domingo, 17 de novembro de 2019

BBRA: 12x57 - Big Brother Realidade Alternativa - A Descoberta


Joseane questiona se Alexandre consegue convencer Raphael a votar em Kelly ou Nicole e o rapaz responde que pode falar com Cláudio e ele falar com o Raphael, Ellen diz que o problema desse esquema é que eles vão arranjar uma grande briga com os dois depois, já que eles vão considerar a indicação de Raphael uma traição. Joseane diz que eles podem ficar chateados o quanto quiserem, mas que isso irá beneficiar todo mundo, ainda mais se Nicole ou Kelly deixarem o confinamento. No quarto, Raphael e Cláudio estão deitados conversando, Raphael diz que nem acredita que conseguiu vencer, que agora ele acredita que consegue proteger eles dois do paredão. Cláudio diz que não acha que eles sejam indicados, mas que com certeza é melhor ter o poder nas mãos deles do que nas mãos de outras pessoas. O rapaz questiona se ele já tem alguma ideia sobre quem vai indicar no domingo e ele responde que talvez devolva o favor que Ellen lhe fez na semana anterior. Nicole diz para Hanibal que precisa fazer alguma coisa para que o Raphael não lhe indique e o rapaz responde que tem Joseane também.

Nicole diz que apenas não quer ir contra a Kelly agora, que ela quer levar essa rivalidade até o final agora, Hanibal responde que ela precisa decidir o que quer pra vida e ela responde que ainda acha que a melhor situação para a final seria ir elas duas e Naomi, que Naomi com certeza ficaria em terceiro lugar, Kelly em segundo e ela em primeiro. Hanibal diz que ela fica subestimando muito as pessoas lá dentro e que pode acabar se surpreendendo negativamente. Enquanto isso, Alexandre procurou conversar com Raphael, mas quando chegou no quarto se deparou com ele e Cláudio dormindo.


A conversa entre Ellen, Alexandre e Joseane continua no confinamento, eles tentam arquitetar o plano deles, mas Nathaniel acaba escutando, o rapaz fica sem saber o que fazer e resolver ir até Kelly para questionar o que eles poderiam fazer, a moça dá risada e questiona se ele está falando a verdade, ele responde que sim, que não teria razão para mentir sobre isso, ela então comenta que eles precisam avisar o Raphael para que ele não deixe isso acontecer. Ellen comenta com Breno sobre o plano de colocar as três no paredão e o rapaz responde que seria uma ótima ideia, mas que vai depender de quem o Raphael irá indicar no paredão e se ele será o primeiro, segundo ou terceiro a fazer a indicação. Ellen diz que sabe disso, mas que ela acredita que essa será uma das últimas possibilidades de fazer esse paredão acontecer.

Joseane questiona Leandro sobre o que ele acha de colocar as três ex-amigas no paredão juntas e o rapaz responde que eles já demoraram pra fazer isso, que eles foram dando muita confiança para elas e agora elas são grandes peças da casa. Joseane diz que até acredita que Kelly e Nicole possam ser, mas que Naomi não passa de uma ovelha seguidora. Leandro responde que o problema está que ela é ligada ao Raphael e ele acredita que o rapaz seja forte, ainda mais depois de todo esse relacionamento com Cláudio. Na madrugada, Kelly acaba encontrando Iris na cozinha e ela passa para a moça tudo aquilo que ouviu de Nathaniel. Iris responde que não está acreditando que as pessoas estão tramando contra Raphael desta maneira e Kelly diz que estão tramando contra Naomi, mas que Raphael é englobado no meio disso tudo. Iris agradece o aviso e diz que conversará com os rapazes.


Na manhã seguinte, Alexandre vai conversar com Raphael e Cláudio, ele diz sobre como essa seria uma boa oportunidade para indicar Kelly e Nicole ao paredão, que o rapaz poderia indicar uma e a casa a outra. Iris estava se aproximando e ao ouvir o conteúdo da conversa manda Alexandre ser sincero, o rapaz fica sem saber do que ela está falando e a moça diz para ele falar que Joseane indicaria Raphael para ir as três ao paredão e não somente as duas. Alexandre fica completamente sem reação e Raphael questiona se isso é verdade. Alexandre pensa por alguns segundos e diz que isso foi ideia de Ellen e não dele. Cláudio diz que sabia que em algum momento Alexandre iria trair eles e o rapaz responde que não é bem assim, que eles apenas acham que manter as três é perigoso demais para o futuro.

Raphael vai atrás de Ellen e diz que não acredita em como ela é falsa, a moça fica sem entender do que ele está falando, o rapaz diz que ela ficou de mimimi a semana inteira sobre ter votado nele, mas já estava tramando novamente um paredão pra ele ir. Ellen fica sem reação e Alexandre diz que eles já sabem. Iris fica surpresa e diz que então era verdade. Ellen diz que não vai se culpar por jogar o jogo, que ela está apenas tentando se manter lá dentro e ter Nicole e Kelly como adversárias não é a melhor opção. Joseane ao ver a confusão decide se esconder no quarto do líder. Nathaniel olha tudo de longe e diz que isso é ótimo, que com certeza ele conseguiu tirar o alvo das costas dele e de Kelly.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação na casa, o apresentador diz que eles vão começar pelo voto da líder. A moça diz que vai indicar Ellen nesta noite, já que na prova que o Raphael ganhou o poder a moça estava lhe intimando a votar em quem ela e o Alexandre quisesse para evitar que o Juliano fosse ao paredão, ela pede desculpas ao rapaz, mas diz que ninguém lhe intimida lá dentro. Ellen começa a dar risada e diz que depois elas conversam sobre isso. Em seguida, Bial diz que é a vez de Raphael fazer a indicação dele, o rapaz responde que Joseane acabou de indicar quem ele queria, então ele vai optar por mandar Alexandre hoje.

AO VIVO: Alexandre diz que ele cometeu um grande erro agora e o apresentador segue com a votação no confessionário, Alexandre (Breno), Breno (Kelly), Cláudio (Nicole), Ellen (Breno), Kelly (Breno), Nicole (Breno) e Raphael (Nicole). Bial diz que Breno foi quem recebeu mais votos e que por isso ele completa o paredão da semana, depois disso o apresentador deu a oportunidade do trio se defender no confessionário.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam AQUI. Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. SAUSHUAHS, que episódio incrível!

    Obrigado pelos mimos Nathaniel, finalmente fez algo de útil nesse confinamento ao ouvir os planos do paredão!

    Torço pela eliminação de Breno e Juliano, são os mais avulsos nessa etapa do confinamento.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Ellen merece ficar, prq ok ela foi pega na estratégia dela, mas é jogo e acho que não merece ser tão atacada, como foi sendo chamada de falsa.

    ResponderExcluir