terça-feira, 19 de novembro de 2019

BBRA: 12x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que depois do programa de hoje, apenas sete duplas vão continuar no confinamento, que agora é a hora do público começar a dar um gás a mais pra poder proteger os seus participantes favoritos antes que seja tarde demais, em seguida o apresentador conversa com os emparedados. Ele questiona como que eles estão se sentindo. Alexandre diz que esse é um momento tenso, ainda mais pela maneira como ele e Ellen foram parar no paredão, que foi completamente desnecessário a maneira como a Joseane expôs eles. Joseane responde que pode ter sido desnecessário para eles, mas que ela estava precisando mostrar aos demais confinados como que os bonzinhos na verdade eram os vilõezinhos lá dentro e mostrar ao mundo que mulheres não devem ceder a qualquer tipo de chantagem, que todas devem buscar forças e denunciar as coisas quando elas precisam ser denunciadas. Ellen responde que a moça está viajando demais já e forçando a barra, que é óbvio que as mulheres devem ser fortes e tudo mais, mas que ali entro eles estão falando de um jogo e não de um crime. Joseane diz que não importa onde eles estejam, que chantagem inclusive é crime.

AO VIVO: Depois que terminam de falar com o Bial, a discussão continua acontecendo. Ellen diz que Joseane é a pessoa mais falsa que tem lá dentro do confinamento, que ela fica pagando de verdadeira mas em toda oportunidade que tem gosta de prejudicar os outros. Joseane responde que se todo mundo fosse tão correto e honesto quanto dizem que são, não teriam nada para serem prejudicados, que é só olhar o Breno, Cláudio, Raphael e Kelly, que até o momento ela não viu nenhum deles agindo pelas costas de ninguém, todos sempre foram bem claros. Nicole dá risada e diz que Kelly só está querendo causar já faz algumas semanas e Joseane responde que a treta das duas não é mais segredo pra ninguém e quem quis atacar primeiro foi Nicole.


AO VIVO: Nicole diz que Joseane deveria ter vergonha de ficar espalhando mentiras e Kelly entra na discussão dizendo que quem deveria ter vergonha era Nicole, que ela acredita em Joseane, principalmente depois de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Naomi diz que não dá para acreditar em alguém tão suja quanto Joseane, que Kelly precisava encontrar a luz novamente. Joseane responde que Naomi precisa encontrar um homem de verdade para lhe fazer acordar pra vida, que enquanto ela não for bem comida vai ficar nessa viagem de santa do pau oco e sendo enganada por Nicole, a moça questiona se não tem nenhum homem disponível pra isso e todo mundo fica em silêncio.

Ainda sobre ontem, Joseane questiona se Juliano não está realmente chateado sobre essa indicação ao paredão e o rapaz responde que foi ótimo e que ele espera que Breno acorde de vez para o jogo e pare de confiar nas pessoas erradas. A moça diz que ficou chocada quando houve a chantagem, mas que ela realmente queria era ver o paredão das três ex-amigas, que ela pretende fazer isso no próximo paredão. Iris questiona como Breno está se sentindo e o rapaz responde que está péssimo com tudo o que aconteceu, que ele não faz ideia de como fazer para dar a volta por cima. A moça responde que ele só precisa deixar tudo de ruim de lado, que nem tudo lá dentro é péssimo e tem gente que se importa com ele.


Hanibal questiona sobre a religiosidade de Naomi e a moça responde que pra ela o estranho é a falta de fé das pessoas, é elas ficarem fazendo o mal umas para as outras e agindo contra as vontades de Deus e de maneira promiscua. O rapaz questiona se ela nunca fez nada que talvez fosse considerado errado por ela e a moça responde que é óbvio que não, ele diz que é difícil viver em um mundo com essa visão dela e questiona se estar em um reality show não vai contra as coisas que ela acredita, a moça responde que não exatamente, já que ela está lá dentro para ver se consegue tocar no coração das pessoas e fazer com que elas pensem de maneira diferente sobre suas próprias vidas.

