quinta-feira, 14 de novembro de 2019

BBRA: 12x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Banho de Água Fria


Quando a noite chega os participantes são liberados para a festa, Alexandre diz que as festas finais do programa costumam ser bem intensas, que ele acredita que a dessa vai ser épica pela quantidade de participantes que estiveram no confinamento. Cláudio diz que não quer nem pensar nisso por enquanto, que pode não parecer, mas ainda falta um mês e pouco pra acabar o programa, que muita coisa pode acabar acontecendo ainda. Raphael responde que espera que aconteça coisas boas, que drama já aconteceram demais. Alexandre concorda e diz que quer se divertir hoje. Enquanto isso, Hanibal diz para Leandro que está preocupado com os paredões que vão acontecer até o final da temporada já que Nicole conseguiu fazer um péssimo trabalho nessa semana, o rapaz responde que ainda assim ela continuou no confinamento, então talvez isso não seja um problema para eles no momento. Hanibal diz que ela foi contra pessoas fracas, mas que se ela acabar indo contra Kelly ou Joseane, ele acredita que as chances dela ser eliminada são altas. Leandro diz que de qualquer maneira ele já está de saco cheio do confinamento e que só teve azar até este momento.

Hanibal questiona do que o rapaz está falando e Leandro responde que ele não pode jogar, que ele depende e precisa conviver com uma das piores ex-namorada que já teve, além disso, a pessoa com quem ele estava envolvido acabou sendo eliminada, então, ele realmente não sabe o que ainda está fazendo lá dentro. Hanibal diz que pelo menos o prêmio para quem não é participante oficial também é bom, que pior seria se eles tivessem que passar por tudo isso e ainda não receber nada. Leandro diz que se fosse assim, ele com certeza já teria pedido para ir embora. O rapaz ainda olha Hana e Fiorela dançando juntas na festa e diz que lamentava o desperdício das mulheres no confinamento, que com tantas mulheres bonitas para colocarem lá, colocaram só as que não querem nada com homem.


Breno diz que está respirando mais aliviado pela primeira vez, que saber que agora ele pode fazer as coisas lá dentro é a melhor sensação do mundo, Iris responde que a pior é perder essa liberdade, mas que pelo menos o Cláudio já assumiu mandando bem no trabalho. Ellen responde que espera que não tenha mais essas mudanças, que ela não quer perder o posto dela e Breno diz que ele também não quer perder, que agora ele só quer saber de ganhar a liderança para poder indicar a Joseane. Ellen questiona qual é o problema com a moça e ele responde que simplesmente não consegue gostar dela ou de Leandro, que ele acha os dois completamente esnobes, que se sentem superiores aos demais lá dentro. Iris diz que sobre Leandro ela concorda, mas que Joseane até o momento não lhe pareceu ser assim.

Nicole olha Kelly conversando com Raphael e Cláudio e diz para Naomi que a moça está querendo lhe provocar. Naomi diz que não entende por qual motivo ela está se voltando contra elas desta maneira, que tudo o que elas fizeram lá dentro foi lhe dar suporte, ainda mais quando estavam começando e ela descobriu que teria que conviver com Nathaniel. Nicole diz que o cão é articuloso como elas já sabem e que talvez Naomi devesse fazer algo a respeito disso, já que não deve ser nada agradável ver sua ex-amiga conversando com o ex-noivo pecador. Naomi diz que não saberia o que poderia fazer para ajudar nessa situação e Nicole lhe entrega uma garrafinha de água e diz que ela conseguiu trazer isso de casa, que é água benta e ela deveria jogar neles para ver se algo acontece.


