sexta-feira, 22 de novembro de 2019

BBRA: 12x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Atividade Especial


Depois da vitória de Breno, o rapaz comemorava ao lado de Kelly, ela diz que está feliz por ele e que espera que ele use esse poder da melhor maneira possível. O rapaz diz que a cabeça dele ainda está girando, que ele não faz ideia de como vai seguir, mas que está feliz por ter pelo menos um pouco de privacidade no confinamento. Ellen diz que isso é ótimo, que agora ela estará no paredão novamente. Hana responde que não dá pra saber disso ainda, que ele pode ir atrás de Joseane por causa de Juliano e Ellen diz que espera que seja isso mesmo que aconteça, que ela não aguenta ir para o paredão várias vezes seguidas. Enquanto isso, Cláudio, Iris e Raphael conversavam na cozinha sobre a formação do paredão, eles especulavam sobre como o paredão será formado. Cláudio diz que não faz ideia de como será o terceiro indicado dessa semana, mas que as opções são bem poucas. Alguns minutos depois, Pietra entra no confinamento para mais uma atividade especial. Os participantes são reunidos na sala e a moça revela que está ali para falar sobre o terceiro indicado do paredão e avisa que esse será o último paredão triplo da temporada.

A moça então comunica que a atividade é o seguinte, que as duplas vão ter que fazer vários origamis de papel, que cada dupla precisará fazer mil desses origamis e quem for a última dupla na montagem, acabará indo ao paredão da semana, a moça ainda avisa que se chegar domingo na hora da votação e a atividade ainda estiver rolando, então o indicado será a dupla que tiver feito a menor quantidade. Juliano questiona se ele terá que participar também e a moça responde que não, que ele e Breno são os únicos que estão fora da atividade, mas todos os outros vão começar a atividade assim que terminarem de ver as instruções no vídeo, ela ainda diz que cada dupla ficará com uma cor especifica para não houver confusões.


Os participantes começam a atividade, Joseane diz que está ficando cada vez mais absurdo essas situações, mas que pelo menos isso significa o fim dos paredões triplos. Leandro responde que não sabe por qual motivo que ela está feliz com isso, já que esses paredões costumam salvar bastante a pele deles. Naomi reclama de ter que fazer a atividade com Raphael e o rapaz questiona se ela quer ficar no confinamento, ela responde que é claro que quer, que se não quisesse já teria pedido pra sair do programa, ele responde que então precisam focar no que estão fazendo e não nas picuinhas que ela está insistindo em fazer. Os dois ainda passam algum tempo conversando, ele questiona o que está rolando com Leandro e ela responde que não é nada, que ele estava apenas aproximando dela nesses últimos dias por achar que ela estava se sentindo sozinha.

Ellen diz para Hana fazer logo esses origamis que ela não quer correr o risco de acabar indo ao paredão, a moça diz que sabe disso e que vai dar o seu melhor para não deixar nada de ruim acontecer. Breno diz que fica feliz em não fazer essa atividade, já que ele não tem a menor habilidade para isso, Kelly responde que ela pelo menos consegue ir bem nisso e o Nathaniel também, a moça começa a rir e diz que não sabe como que não percebeu que ele era gay antes de tudo explodir na cara dela no outro reality show. Breno diz que nem todo mundo que é gay é artístico, que é só ver ele acabando de falar que não conseguiria fazer, a moça responde que sabe disso, mas que Nathaniel é um exagero quando o assunto é artes.


Iris diz que eles não questionaram se poderiam ajudar outras pessoas caso terminem primeiro e Cláudio questiona o quanto que ela é boa nessa atividade, a moça responde que eles simplesmente não vão ser os perdedores dela. Nicole reclama disso e Hanibal diz que eles nem deveriam estar perdendo tempo com isso já que com certeza vão acabar sendo indicados de qualquer maneira, a moça responde que eles não sabem se não vai rolar imunidade, que se isso estiver em mesa e eles não conquistarem, ele ficará irritado. Conforme as horas vão passando, Nathaniel resolve ir dormir e Kelly diz que quando ela for lhe acordará para que ele continue na tarefa, que eles não podem parar em momento algum. Quando Hanibal decide ir dormir, Nicole entra em crise discutindo com ele.

