quinta-feira, 21 de novembro de 2019

BBRA: 12x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Nova Aproximação


Quando a noite chega os participantes são liberados para a festa da semana, Kelly diz que está planejando festejar a noite inteira, que ela finalmente está se sentindo mais leve e segura de si mesma dentro do confinamento. Iris responde que isso é maravilhoso, que ela espera que tudo se torne mais leve, já que nos últimos dias foi um ambiente carregado de energia negativa. Hana entrega uma bebida para Ellen e diz para a moça que ela não pode ficar se culpando por tudo o que acontece dentro do programa, que ela precisa relaxar um pouco e ficar tranquila para realizar a prova do líder. Ellen diz que está deixando tudo de lado mesmo, que ela está cansada de querer mostrar para as pessoas que ela não é uma pessoa ruim, que ela apenas está jogando o jogo. Nicole olha Kelly bebendo e diz que o cão realmente se instalou no corpo da moça, que é nítido o quanto que ela está sendo usada para o lado mal da força. Hanibal diz que ela já está misturando igreja com "Star Wars" e que ela precisa prestar atenção antes que acabe saindo da personagem. Nicole diz que não está fazendo nenhuma personagem, que ela é exatamente desta maneira que está sendo no confinamento. O rapaz dá risada e diz que até parece que ela não sabe que ele lhe conhece.

Breno abraça Kelly e questiona se ela tem noção que eles vão ficar até a véspera de natal confinados, que ele vai perder a parte favorita dele que é de fazer as decorações. A moça diz que também está lamentando isso, mas que passar o natal como milionária é o sonho de princesa de todo mundo que está ali dentro. O rapaz diz que se sente mal em estar concorrendo contra outros humanos por dinheiro, que esse jogo é completamente sujo e que corrompe as pessoas. Nathaniel diz que é a terceira vez que ele participa de algo parecido e que realmente esse tipo de programa acaba revelando o pior das pessoas por causa de dinheiro. Kelly questiona de onde que Nathaniel saiu, já que ninguém lhe chamou e ele responde que está sempre por perto.


Joseane questiona quando que vai ser o casamento de Raphael e Cláudio e os rapazes dão risada, Cláudio diz que o melhor do relacionamento deles é não ter esse tipo de pressão, Raphael questiona se ele não planejava casar e Cláudio responde que ainda é muito cedo para ter esse tipo de conversa. Joseane diz que esperava não ter tocado em um assunto sensível e os rapazes dizem que não. Raphael diz que precisa ir ao banheiro e sai de perto deles. Ele encontra com Iris no caminho e questiona por qual motivo ela e Cláudio não chegaram a casa, a moça diz que ele nunca pareceu estar muito confortável com a ideia e depois eles começaram a ter alguns problemas e acabaram se separando antes de começarem a planejar essas coisas. A moça questiona o motivo dele estar perguntando sobre isso.

Raphael diz que ficou meio desconfortável com a conversa que tinha acabado de ter, a moça diz para ele relaxar e seguir olhando o que acontece nos próximos dias, que com certeza o Cláudio gosta dele, do contrário ele não estaria se expondo dessa maneira. Raphael diz que sabe disso. Naomi fica distante de tudo e de todos, Leandro se aproxima dela e questiona o que estava acontecendo, a moça diz que está cansada de ficar olhando a briga entre Kelly e Nicole, que ela só queria que as duas estivessem de bem novamente. O rapaz responde que ela infelizmente não pode controlar a ação dos outros, mas pode controlar as dela e que ficar chateada no canto de festa não ajudava em nada.


