terça-feira, 5 de novembro de 2019

Bruna Entrevista: 8x58 - Maikel Castro


Olá, olá, queridos leitores! Então que como eu havia prometido na entrevista anterior, é mais uma sessão dupla com o casal mais do que simpático, Jackie Sampaio e o Maikel Castro. Agora chegou o momento de vocês conhecerem um pouco mais sobre a carreira dele como modelo, as experiências de vida, além é claro, de comentários sobre a sua participação no "Power Couple Brasil" da Record, aliás, será que ele participaria de "A Fazenda" também? Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira como modelo ainda muito jovem, o seu foco profissional sempre foi obter uma carreira como modelo? O que te motivou a seguir neste caminho?
Maikel Castro: Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol, mas não tive incentivo e nem a oportunidade, ai tempos depois veio o convite para ser modelo. O que me motivou a aceitar foi a grana, eu ganhava bem modelando, mas com o tempo, acabei gostando de modelar.

Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco complicado, seja por questões financeiras ou por outros motivos. Como foi para você no inicio da sua?
Maikel Castro: Sim, já passei por alguns momentos bem difíceis, sou do interior, e morar longe de casa na cidade grande e ter que me virar sozinho, foi um deles.


Bruna Jones: Como eu disse, você começou ainda jovem na carreira, inclusive passando muito tempo viajando pelo Brasil e pelo mundo, como foi essa experiência de estar conhecendo novos lugares e culturas constantemente?
Maikel Castro: Apesar de já ter feito vários trabalhos internacionais, capa de revistas gringas e editoriais. Eu nunca sai do país. As fotos sempre foram feitas aqui no Brasil, usando e abusando dos nossos cenários paradisíacos.

Bruna Jones: Você já realizou diversas campanhas, ensaios e participou de diversos desfiles. Qual é a lembrança que você tem mais carinho em sua em mente?
Maikel Castro: A primeira capa de revista. Foi aí que motivou a continuar modelando.

Bruna Jones: No confinamento do "Power Couple Brasil" nós descobrimos que você é uma pessoa bem reservada e até mesmo tímida. Apesar disso, a sua principal ferramenta de trabalho é o seu físico e a sua aparência. Como é para você ser reservado e ainda assim acabar se expondo mesmo que fisicamente?
Maikel Castro: Quando estou fotografando, eu encarno o personagem sexy e esqueço de tudo. Mas as câmeras de vídeo ainda me causam um pouco de desconforto. Por isso meu forte é foto, e não vídeo.


Bruna Jones: Falando em "Power Couple Brasil", o que te motivou em participar do reality show da Record?
Maikel Castro: Grana, e o desafio de superar esse meu desconforto com as câmeras.

Bruna Jones: Por trabalhar como modelo e fazer viagens pelo mundo, você já deve ser acostumado a conviver com pessoas de diversas personalidades diferentes. Essa parte do confinamento de ter que se relacionar, foi fácil para você?
Maikel Castro: Como disse anteriormente, eu não cheguei a do país, mas... Na correria de casting e trabalhos, a gente convive com modelos do mundo inteiro. E no Power a minha timidez nunca atrapalhou minha convivência, além de tudo, o elenco se deu super bem, tanto que somos amigos até hoje.

Bruna Jones: A experiência no reality show acabou sendo mais positiva do que negativa para você?
Maikel Castro: Positiva. Foi um grande aprendizado.


Bruna Jones: Você foi um nome bem especulado para participar da atual temporada de "A Fazenda", se houvesse um convite, você aceitaria ficar confinado neste formato de programa?
Maikel Castro: Sim, vamos subir a Hashtag #MaikelNaFazenda12 kkk...

Bruna Jones: O ano já está próximo do fim, mas temos novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Maikel Castro: Segredo rs

Bacana, não é mesmo? E antes de ir ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Persistam, Nunca Desistam, Tudo Acontece no momento Certo. E obrigado a todos pelo carinho de sempre."


E para quem quiser continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais é só procurar no Instagram por @maikelcastro, no Twitter por @maikelcastro e a página do Facebook é só clicar AQUI.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário