Todos no Paredão


Ainda sobre ontem de tarde, Pietra entrou no confinamento para apresentar uma nova prova aos confinados. A moça diz que essa é uma prova de resistência para todos eles, sendo oficiais ou não, inclusive Joseane. A líder não gosta nada do que está ouvindo e apresentadora diz que o que está valendo ali para todos é o direito de indicar alguém ao paredão, além de ter a chance de se tornar o participante principal, a moça dá um exemplo, se Hana for a vencedora, ela se torna a participante principal da dupla e ainda indicará alguém ao paredão de domingo, caso Raphael seja o vencedor, ele se mantém como o principal e indicará alguém ao paredão. A moça questiona se todos entenderam como funcionará a dinâmica de quem vencer a prova e os participantes respondem que sim. Em seguida ela leva os competidores para a arena de provas, onde existe dois grandes paredões. A apresentadora diz que os participantes principais devem ficar no paredão esquerdo e os demais no direito, ela avisa que os paredões podem se inclinar de tempos em tempos, o ambiente pode ficar chuvoso, gelado ou quente e que eles devem se manter se segurando pelo maior número de tempo, que o último que descer vence.

A prova começa e Joseane dá risada dizendo que ela é a única líder azarada que vence a prova e ainda precisa participar de outra para se manter na liderança, Leandro responde que é melhor ela se manter firme mesmo, já que no que depender dele, ele não vai descer tão cedo. Logo na primeira inclinada do paredão o Nathaniel foi ao chão. Ele diz que isso foi completamente injusto com ele por causa de seu porte físico e Kelly manda ele parar de reclamar e aceitar. Iris diz que está escorregando também e Fiorela responde que a moça precisa se agarrar firme. Raphael diz para Naomi que ela sabe que ele é a melhor opção pro jogo e a moça responde que não quer que ele vença o grande prêmio, já que ele não merece.


Pouco tempo depois, Hana também estava escorregando e acabou caindo. Iris diz que também não vai ficar se desgastando ali, ainda mais com o fato dela estar começando a ficar gripada sabendo que não conseguirá ficar mais do que os homens, a moça acaba desistindo da prova. Na casa, Hana diz que não acredita que ela desistiu, a moça responde que tinha medo de acabar piorando lá e que sabe que não conseguiria ficar mais do que alguns dos homens que estão competindo. Joseane diz que não está acreditando que está passando por isso e Ellen responde que esse é um bom momento para elas conversarem sobre a indicação que está por vir, ela questiona quem a moça pretende indicar ao paredão e ela diz que talvez o Alexandre.

Ellen diz que Alexandre pretende indicar Breno se ela fizer isso e que teria o voto dela, Cláudio e Raphael, e questiona se ela estaria disposta a perder o melhor amigo lá dentro. Joseane questiona se a moça está lhe chantageando e ela responde que está apenas negociando, que ela gostaria de ver um paredão entre as três melhores amiguinhas para evitar que elas avancem juntas no confinamento. Joseane responde que também gostaria de ver isso, mas que não sabe quem é que vai vencer essa prova. Ellen diz que eles estão bem empenhados na prova, que não precisa ter medo em relação a isso. Logo após, foi a vez de Fiorela acabar caindo e por causa do jeito que ela caiu, fez com que Hanibal e Naomi perdessem o equilíbrio, tirando os três da competição.


Joseane diz para Leandro desistir também para que ela possa sair da prova e ele responde que não desistira por nada nessa vida. Alexandre acabou se tornando o primeiro dos oficiais a acabar caindo da prova, o rapaz ficou desolado dizendo que tinha perdido a força em sua mão. Leandro diz para Juliano manter a força, que esse momento é deles e o rapaz responde que não pretende cair tão cedo. A chuva no local da prova vai piorando cada vez mais, além dos jatos de vento. Kelly diz que também não está aguentando muito mais e Cláudio responde que ela precisa aguentar mais um pouco, para não desistir. Conforme o vento vai aumentando, Ellen vai perdendo a resistência nas mãos e acaba escorregando quando o paredão se inclina.

Os oito que seguem na prova conseguem chegar até a madrugada, por volta das duas da manhã, Kelly acabou desistindo. Nicole foi a única que permaneceu e que não estava falando com ninguém, completamente focada no que estava fazendo. Juliano questiona se a moça ainda estava viva e a moça respondeu que era para ele cuidar da própria vida. Na casa, os participantes ainda estavam conversando ao invés de dormir, Ellen comentava com Alexandre que conseguiu conversar com Joseane para salvar eles do paredão e que parece que deu certo. O rapaz diz que espera que Nicole perca e o Raphael também, já que eles são os únicos que estão impedindo que esse paredão dos sonhos aconteça.


Por volta das três da manhã, foi a vez de Breno acabar caindo da prova, Juliano ficou completamente feliz com o que aconteceu que acabou perdendo o equilíbrio e caiu também, fazendo os demais darem risada da situação. Joseane questiona se Raphael não vai começar a fazer as negociações dele e o rapaz responde que está confiante desta vez, que por enquanto ele pretende se manter assim e esperar pra ver o que acontece. Joseane acabou desistindo meia hora depois, dizendo que não tinha mais forças nas pernas, assim que a moça sai, Leandro pede para que os outros desistam, que ele não indicará nenhum deles se eles fizerem isso e que além disso podem negociar outras coisas fora do confinamento. Nicole diz que acha que o que ele está fazendo é ilegal e Cláudio concorda dizendo que nas regras é possível até uma punição mais severa.

Leandro responde que não se importa com o que isso esteja parecendo, que ele simplesmente não consegue mais suportar a ideia de continuar no banco de espera. Raphael diz que sente muito, mas que ele não vai sair dali por nada. O dia começa a clarear, Kelly diz que não acredita que Nicole ainda esteja competindo, Iris responde que deve ser muita vontade de lhe mandar ao paredão e a moça responde que não duvida nada. Por volta das seis da manhã, Cláudio acabou saindo, deixando apenas três na competição. Leandro volta a pedir para os outros dois desistirem, mas eles permanecem firmes.


A prova segue e por volta de meio dia, Nicole não aguenta mais e acaba desistindo da prova. Leandro diz para Raphael que não vai votar nele e nem em Cláudio, o rapaz responde que não está preocupado com o voto dele e sim do geral, que ele não vai desistir de nada deste mundo. Enquanto isso, Joseane diz que não gosta da maneira como Ellen lhe abordou, mas que ela vai ser uma pessoa superior e deixar isso de lado por gostar do plano deles. Alexandre responde que seria ótimo ter mais pessoas do lado deles, mas que ele teme que não funcione por causa de Raphael. Joseane diz que não vai mentir, que ela quer que o Raphael vença pra não perder seu posto.

Por volta das três da tarde, Leandro acaba perdendo a prova e Raphael é coroado o vencedor da competição, mantendo o status de jogador principal e podendo indicar alguém no domingo. Alexandre diz que lá se vai a oportunidade de fazer o paredão com o trio e Ellen responde que na próxima semana eles fazem. Leandro diz que não vai esquecer que o rapaz fez isso com ele e que ele ainda vai se arrepender por isso. Raphael responde que talvez se arrependa, talvez não, mas que hoje ele irá comemorar e em seguida se joga na piscina.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. SAUSHAUS, Leandro apelando total na prova e ainda perdeu, foi lindo! Só tá ali até hoje por conta da Joseane, tem que agradecer a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro e Haníbal estão brigando pra ver quem é mais planta nesse programa.

      Excluir