Fiorela diz para Alexandre que está com medo do que pode estar acontecendo na votação, que tudo isso que aconteceu nos últimos dias foram uma bela de uma droga. O rapaz diz que ainda está tentando entender como tudo acabou explodindo na cara deles e ela responde que se houver uma nova prova para mudança de lugares, ele deveria lhe deixar vencer, já que a imagem dela não está tão queimada quanto a dele. O rapaz dá risada e diz que ela bem que queria que fosse assim, mas que ele não vai desistir dessa oportunidade que está tendo. A moça responde que quem perde é os dois, que ele vai acabar sendo o motivo pela eliminação deles.


Na manhã seguinte, Breno diz que ainda não está acreditando nas coisas que estão acontecendo, que ele desejava que não tivesse seguido tão longe no jogo. Kelly responde que é uma bosta as coisas que estão acontecendo com eles no confinamento, mas que isso não é culpa deles e eles não deveriam se sentir mal por causa dos outros serem péssimas pessoas. Breno diz que não sabe como separar esses sentimentos e a moça diz que eles podem se ajudar a se levantar novamente, que embora ela não goste de Juliano, ele também não gosta de Nathaniel, mas que eles precisam um do outro. O rapaz concorda, mas diz que espera não se arrepender disso também. Kelly responde que se sente o mesmo em relação a isso.

Enquanto Ellen e Hana faziam suas malas no quarto, Joseane começou a provocar as moças cantando a música "Arcanjo" da Danni Carlos. Hana começa a discutir com a moça chamando ela de dissimulada e que se ela achava que o público iria lhe recompensar por causa dessas atitudes ela estava bem enganada. Joseane responde que não espera nada de ninguém, que isso é o que lhe faz ser uma ótima participante, que não tem como ninguém lhe machucar. Ellen responde que é triste ver como ela pode ser fria e insensível assim, mas que a vida tratará de lhe mostrar o quão errada ela está em ser assim. Joseane diz para as moças se preocuparem menos com a sua vida e mais com a delas próprias já que estão no paredão.


Eliminação: "A história de um participante é tão importante quanto a sua participação. Nos ajuda a decidir se o personagem é um vilão ou se é figurante… Uma mocinha ou a melhor amiga. Às vezes os participantes tentam re-escrever suas próprias histórias. Eles afirmam que não fizeram certas coisas ou que não tiveram certas conversas… O que num confinamento pode ser o beijo da morte. Podemos ignorar tudo isso que queremos, mas nossas histórias sempre voltam para nos buscar. Algumas pessoas acreditam que, sem história, nossas vidas se resumem em nada. Em algum momento, temos que escolher: Regredimos ao conhecido, ou damos um passo a frente a algo novo? É difícil não ser caçado pelo nosso passado. Nossa história é o que nos dá forma… O que nos guia. Ela ressurge de tempo em tempo. Então, temos que lembrar que às vezes, a história mais importante é a que estamos fazendo hoje. Não é mesmo, Alexandre e Fiorela?"

Ellen & Hana receberam 58,1% dos votos.
Breno & Juliano receberam 39,2% dos votos.
Alexandre & Fiorela receberam 2,7% dos votos.

AO VIVO: Fiorela se levanta do sofá e sai andando em direção a porta sem ao menos se despedir dos demais. Ellen abraça Alexandre e diz que sente muito, o rapaz responde que também sente. Ele vai se despedir dos rapazes e diz que espera que fora do confinamento eles possam te ruma relação melhor, Cláudio responde que a vida lá fora é diferente. Quando Alexandre se aproxima de Fiorela, a moça diz que isso é culpa dele e os dois deixam o confinamento.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. "agora é a hora do público começar a dar um gás a mais pra poder proteger os seus participantes favoritos antes que seja tarde demais" ✨

    OLHA A INDIRETA, @MEGATRIBUTO.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre entra para o grupo de piores estrategistas do BBRA. Viu os dois maiores aliados saírem em seus primeiros paredões e saiu em seu segundo (porque no primeiro enfrentou um desses aliados).

    Ok Fiorela, pode ter sido culpa dele, mas tu foi planta do início ao fim.

    ResponderExcluir