Joseane se aproxima de Juliano e diz que essas festas já estão perdendo a graça, o rapaz responde que eles ainda podem ser surpreendidos e mostra o ex da moça conversando com Naomi. Joseane diz que daria 100 reais pra ver o Leandro tirando toda a pureza de Naomi e revelando a vadia que ela sabe que a moça é, Juliano diz que talvez eles devessem dar um incentivo para o rapaz fazer isso. Nicole se aproxima de Naomi e diz para Leandro ir circulando, o rapaz responde que ela não pode falar assim com as pessoas e ela responde que já estava falando. Naomi diz que não estava acontecendo nada demais e Nicole diz que já viveu o bastante para saber quando o diabo está tentando alguém. Naomi diz para ela nem brincar com uma coisa dessas, que ela vai pro quarto imediatamente pedir forças a Deus.

Joseane questiona Leandro sobre o que aconteceu e o rapaz responde que Nicole achou que estava acontecendo algo de errado entre eles. Juliano diz que ele deveria converter a Naomi para o lado deles, fazendo Leandro dar risada, ele diz que até que não é uma má ideia e que toda ajuda que eles conseguirem para se manter nessa reta final é bem vinda. Cláudio questiona o motivo de Raphael estar estranho e o rapaz responde que apenas estava pensando sobre o que eles estavam conversando mais cedo. Cláudio diz que não acredita que ele encanou com a história de casamento e Raphael responde que apenas espera que eles estejam caminhando na mesma direção, que ele não tem esse sonho absurdo de casamento e igreja, mas que ele gostaria de ter Cláudio ao seu lado. O rapaz diz que ele o terá, que pra ele casamento é uma coisa bem mais ampla do que um papel assinado.


Hana começa a jogar bebida pela grama do confinamento, dizendo que está cansada da hipocrisia das pessoas em ficarem pagando de santos sendo que todo mundo ali é jogador, Ellen já estava tomando banho para se deitar, quando Juliano avisou a moça. Ellen vai até o jardim e pede para a moça se controlar, Hana diz que não está nem perto de parar, que ela não sabe como que a ex não está surtando também. Joseane diz para ela fazer mais barulho que está pouco ainda e Leandro pede para ela não se intrometer. No quarto, Nicole questiona se Naomi rezou bastante e a moça diz que está longe dos pensamentos impuros graças a Deus.

Breno diz que consegue ver o quanto que as moças estão sofrendo, mas que ele não se sente confortável em ir conversar com elas. Kelly diz que ele não deve fazer nada do que não esteja realmente querendo fazer e que o público sabe a pureza do coração deles. Hanibal questiona se Nathaniel não vai mais conversar com ele e o rapaz responde que ele não consegue ser tão próximo de alguém que faz mal para Kelly. Hanibal dá risada e diz que ele é completamente hipócrita em dizer isso após ele ter sido o responsável por causar mais mal a moça na vida dele. Nathaniel diz que é por isso que ele jurou que não faria mais nada que fosse de ruim para ela. Hanibal finaliza dizendo que nem sabe o que dizer, apenas que espera que o público esteja olhando tudo isso.


Na manhã de hoje, Leandro se aproxima de Naomi para conversar sobre a noite anterior, a moça diz para ele lhe deixar em paz e o rapaz questiona o motivo, se é por causa dela mesma ou de Nicole. Naomi responde que apenas não quer ser cercada por coisas ruins, que já tem muita coisa ruim acontecendo em sua vida ultimamente. Ele diz que também não quer nada de ruim para ela, que apenas gosta de conversar e acha que pode acabar expandindo um pouco os conhecimentos dela. Raphael olha de longe os dois conversando e comenta com Iris que seria bom a moça se envolver com alguém para sair um pouco do lado de Nicole.

Prova do Líder: Na prova do líder desta semana, cada participante deveria atravessar um túnel com vários obstáculos no caminho. O que primeiro chegasse ao fim dela e que colocasse uma estaca dourada em um suporte, seria o novo líder da temporada. A prova acabou quase se tornando um empate entre Breno e Raphael, mas no fim, Breno acabou tendo mais sorte e se tornou o líder da casa nesta semana.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Queria Breno e Juliano como próximos eliminados, mas fazer o quê... Será que vem por aí o tão esperado paredão Kelly X Naomi X Nicole?

    ResponderExcluir