Nicole coloca o conteúdo e dois copos diferentes e manda ela jogar um em Raphael e o outro em Kelly, Naomi diz que fará isso imediatamente. A moça se aproxima do trio e assim que eles olham para ela, a moça joga a água na cara dos dois, a primeira reação de Kelly é também jogar o conteúdo de seu copo em Naomi, deixando a moça chocada. Joseane dá risada e os demais ficam surpresos. Kelly questiona o que estava acontecendo e Naomi responde que estava ajudando eles, com a benção do senhor, já que certamente eles não sabem o que estão fazendo ali dentro. Raphael questiona se ela perdeu o juízo de vez e quando Kelly olha Nicole de longe, ela responde que já sabe de quem foi a culpa disso tudo e que Naomi precisa acordar pra vida e essa é a última vez que ela falará isso.

Kelly se aproxima de Nicole e questiona até quando ela continuará sendo uma vadia com os demais lá dentro, Nicole pede para ela manter o nível e a moça responde que ela perdeu esse direito quando começou com essa palhaçada pra cima dela. Nicole diz que não sabe do que a moça está falando, Kelly sai de perto, vai até o local onde eles lavam suas roupas, pega um balde e enche de água, a moça retorna e joga a água em cima de Nicole, isso acaba gerando punição por estragar o microfone. Nicole diz que ela enlouqueceu e Kelly responde que não é para a moça ficar de gracinha, já que ela não sabe do que ela é capaz. Naomi fica surpreendida e diz que a água benta não ajudou em nada. Kelly responde que ela é quem precisa se ajudar e parar de ser feita de idiota.


Enquanto tudo isso acontecia, Cláudio e Raphael estavam no quarto para o Raphael trocar de roupa, Cláudio lhe ajudava enquanto Raphael dizia estar impressionado com as coisas que estavam acontecendo. Cláudio questiona se Naomi sempre foi religiosa dessa maneira e o rapaz responde que a maioria das pessoas na cidade onde ele mora são, mas que ele não imaginava que ela seria tão surtada quanto está sendo. Cláudio diz que é complicado para algumas pessoas levar uma vida e ainda ter esses pensamentos iguais ao dela, que ele espera que essa experiência no confinamento seja algo positivo para ela no fim das contas. Raphael diz que está cansado de falar sobre ela, se aproxima de Cláudio e lhe beija. Os dois acabam ficando algum tempo no quarto namorando, até que retornam para a festa e ficam sabendo das coisas que aconteceram.

Juliano diz que depois é ele e Joseane que são as piores pessoas do confinamento, mas que está todo mundo olhando o tombo das santas do pau oco. Joseane responde que não falha um, que todo mundo que fica julgando os outros de uma maneira ou de outra é mais podre do que aparenta ser. Kelly tomava banho e Nathinel dizia que ela precisava parar de cair nas provocações de Nicole antes que ela acabe fazendo algo que se arrependa. Kelly diz que não vai ficar calada aguentando as coisas, que isso nunca lhe ajudou em nada, que agora é hora de lutar pelo o que ela acha ser certo. Breno diz que eles precisam se livrar de Kelly, Nicole e Naomi o mais rápido possível, colocar as três no paredão para não dar a oportunidade do público levar elas juntas para a final.


No dia seguinte, Ellen diz que ainda nem está acreditando que tudo aquilo aconteceu ontem e Iris diz que acha que vai acontecer mais um monte de coisa ainda, que isso é só o começo e que Breno tinha razão em dizer que elas três precisam ir em um paredão juntas, que isso é uma pena por causa de Raphael. Ellen concorda com a moça e diz que precisa rolar uma conversa com todos para que isso aconteça no próximo domingo. Fiorela diz que primeiro elas precisam descobrir quem vai ser o líder, que não adianta nada expor essa ideia para depois uma delas se tornar a líder da semana.

Prova do Líder: Um dos participantes vai até o confessionário. Lá, escolhia um papel com uma pergunta e respondia sim ou não. Bial fazia a mesma pergunta para os sete participantes que ficaram na sala. Se a maioria dos participantes tivesse a mesma opinião que aquele que estava no confessionário, o jogo prosseguia. Caso contrário, o participante estava eliminado. A prova segue até que sobre apenas um participante. Joseane foi a mais sortuda e se tornou a líder da semana.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: