quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Grey's Anatomy: 16x09 - Let's All Go to the Bar


Jo se torna uma voluntária porto seguro e recebe uma chamada de que um bebê foi deixado na Station 19. Enquanto isso, Meredith avança com sua vida depois de enfrentar o conselho médico. Jackson dá um grande passo em seu romance com Vic, enquanto Bailey e Amelia trocar atualizações da gravidez.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Deer Tick.

Frase do Episódio: "Se tem uma coisa que ouço os pacientes dizerem mais que "salve a minha vida", é... "Eu quero ir para casa." É estranho passar todo o seu tempo em um lugar que a maioria das pessoas odeia. Mas este hospital em particular, é onde eu cresci. É onde minhas melhores lembranças aconteceram. É o meu lar. Mesmo que seja um lar quebrado." ... "Lar significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Às vezes, o lar é uma pessoa. Lar pode ser um sentimento. Os psiquiatras dizem, que para os que vieram de lares disfuncionais... Este sentimento é o caos. Achamos que família significa drama. Então não é de admirar porque é que tantos de nós de lares destruídos dirigem para a dor e a destruição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário