sexta-feira, 8 de novembro de 2019

BBRA: 12x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Dançando Por Uma Vitória


A prova se inicia e os participantes não ficam muito satisfeitos com o sorteio que acabou acontecendo, Valentina diz para Nicole não desistir fácil e a moça responde que aguentará enquanto puder. Joseane diz para Ellen e Raphael que eles mal tiveram contato dentro do confinamento, mas que precisam se unir neste momento. Nathaniel diz que dá graças a Deus nestes momentos de prova de resistência por não ter que participar, enquanto Leandro diz que ele se sente mal só olhando, que ele gostaria de fazer alguma atividade também. Hanibal diz que está é curioso com os poderes das garrafas e questiona se eles acham que alguém mudará de papel lá dentro e quantos. Hana acha que talvez tenha uns dois poderes desses, já que da última vez rolou duas trocas também. Kelly diz que não acredita que veio uma prova de resistência bem quando ela está com ressaca da noite anterior e Juliano responde que ela é mais forte do que todo mundo imagina e vai aguentar ficar até os outros trios desistirem. Alexandre concorda com o rapaz e diz que Nicole não deve aguentar muito e sairá logo da prova. Kelly diz que a maior motivação dela no momento é não pegar uma garrafa.

Enquanto o pessoal está competindo na prova, os demais estão dentro de casa, Breno está fazendo comida para eles e para os que vierem depois, quando ele termina, pede para Ivan ir chamar Naomi, o rapaz encontra a moça ajoelhada perto da cama rezando, ela diz que no momento ela precisa alimentar a própria alma para aguentar conviver nesse ambiente tóxico sem ferir a própria alma. O rapaz diz que lhe deixará sozinha então e retorna para a cozinha. Chegando lá ele diz que não entende muito bem a Naomi e conta o que ela estava fazendo, Iris diz que ela ainda deve estar em choque por causa de Raphael e Cláudio, Ivan questiona o que tem eles dois e a moça responde que eles estão juntos como um casal, que todo mundo já estava sabendo desde cedo quando Naomi espalhou.


Hanibal diz que falando em casais, se Fiorela e Hana também estavam se tornando um. Fiorela responde que não, que elas apenas estavam se divertindo na festa e provocando uma a outra, que ela não tem interesse sexual em mulheres. Iris diz que Cláudio e Raphael devem ter começado da mesma maneira e agora estão ai, apaixonados e aguentando uma pessoa rezando pelas almas deles de cinco em cinco minutos. Fiorela diz que ela é bem resolvida com a sexualidade dela, que tudo não passou de brincadeira, assim como Juliano beijou a Joseane e não rolou nada entre os dois. Ivan diz que pelo menos os dois realmente se gostam, que não estão juntos só pra fazer cena ou agredir alguém. Leandro questiona por qual motivo o rapaz disse isso olhando pra ele e Ivan responde que nenhum, que ele apenas está na sentado na sua frente.

As horas começam a passar, Iris, Ivan, Breno e Hana estão sentados na varanda acompanhando a prova, Ellen questiona se eles não vão dormir e Hana responde que essa é a única oportunidade deles escutarem um pouco de música sem ser nas festas e Raphael responde que queria ver essa animação se eles estivessem na prova. Ivan diz que acha que ele iria bem, até pelo fato dele não ter se desgastado muito na festa. Por volta das três da manhã, Kelly diz que infelizmente não vai conseguir ir muito mais longe, que ela está sentindo muitas dores nas pernas para continuar dançando. Juliano diz que não acredita que na única vez que ele está contando com ela pra algo não vai poder desfrutar da vantagem. Alexandre diz que os outros vão longe ainda e que se Kelly não aguentar é melhor ir agora mesmo pra eles poderem dormir um pouco. Kelly pede desculpas e desiste da prova. Os três seguem em direção a mesa das garrafas.


A garrafa de Alexandre estava vazia, a de Kelly também, mas a de Juliano dizia que ele deveria trocar de lugar com o seu parceiro, se tornando o secundário da temporada agora. O rapaz diz que não está acreditando nisso e que tudo é culpa de Kelly. A moça pede desculpas, mas diz que é culpa da direção do programa e não dela. Os demais na prova ficam preocupados com o conteúdo das últimas três garrafas, enquanto Alexandre se diz aliviado por não ter acontecido nada com ele. Ellen diz que não quer tirar a paz dele, mas pode ter alguma garrafa mandando alguém indicar um dos seis primeiros ao paredão e Alexandre responde que não é para ela brincar sobre isso. Juliano chega no quarto e dá parabéns para Breno, o rapaz acorda sem entender o que está acontecendo e Juliano diz que ele agora é o participante oficial.

