quarta-feira, 27 de novembro de 2019

BBRA: 12x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Brigas Sem Fim


Depois da eliminação de Ellen e Hana, Nicole termina de rezar e se levanta dizendo que eles vão ter que engolir ela até a final do programa, que assim como Deus, o público também está ao lado dela. Kelly responde que é para a moça continuar mostrando quem realmente é, deixando o personagem bíblico de novela da Record de lado, que ela duvida que alguém compre essa história com ela fazendo essa cena agora. Nicole diz que se tem alguém que faz personagem ali é a Kelly, com essa história de mulher traída e que se aproximou dela e de Naomi apenas por interesse, para manter a personagem dela e de Nathaniel vivo. Kelly dá risada e Joseane comenta que o programa deveria se chamar "A Casa dos Personagens" já que aparentemente está todo mundo interpretando algum tipo de papel. Naomi começa a chorar dizendo que é péssimo ficar vendo essas discussões entre as amigas, que ela cresceu vendo alguns tipos de discussões e isso é meio que um gatilho para a infância dela. Juliano grita que os barracos estão cancelados pelo fato de Naomi não suportar uma discussão e Nicole manda ele ser mais sensível, que isso é um assunto sério.

Juliano questiona o que ela achou que aconteceria no programa, que essa é a décima segunda temporada e não teve uma edição que fosse livre de barraco, que se isso é um problema para ela, não deveria ter se inscrito. Naomi continua chorando e Leandro pede para que o rapaz não fique pegando no pé dela. Juliano manda ele se preocupar com a própria vida, que ninguém vai ficar lhe censurando ali dentro. Joseane concorda e diz que todo mundo lá dentro é livre para fazer o que quiser, menos agredir fisicamente. Nicole responde que isso não dá direito das pessoas agredirem a alma dos outros, fazendo Juliano, Kelly e Joseane darem risada.


Enquanto isso, Iris, Cláudio, Breno e Raphael estavam no jardim conversando. Iris diz que a coisa parece estar feia na sala e Cláudio responde que ele não tem a menor vontade de ficar no meio daquela confusão, que pra ele, todos ali estão competindo apenas para ver quem é o mais errado da situação. Breno responde que ele acredita em Kelly, que ela é uma pessoa que já sofreu demais na vida dela para ficar participando dessas discussões infantis. Raphael diz que ele é que precisava ficar mais esperto, isso sim, já que ele fica acreditando em todo mundo que chega com um sorriso e contando uma história triste. Breno responde que espera poder confiar nas pessoas, mas que se elas são horríveis é problema delas.

Iris diz que também gosta de pensar no lado positivo das pessoas, que se todo mundo ficar apenas esperando pelo lado ruim delas é uma péssima maneira de se viver. Cláudio diz que não é como se ele ficasse esperando o lado ruim das pessoas, que ele também tenta ser uma pessoa mais positiva em relação a vida, mas que ali dentro do confinamento todo mundo sabe os tipos de pessoas que a produção acaba selecionando, sem contar que ainda é uma atração que está valendo muito dinheiro e com certeza isso acaba mexendo com o psicológico de muitos. Raphael concorda com o rapaz e diz que é complicado, que é necessário ficarem de olhos abertos a todo mundo.


Nicole pega Naomi pelo braço e diz para ela não ficar dando ouvido para os outros, que eles estão apenas com inveja do fato delas serem as mais populares da casa e vão tentar de todas as maneiras possíveis acabar com a popularidade delas, e que Naomi é uma mulher inteligente e bonita, com certeza já deve ter passado por esse tipo de situação e não deve cair neste momento. Hanibal diz que está contando os minutos para a temporada acabar, que ele não aguenta mais esses barracos desnecessários que andam acontecendo lá dentro e Leandro responde que é culpa dessas mulheres que ficam se achando o último biscoito do pacote, que elas precisavam era de alguém para colocar elas em seus devidos lugares.

Juliano diz para Joseane que ela precisa ir bem na próxima prova do líder, que eles vão precisar disso para não acabar indo no paredão duplo. A moça responde que seria o sonho dela indicar a Kelly contra a Nicole, que esse deve ser o paredão que todo mundo está sonhando fora do confinamento. Juliano diz que acha que elas ali estão cada vez mais se queimando, mas com certeza ele apoia esse paredão, já que ele quer chegar na final com Joseane e deixar as duas e Naomi é um risco para que nenhum deles consiga fazer isso.


Nathaniel diz para Kelly que só falta mais três eliminações, que ela precisa ser mais equilibrada. A moça começa a discutir com ele questionando se ele gostava quando era controlado pelo namorado no outro reality show, o rapaz responde que são situações diferentes, que agora ele realmente acredita que exista uma chance para eles vencerem a temporada, já que não depende da gente escrota da casa. Kelly responde que está ciente do que precisa fazer para permanecer no programa, que ele não precisa ficar lhe dando dica nenhuma até pelo fato de que ela não se recorda quando foi que ele se tornou um grande especialista neste assunto. Nathaniel se irrita e diz que ela é uma pessoa impossível de lidar.

Joseane questiona se Breno já superou qualquer que seja o problema que exista entre eles e o rapaz responde que não está interessado em participar de nenhuma discussão, que é para ela discutir sozinha lá dentro. A moça diz que ela também não quer discutir, que ela realmente está querendo entender o motivo dele ter lhe atacado, já que eles mal tiveram conversas lá dentro. O rapaz responde que ele tem direito a reclamar de quem quiser e a votar, se ela não gostar é só pedir para ir embora.


No dia seguinte, Cláudio diz que é estranho ver a casa tão vazia, que no começo eles mal conseguiam andar lá dentro e era impossível ter um minuto de privacidade que fosse e agora eles possuem o espaço praticamente vazio. Raphael concorda com ele e diz que agora se sente mais confortável em relação a si mesmo e com o que está vivendo lá dentro, Cláudio questiona desde quando que o rapaz começou a se sentir atraído por ele e Raphael responde que foi algo bem esquisito, que desde os primeiros dias de programa que ele já sentia algo de diferente em relação a ele. Cláudio diz que não fazia ideia disso e o rapaz completa dizendo que ele também não fazia ideia ou não queria entender, que essa não era a maneira como ele gostaria de acabar se expondo.

Kelly diz que essa noite vai dormir cedo, que ela não quer exagerar na festa pra não correr o risco de perder a prova do líder por besteira. Breno diz que ele também não está querendo exagerar muito e que ele também nem tem mais tanta vontade de participar dessas festas, que o programa se tornou pesado pra ele nos últimos dias. Enquanto isso, Juliano questionava Joseane sobre o que ela achava da possibilidade de ainda ter alguma troca entre participantes, a moça diz que não quer desanimar ele, mas achava que isso não vai acontecer mais. O rapaz diz que infelizmente também achava isso, Hanibal que estava por perto diz que isso é injusto, que eles deveriam ter tido mais chances de trocas.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Breno me lembra Alex/Oliver. Isso não é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem sem enredo comparado com os outros, no aguardo de ser o próximo eliminado.

      Excluir