Hanibal diz que não vai prejudicar o sono dele por causa disso. Ellen diz que o mais justo é todo mundo parar as atividades agora e começarem novamente depois do café da manhã amanhã, Joseane dá risada e diz que é cômico ouvir a moça falando sobre justiça no confinamento, ainda mais depois de tudo o que ela fez na semana passada. Ellen questiona até quando que a moça vai ficar com essa palhaçada e ela responde que está apenas sendo sincera, coisa que muitos lá dentro não sabem como ser. Kelly diz que ela não vai parar por nada que se os outros quiserem, é problema deles. Leandro diz que concorda com a moça.


Cláudio e Raphael seguiram na madrugada fazendo os origamis e conversando, Cláudio diz que só falta mais quatro eliminações para o programa chegar ao fim e que espera que eles não acabem indo para algum paredão duplo. Raphael responde que é lutar para que isso não aconteça, que eles precisam vencer as provas do líder para que isso não aconteça. Deitada na cama, Ellen ainda estava fazendo mais algumas dobraduras, Iris diz que espera que ela tenha calma e que não perca a cabeça com as provocações. Ellen diz que está emocionalmente esgotada com tudo isso, que ela não imaginava que iria sentir tudo isso depois de um mês de confinamento, que ela preferia o primeiro mês quando era ignorada por todo lá dentro.

Na manhã seguinte, Joseane questiona o quanto que ela e Leandro já fizeram e o rapaz responde que não devem nem ter chego nos duzentos. Cláudio diz que vai descansar um pouco, que ele passou a madrugada inteira acordado montando e Iris responde que vai continuar fazendo por ele. Leandro se aproxima de Naomi e a moça diz que a casa é imensa, que ele não precisa ficar se encostando nela. Leandro responde que apenas estava querendo ficar mais próximo dela e ela responde que não precisa desse tipo de coisa no momento e que quer que ele lhe respeite. Raphael chega e diz que vai descansar também, Naomi responde que vai adiantar um pouco mais. Kelly acaba se estressando um pouco ao ver que ninguém que era responsável pela alimentação está fazendo as coisas e Ellen responde que é por isso que falou que eles deveriam fazer pausas coletivas.


Juliano questiona Joseane sobre como ela está indo e a moça responde que não aguenta mais olhar papel na sua frente, que ela vai ficar com trauma pelo resto da vida. O rapaz responde que se pudesse ajudar ele estaria ajudando, enquanto isso, Kelly estava com Breno no quarto do líder, a moça diz que está vendo o Leandro se aproximar de Naomi e que esperava que ele finalmente conseguisse tirar a moça do culto de Nicole, ele questiona qual é o problema das duas com o mundo e Kelly responde que não sabe ao certo, mas que acredita que tudo o que Nicole fala lá dentro é mentira, que ela está vestindo essa personagem de religiosa apenas para conquistar o público que é mais devoto.

Iris diz que não quer estragar a sorte, mas que acredita que já está mais do que a metade pronta. Ellen diz que é sorte dela isso, que ela não acreditava ser capaz de conseguir terminar a tempo. Nicole pede para Hanibal continuar fazendo as dobraduras enquanto ela faz a comida, quando Leandro se aproxima dela e questiona o que ela está fazendo, a moça diz para ele não se animar, que ela estava fazendo apenas para ela e o Hanibal, que esses próximos dias é cada um por si próprio. O rapaz responde que ela está sendo uma boa cristã mesmo ela responde que isso não tem nada a ver com religião e sim de sobrevivência.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Eu ia ir muito mal numa atividade assim, Deus do céu!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que Breno indica Nicole, Raphael ou Kelly não, ele tá com muito mais nó na garanta por Ellen e Joseane.

    ResponderExcluir