Na cozinha, Kelly diz que é um absurdo o rapaz estar bravo com ela, já que ela não controla o que a produção decide ou não, Alexandre diz para ela dar um tempo para ele digerir a informação, que qualquer pessoa que pegasse um comando desse não ficaria feliz. Kelly concorda e diz que pelo menos eles não foram ao paredão, que poderia ser pior. Na prova, Nicole diz que ficará mais alguns minutos, só o bastante para não ter que cruzar com Kelly pelo caminho. Valentina diz para ela não fazer isso e a moça responde que estava ali apenas para superar a amiga, que ela estava com medo de Kelly vencer e lhe indicar ao paredão. Joseane consegue escutar a conversa e diz para Ellen e Raphael aguentarem firme que logo mais a Nicole desiste.


Cláudio pede para que Nicole não desista, que se um deles pegar a liderança poderá ser bom para ela, a moça questiona do que ele está falando e o rapaz diz que ele não votaria nela e nem Valentina. Valentina diz que só votará se ela desistir da prova. Nicole diz que isso é coação, que eles estão intimidando ela para fazer algo que ela não quer e que ela não passou por todas as dificuldades da vida pra chegar agora e ver duas pessoas de baixíssimo nível querendo dizer o que ela pode ou não fazer. Valentina diz que Nicole não é normal, que não dá para conversar com ela sem que ela distorça tudo pro pior lado possível. Nicole diz que não tem conversa e para de dançar, dizendo que isso já não tem mais valor pra ela. Raphael se despede de Cláudio, os três precisam pegar suas garrafas.

Na garrafa de Cláudio não tinha nada, Nicole tira das mãos de Valentina a garrafa da moça, Valentina reclama e Nicole responde que as garrafas não possuem donos lá dentro, que nenhuma delas tinha nome. Valentina acaba abrindo a outra e descobre que não tem nada também, quando Nicole olha a dela, descobre que já está no paredão da semana. Valentina começa a dar risada e diz que ela teve o que mereceu. Nicole diz que isso não lhe atinge, que ela não tem medo de paredão diferente de certas pessoas que ficam se escondendo o tempo todo. A moça anda em direção a casa, enquanto Cláudio dizia estar aliviado. Joseane diz que a produção precisa medicar Nicole, que não dá pra conviver com alguém assim e Ellen responde que essa é a oportunidade do público tirar ela do confinamento.


A prova continua com Raphael, Joseane e Ellen, quando o rapaz começa a falar, Ellen diz que nem adianta ele querer começar a negociar como foi na última prova. Ele questiona se ela pretende indicar ele ou Joseane e ela responde que não sabe, que ela poderia indicar qualquer pessoa e quer ter as opções pra isso. Joseane diz que também não está muito interessada, mas que se alguma proposta realmente lhe beneficiar, ai ela está disposta a conversar. Os três seguem na prova até o dia nascer, os demais estão tomando café da manhã já e Breno dizendo que nem acreditava que estava no comando agora. Juliano mandou o rapaz ter cuidado já que todo mundo que aconteceu isso acabou sendo eliminado em seguida, Iris diz para Juliano deixar de ser desagradável e Breno responde que já está acostumado.

Por volta das três da tarde, Raphael acabou desistindo da prova. Ellen e Joseane começaram a conversar sobre as possibilidades dali. Joseane diz que ela queria indicar Nicole, mas agora com ela indicada já não sabe mais o que fazer, talvez indique o Raphael por causa de Naomi. Ellen diz que também faria o mesmo, mas que ela não quer desistir por saber que pode correr o risco de ser indicada novamente. Joseane diz que foi ela quem lhe indicou na semana passada e que não faria isso novamente. Ellen diz que prefere não arriscar. Um pouco mais de uma hora depois, Joseane acabou desistindo, dizendo que confiará em Ellen para não lhe indicar neste paredão.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Mesmo que eu não suporte mais a Nicole, não iria achar ruim se Ivan e Valentina tivesse ido para o paredão. Eles dois perderam a função no jogo desde a eliminação de Chiara.

    ResponderExcluir
  2. Nicole teve o que mereceu, sejamos sinceros.

    ResponderExcluir